segunda-feira, 24 de março de 2014

Blogueiro Edson Pinheiro e Socyalite Karla Lima em noite vip em Palmas na festa Miranorte Vip no Tendencies Rock Bar

Nessa sexta feira dia 21 de março aconteceu a festa Miranorte Vip no Tendencies Rock Bar, onde esse blogueiro humilde que não é de ferro e a socyalite da finíssima maiones, Karla Lima foram os convidados de honra. O esposo da socyalite o personal motors Leo também acompanhou-nos e marcou presença vip ao evento.
O Hotel onde ficaram Blogueiro e socyalite era de um requinte total e finíssima qualidade. Hotel Casa Grande onde dizem que no passado já hospedou até o ex presidente Fernando Henrique Cardoso quando esse ainda era presidente. A socyalite e o esposo ficaram hospedada na luxuosa suíte 103 e o blogueiro na luxuosa suíte 110. Logo que chegaram, Edson Pinheiro e Karla Lima foram reconhecidos na recepção e até posaram para fotos com um dos recepcionistas.

Em seguida o trio miranortense deram uma volta no Palmas shopping onde comeram sushi e tomaram um chop geladíssimo ao som de lindas músicas tocada por uma excelente banda ao vivo e a cores. Saindo do Palmas Shoping o trio deu uma rápida passada No Bob’s onde se deliciaram com batatas fritas, refrigerantes e Double shedow. Depois retornaram ao hotel onde descansaram mais um pouco e a meia noite dirigiram-se ao tendencies onde foram recebidos aos gritos pelos presentes e apresentados a todos.
Para entender o que foi a Festa Miranorte Vip, precisamos começar entendendo a dupla por trás deste grande sucesso. Paulo Vieira, humorista antenado, um dos maiores comediantes do Brasil, cara viajado, inteligente, ligado no mundo e em tudo que ele coloca a sua frente, vem trazendo ao Tocantins seu brilho, seu luxo e o seu carisma.
A outra metade dessa fórmula infalível, é uma explosão de energia e alegria. Sempre com um sorriso enorme no rosto e cheia de carinhos todos os que cruzam seu olhar diariamente, Alexandre Castro é o “bem receber” em pessoa. Conhece, reconhece e engrandece a todos, valorizando com sua simplicidade as amizades que cultiva há anos como um dos Top Promoters de Palmas. Consegue trazer ao mundo luxuoso e badalado que vive toda sua essência amigo, de parceiro, e é um dos sorrisos mais marcantes e verdadeiros da cena palmense.
E juntos, Paulo Vieira e Alexandre e mais uma turma super Vip trouxeram a vida na noite desta sexta feira um show de festa, não pela quantidade e sim pela qualidade, com direito a finíssima maionese com arroz branca e deliciosa e carerrima amêndoa que enfeitava o pratinho super estiloso onde eram servidas as iguarias juntamente com mais chique garfinho de plástico também. A Festa Miranorte Vip foi, em uma palavra, SUCESSO. Com presenças Vipais, de socialites, ou simplesmente as mulheres independentes e de bom gosto do nosso estado, E os homens mais chiques de Palmas. O Tendencies Rock Bar  ficou pequeno para a importância e glamour dessa festa. 

A tv Record através do repórter Marabá vindo especialmente cobrir o evento para o programa Balanço Geral Tocantins fez uma entrevista muito engraçada e ao mesmo tempo bem vip, mas vip mesmo da imprensa que estava lé era a colunista social Jacyara Barros, a top on top do colunismo social tocantinense.
A galera que veio e prestigiou o evento era um carinho só com o blogueiro e a socyalite que subiram ao palco e fizeram os agradecimentos sobre os gritos e aplausos dos mesmos. Nunca vimos um povo tão hospitaleiro e carinhoso como o povo de Palmas e das cidades que visitamos os palmenses foi os que mais nos deram orgulho. Estão de parabéns vocês que nos fizeram essa linda homenagem. Mas vocês também não deixaram de curtir de perto a nossa socyalite que estava vestida naquele dia de ninfeta debutante comportada com seu vestido preto curtíssimo com penas de gansos tingidas de preto. Ela havia levado um outro vestido mas na ultima hora mudou de ideia e foi de ninfetinha mesmo.

Antes de irmos para Palmas cada um de nós, eu e Karla fomos a um salão de beleza dar um trato no visual, ela no badaladíssimo salão da Marley e eu no Ceará Cabelereiro. Minhas madeixas cortadas e a barba aparada custaram a bagatela de oito Reais, já o look de Karla Lima que chegaria aos 300 Reais foi feito todo na faixa, de graça, um patrocínio da Marley Cabelereira e Loreal.

12 comentários:

  1. Ohhhh pobreza! Povo feio, cafona e deslumbrado. Sinto o cheiro da suvaqueira daqui. Que coisa horrorosa! Cadê foto da casa noturna lotada? Só vejo meia duzia de pobres, cafonas e suvaquentos.

    ResponderExcluir
  2. Ei, Anônimo, não fale isso da nossa diva Karla e do Blogueiro mais VIP de todo universo...Pura maldade a sua.... #prontofalei

    ResponderExcluir
  3. Val Machiori é quem ensinaria essa pseudo celebridade a ser realmete fina!! Aff!! Muita falta de noção. Se expõe ao ridículo e depois não quer ser criticado!!

    ResponderExcluir
  4. noossa q inveja desse povo parabenizo Karla Lima esse povo fika com inveja pq n tem nem a metade do seu dinheiro e fika ai bogando!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a elite é outros 500, ñ ligue para a inveja divo muso você é estrela. Toda luz tem sombras.

    ResponderExcluir
  6. Eu faria o boy de Karla Lima .. me julguem.

    ResponderExcluir
  7. Acho a Karla Lima gostosa.

    ResponderExcluir
  8. Quando é que esse blogueiro de alto padrão e linderrima Karla Lima virão em Goiânia, temos que conhecer essa diva, linda maravilhosa e chiquerrima...

    ResponderExcluir
  9. gente feia e fedida. Deus meu.

    ResponderExcluir
  10. Karla Lima sem as longas madeixas!

    ResponderExcluir
  11. Eu faria o boy de Karla Lima (2)

    Ainda mais por ter cara de versáateeellll. Faço Lyeeenda! #primeiroeu

    Bjokas!

    ResponderExcluir

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!