quinta-feira, 6 de março de 2014

Lançamento do portal M10: www.miranorte10.com.br

Vamos comemorar o nosso novo site. Vai uma maionese aí? Muito feliz com essa conquista. 
Foto: MANOEL JUNIOR




Feito especialmente para vocês, com uma estrutura de apresentação mais dinâmica e moderna, é com um grande prazer que apresentamos nosso novo layout, com um portfólio cheio de novidades, onde estaremos sempre postando notícias, eventos sociais e contando um pouco sobre como aconteceu a produção de algumas festas.
Esse site é a junção dos meus dois blogs. Os fatos e os boatos e o Miranorte Vip em um só projeto, voltado para Miranorte, Tocantins, Brasil e o mundo. Mas como ser original, em uma época onde a originalidade parece estar escassa em quase todos os setores? Vou continuar usando minha linguagem dinâmica mesclada com varias outras noticias associado a amigos colunista para todos os dias levar o que há de melhor em informação, iteração, sociedade e acima de tudo o bom humor, escrevendo em uma linguagem original e simples aonde o leitor vai se encontrar nos posts em que está lendo.
E com muito orgulho nesse momento está lançado o portam M10, www.miranorte10.com.br. E ninguém poderá falar que Miranorte não tem um portal de noticias de verdade, pois nosso site foi desenvolvido por uma das melhores empresas de web designer do Brasil, a Webtec Tecnologies. Sejam bem vindos e compartilhem a noticia com todo mundo!

Atenciosamente: Edson Pinheiro

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk... tu me mata cara!
    continua irônico e exagerado..
    mas beleza tá de parabéns!
    só ter paciência e evitar apelar com os visitantes ;)
    ps: manda a melhor empresa de webdesign dar um trato lá na página, ta sobrando muito espaço na horizontal e uma porrada de coisas que estavam template que reciclaram.. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Você poderia escrever suas matéria no word e revisar corretor ortográfico. Assim iria reduzir os erros de português..

    ResponderExcluir
  3. Ironico e cheio da realidade, polemico, porem metodico, exagerado, mas nem sempre ao extremo, pois o que ele vem postando é um pouco de humor misturado com a verdade.

    Abraços....

    Sub - Elen

    ResponderExcluir

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!