segunda-feira, 3 de março de 2014

Competição vip entre artistas: Paulinho Couto, João Lucas ou Darlynho Moral, qual deles é o muso pop star miranortense?

Miranorte tem cantores de renome nacional, estadual e regional e três deles serão apresentados aqui para que todos que acessam esse blog votem e escolham que é o muso pop star miranortense. Você vota a vontade na enquete ao lado.

Muso pop star numero 01:
Paulinho Couto
 
Relações pública na prefeitura municipal de Miranorte e cantor com sucessos gravados e conhecidos em Miranorte e no Tocantins. Atualmente está solteiro e costuma fazer vários shows por mês por todo o estado. Seu estilo musical é sertanejo universitário e pop.

 Muso pop star numero 02:
João Lucas 
É cantor nacionalmente e internacionalmente conhecido, tem músicas que tocam todos os dias em todas as rádios do Brasil, entre ela a mais famosa eu quero tchu eu quero tcha e vuco vuco. É casado e pai de um garoto. Juntamente com o companheiro de dupla Marcelo, faz dezenas de shows por mês em todo o Brasil. Seu estilo músical é sertanejo, eletro e pop.

Muso pop star numero 03:
Darlynho Moral
É vocalista da Banda Skema Moral , cantor com sucessos gravados e conhecidos em Miranorte e no Tocantins. Atualmente está namorando e costuma fazer vários shows por mês por todo o estado e Miranorte. Seu estilo musical é sertanejo, forro, mix pop.

Mas independente da música que eles cantam isso aqui é uma competição de beleza para escolher nosso muso pop star miranortense. Votem a vontade em nossos artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!