terça-feira, 4 de março de 2014

Aniversario Vip da Socyelite Karla Lima - Parte 2. Relatos e fotos ineditas do maior evento vip de Miranorte

Quando se fala de glamour e sofisticação hoje em todo o Brasil o que é que vem em primeiro lugar a sua cabeça? Karla Lima, a socyalite miranortense que virou sinônimo disso aí na boca de todos os brasileiros. Seu figurino de rainha vip, ninfeta debutante, seus pratos finíssimos e maravilhosos com destaque especial para a finíssima maionese feita por sua mãe a empresaria Lucia Lima e os convidados super vips participando do maior evento já realizado pela high societ miranortense. Pois bem, fui injusto ao não contar todos os detalhes dessa festa e nem mostrar todas as fotos na primeira matéria que teve repercussão nacional e internacional.
Para aqueles que acham que eu tirei as fotos para fazer pura sacanagem na matéria que postei e teve quase trezentos mil acessos, estão redondamente enganados, pois fui convidado pela socyalite e por sua mãe Lucia Lima especialmente para a cobertura desse evento. Tanto é que quando adentrei o portão da residência de Karla Lima ela foi ao meu encontro e falou bem alto para todos ouvirem: Chegou quem estava faltando, Edson Pinheiro, nosso blogueiro, que vai fazer a cobertura do meu jantar. Gente, todos vocês que estão aqui vão aparecer no blog. Os convidados ficaram bem felizes e sorridentes ao saberem que iriam sair na mídia social de maior audiência da cidade de Miranorte: O MV.
Fui um dos últimos a chegar por ali devido à chuva que estava um pouco forte e tive que subir a pé quase um quilometro. Mas fiquei muito feliz quando vi que era uma festança e tanto e que tinha pratos para tosos os gostos. A maionese finíssima foi preparada com ingredientes super especiais, e a empresaria Lucia Lima guarda os segredos a sete chaves. Voce pode comer e se deliciar com ela, mas jamais fará igual. A torta de bacalhau foi motivo de brincadeira entre Karla e alguns convidados, ela falava: “Gente venham comer a minha torta de bacalhau, feita especialmente por mim, essa fui eu que fiz. Afinal bacalhau é chique. Bacalhau tem cheiro de quê mesmo gente”? – E todos caiam na gargalhada. Não poderia aqui descrever como eram as outras carnes, pois bem me lembro de rocamboles de carne moída com vários tipos de recheio diferentes e um estrogonofe feito com champignons da melhor qualidade. Como acompanhamento ainda tínhamos feijão tropeiro com torresmos crocantes e os refrigerantes eram só tops de linha: Fanta e coca cola.

Os convidados que não dispensavam aquela cervinha gelada puderam se deliciar com kayser geladinha e os que não bebiam tomavam água e refrigerante. Tinha uns mais afoitinhos que  bebiam na boca da garrafa mesmo uma bebida chamada Raizov. Quase ao final da festa quem apareceu por lá foi à madrinha da socyelite, a empresaria do ramo de gastronomia e cargas de abacaxi, senhora Eva. 
Por volta das 11 e 45 da noite o ultimo convidado deixou a festa e aí a empresaria e socyelite Karla Lima pegou o seu carro e desceu até a Praça Santo Antônio onde dançou e se divertiu bastante no Carnacaxi, que é o carnaval de Miranorte. Aqui o carnaval é uma semana antes. E espero que tenham entendido melhor esse evento top e curtam as fotos inéditas que postei aí.

12 comentários:

  1. Prevejo um certo blogueiro ganhando desafetos em Miranorte por expor de maneira ridícula as pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Essas pessoas retratadas e descritas não caíram na real que estão sendo motivo de chacotas e piadas por todo Facebook? Expostas ao ridículo e ao escárnio de todos. Esse blogueiro usa a pobreza econômica dessas pessoas (sem contar que convenhamos, oh povo feio e mal vestido), para virar subcelebridade de internet? Essa brincadeira já está ficando muito sem graça, isso é se tinha pelo menos no começo.

    ResponderExcluir
  3. Acho engraçado como este este blogueiro usa a humildade das pessoas para ganhar vantagem, n e bonito o que vc esta fazendo, e outra sao amigos seus e pessoas do seu cotidiano, mas claro que vc quer seus minutos de fama, aproveita bem pq logo ninguem mais ouvira falar de vc, e pq vc nao aproveita para fazer uma materia sobre vc, sua casa que deve ser um primor, o seu almoço de domingo que deve ser bem farto, levando em consideraçao seu tamanho... aproveita ganhando yn dinheirinho e faça reduçao no estomago

    ResponderExcluir
  4. Tá ganhando quanto por fazer propaganda da Fanta, Kaiser e Coca-Cola?

    ResponderExcluir
  5. A morena de vestido rosa tá enchendo o pote com maioneses pra levar pra casa?

    ResponderExcluir
  6. Poderia ter como curtir o comentário do Cleber e do outro rapaz Marcelo. Cidade e moradores sendo conhecidos dessa maneira horrível e levados ao ridículo de forma tão explícita. Denegrindo a imagem de todos que alí convive. Será que essa cidade só tem pontos negativos assim mesmo?? ou os olhos de quem a vê assim são tapados??

    ResponderExcluir

  7. Comoassim??? SÓ KAISER???? WTF! LOLOLOLOL

    Tré Chic!

    ResponderExcluir
  8. Socialite é com I e kaiser também.
    Vamos aprender a escrever!

    ResponderExcluir
  9. Desculpe, mas essa coisa "loira" sainda da cabeça da senhora de lentes de contato azul e caindo sobre seu ventre, são cabelos??

    ResponderExcluir
  10. Dei uma olhada no blog e não vi nenhum desrespeito às pessoas retratadas. Adorei mesmo ver as pessoas animadas, festejando a vida. É a cara do Brasil. E nós precisamos nos aceitar como somos. Só a partir dessa aceitação, é que podemos ir melhorando os nossos hábitos e nossa aparência, desde que a nossa alegria de viver continue a mesma.

    ResponderExcluir
  11. Edson, continue fazendo suas coberturas, são divertidas os seus comentários são inusitados e mostram a alegria das pessoas e claro o humor da situação, pense que você está contribuindo com a sociedade, pois nos encontros sociais sejam eles realizados por qualquer classe social sempre damos boas risadas, conversamos de diversos assuntos, falamos besteiras e o principal de tudo VIVEMOS!

    ResponderExcluir
  12. Essa chiqueza toda me diverte! Principalmente quando vejo as fotos dos farelos das comidas espalhados sobre as mesas!
    Grandes eventos patrocinado por: Maionese Láite Relmãs!!!

    ResponderExcluir

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!