sábado, 8 de março de 2014

Sessão solene Vip para a mulher miranortense: Mulher diva miranortense hoje é teu dia você é nossa alegria

Acima: Vanusa Goveia (cerimonialista), ao meio: Carlecy (secretaria da Camara) e vereadora Ana Luisa, embaixo: Primeira dama de Miranorte professora Celia Marques e sua amiga Dejane
Hoje estou aqui para falar de um assunto bem serio, mas bem serio mesmo, é sobre o dia internacional da mulher e as nossa queridas divas vip’s miranortense não poderiam ficar de fora disso, afinal as mulheres de Miranorte são as mais bonitas e importantes do mundo. Elas são caridosas, trabalhadoras, batalhadoras e acima de tudo chiques. Mulher miranortense nunca perde a pose, não importa a sua idade ela sempre tem brilho e glamour.
E nessa semana a mulher miranortense ganhou na quinta feira sessão especial solene na camara municipal de Miranorte. Se emocionaram, ganharam flores e bombons, e deliciaram em um grande coquetel e mostraram o quanto são importantes para essa cidade. E aqui destaco um pouco mais dessas mulheres para o Brasil e o mundo conhecerem um pouco mais sobre elas.
A mulher miranortense já nasce vip, cresce vip e é vip até na hora de morrer. O diferencial dessas mulheres é que elas nunca deixam a peteca cair. As pessoas quando chegam em nossa cidade a primeira coisa que percebem é que nossas divas são de uma safra especial jamais cultivada em outra lugar do mundo que não seja esse pedacinho d chão. Mulher aqui não é escolhida, ela é quem escolhe. Aqui os homens são coadjuvantes, pois quem manda são elas.
Conselheiras tutelares Cleidiane, Nubia Bucar, presidente Maria Brito, no banco da frente, e Marcia Lucena, a ultima a direita do banco de trás. E a garota Amanda, a primeira a esquerda no banco da frente, ela é filha da Maria Brito.
Vereadoras professora Isabela e professora Ana Luisa
A mulher miranortense faz acontecer, e pensa que ela pergunta alguma coisa? Não, claro que não ela impões com seu jeitinho e aí do homem que diz não. Aquele que diz não perde o brilho, pois aqui elas são as estrelas e os homens apenas astros satélites que dependem da luz delas para brilharem. O homem que tem sua estrela mulher miranortense jamais troca por outra, porque a luz delas é própria de cada uma e em lugar algum do mundo tem igual.
Empresaria Raquel e seu namorado o vereador e radialista Edson Sousa (PT)
A mulher miranortense tem um segredo escondido debaixo de sete chaves. Poucos homens descobriram esse segredo, mas não repassaram a ninguém, pois os afoitinhos e atrevidos que ousaram contar misteriosamente sumiram e nunca mais foram vistos por aqui. Calma, calma, ninguém deu cabo deles, as mortes foram naturais, tipo atropelamento, avião que caiu e até carro que explodiu. Teve até um que foi atropelado por uma charrete, mas nada de anormal. Isso foi beeeeem no passado, coisas da década de 80. Hoje em dia nenhum homem quer descobrir esse segredo, o que eles querem é viver esse segredo ao lado delas.
Vereadora professora Isabela e sua homenageada dona Mujacy Marinho: Duas divas!
Vereador Jairo Jardim homenageando a primeira dama Celia Marques, e  abaixo a ex primeira dama dona Elice
Mulher miranortnse é algo tão bom que tem até homens por aqui que querem virar elas e serem que nem elas, mas não tem jeito, para serem elas tem que nascer elas. Nada contra quem quer virar, mas no máximo que eles conseguem é serem que nem outras mulheres do resto do mundo. Mas muitos misteriosamente mesmo querendo ser ela sucumbe ao olhar e acaba casando-se com uma delas. Elas tem mel especial, tem delas até com mel diet para que os homens diabéticos não fiquem de fora e usufrua de tão ilibado ser humano local.
Ex primeira dama Maria José Abreu e dona Floraci
Professora Eleusa Muniz, vereadora Ana Luísa e sua mãe dona Florací e a sua sogra dona Lurdes
Muitos perguntam o que a baiana, mas muitos querem mesmo é provar o que a miranortense tem. O que a baiana tem ninguém sabe e jamais saberá, mas o que a Miranortense tem é charme, é gostosura é vilipencia, é sabor de mel, sabe levar um para o céu. Sabe ser cheirosa, até dormindo é glamurosa. Não importa a idade, pois ela nasce princesa, vive a vida toda de diva e envelhece rainha. E quando morre sobe ao céu pisando em tapete vermelho. Elas vão todas para o céu, todas se salvam, afinal não é qualquer mulher no mundo que suporta o homem miranortense, só elas mesmo e isso já lhes dá direito a salvação. Rsrsrsrsrsrsrsrs.
Vereador Adriano Santiago homenageando a sua mãe Valmerice e a ex primeira dama dona Elice
Vereador Jacó Barbosa homenageando a primeira dama Celia Marques e sua esposa Valcelina
Carlecy, Creusa e Vanusa, homenageadas pelo presidente da camara vereador Jaime Monteiro
Parabéns divas, parabéns mulheres miranortenses pelo seu dia internacional e pegando carona, parabéns a todas as mulheres que acessam o MV no mundo inteiro. 
Presidente da ACC e Radio Miranorte FM Lucia Luz, ex primeira dama dona Elice, professora Eleusa Muniz, Dona Deusamar, professora dona Mujacy e a primeira dama Celia Marques. Seis mulheres glamurosas e vips com seus looks e figurinos incontestaveis.
E para quem é bom observador puderam ver que os looks e figurinos de nossas mulheres miranortenses são exclusivos, por isso não copiem.


Um comentário:

  1. It's really very complex in this active life
    to listen news on Television, therefore I just use the web for that purpose,
    and take the hottest news.

    my webpage ... search engine optimization (123abcdef123456.com)

    ResponderExcluir

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!