segunda-feira, 3 de março de 2014

Eu quero Tchu eu quero tcha: O dia em que João Lucas da dupla com Marcleo foi roubado em concurso de música em Miranorte

João Lucas, Ilustre miranortense, e Marcelo. Cantor na adolescencia foi roubado em concurso de músicas
Muito tem se falado da exposição de Miranorte a nível de Brasil ultimamente e que ela é uma cidade até então desconhecida. Mas essa cidade tem um ilustre artista que é fenômeno nacional e internacional e é super vip. Trata-se do João Lucas que faz dupla com o Marcelo. Eles cantam os hits “Eu Quero Tchu, eu quero Tcha”, “louca Louquinha” e “Vuco Vuco”, que renderam aos cantores uma agenda repleta de shows pelo Brasil e a primeira turnê internacional, que foi realizada entre dezembro de 2012 e fevereiro de 2013”. Foi a maior turnê internacional já realizada por cantores brasileiros.
 A dupla se apresentou nos Estados Unidos, França, Itália, Portugal, Holanda, Suíça e Inglaterra. Entre as lembranças, além de casas lotadas e o carinho recebido pelo público, João Lucas e Marcelo trouxeram para o Brasil dois discos de ouro conquistados na Itália e em Portugal. Mas João Lucas, que na realidade se chama Rafael França, é miranortense e nunca escondeu isso por onde passa. Ele é filho da professora Lurdinha França, que era a professora mais amada do Colégio Rui Brasil.
João Lucas quando bebê, criança e atualmente: Sempre foi estiloso


Quando eramos crianças e adolescentes estudávamos todos nesse colégio onde aconteciam muitas bagunças e brincadeiras, além de muita diversão, como a de um dia em que ele cantou em dupla com o Sidiney em um festival de música chamado Fesmup lá do Colégio e todos de pé esperavam sua vitória para lhe aplaudir, pois cantou demais, daí o júri apresentou o terceiro colocado, o segundo colocado, e quando foi anunciado o primeiro para surpresa de todos era uma menina que fingia ser evangélica de uma igreja aqui da cidade, mas na verdade aprontava todas. O Jurí de sete pessoas 5 eram da igreja da menina e já estava tudo combinado para ela ganhar, para ver se a mesma quietava o facho na igreja. Não deu em nada, pois ela abandonou a crença. E nós que subimos nos bancos e começamos a gritar é marmelada, é marmelada, fomos tudo parar na secretaria e ameaçados de suspensão. Agora João Lucas é um cantor famoso e vip e aquela menina ninguém nem lembra mais quem é, pois não tinha brilho e nem glamour!

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkk Chorando de rir... não tinha brilho e nem glamour!

    ResponderExcluir
  2. "E juntos aprontavam alta aventuras nesse colégio"

    Cada país tem a PalmSprings que merece.

    Quanto ao público esperando em pé pra aplaudir, eles tinham onde sentar?

    ResponderExcluir

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!