sábado, 22 de março de 2014

TUDO preparado para o Mega Show HOJE a noite em Miracema na AABB com Thiago Costa e presença de Karla Lima

Karla Lima em frente ao mega palco ond vai ter o show daqui a pouco em Miracema na AABB
Uma mega estrutura foi montada no pátio de eventos da AABB em Miracema para o mega show com o cantor Thiago Costa.  A população de Miracema, Miranorte e cidades vizinhas como Palmas, Rio dos Bois, Tocantinia e Lajeado estão todos convidados para comparecerem até aquele amplo espaço e prestigiar um evento jamais visto na região nos últimos tempos. Miracema parou hoje só a espera de mais esse badalo Vip que vai ser a maior diversão.
O show terá início às 22h e tem presença Vip garantida da socialite mais famosa do momento, Karla Lima e do blogueiro Edson Pinheiro celebridades instantâneas do momento que estrão clicando tudo e mostrando aqui no Miranorte Vip.

O cantor Thiago Costa que vai levantar a multidão hoje no show principal é conhecido nacionalmente como ‘’A potência do Pará’’, e tem como sucesso principal a música ’’Aí Delícia’ ’que foi recebida com excelente crítica e alcançando os primeiros lugares nas paradas das duas maiores rádios do estado do Pará. Quem fará a abertura e o fechamento do show será a Banda Os Negros, consagradíssima em Miracema e todo o Tocantins.

2 comentários:

  1. Quero saber como foi a festa na boate de Palmas. Teve maionese? Quem ganhou o prêmio de cosplay da socyalite Karla Lima?

    ResponderExcluir
  2. A que estava mais parecida era a Jacyara Barros e teve maionese sim! Foi otima a feta!

    ResponderExcluir

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!