domingo, 30 de março de 2014

De"jaba"fo: Jô Soares me dispensou e por isso agora só assito o The Noite com o Danilo Gentili

Um belo dia o blogueiro que vos fala recebeu uma ligação do DDD 11 dizendo que era da produção do programa do Jô Soares e eu todo escaldado disse na lata: Para, que sei que é trote. A produtora do outro lado sorriu e disse que não, era verdade mesmo, que tinha visto a minha estória na Folha de São Paulo e resolveu fazer um sondagem para me apresentar para a produção do gordo mais querido do Brasil, depois de mim é claro. Mais tarde, naquele mesmo dia uma repórter me ligou e fez uma entrevista comigo e dali ela passaria para a produção e o Jô Soares para ver se eles aprovavam.
O sonho durou pouco tempo, pois menos de uma semana depois a mesma produtora me ligou de volta e disse que infelizmente eu não havia passado na pauta.  Não me importei, pois saí na Folha de São Paulo por mérito, nunca precisei pagar jabá mesmo ara aparecer em nada, virei celebridade instantânea e talvez por morar em uma cidade tão distante e em um estado desconhecido não tenha caído nos gostos do Jô. Mas continuo com minha dignidade, pois sei que minha historia é boa e é bonita e que quem perdeu com isso foi ele e não eu, pois perdeu a ótima oportunidade de vencer o Danilo Gentili no seu programa The noite, que por sinal é bem melhor que o dele mesmo.

Eu assisto o programa do Jô Soares e fico me perguntando as vezes porque ele acaba levando tanta gente sem graça para lá. Já que a intenção dele é fazer humor mesmo com seus entrevistados. Tem uns afoitos por aí que dizem que rola uma jabazada danada por ali, foi o que me disseram, não estou afirmando nada. Me falaram assim: Você não vai conseguir ir cara pois não tem $$ para garantir o jabá. Não acreditei e nem acredito nisso, mas seria bom mesmo que a produção entrasse em contato com as pessoas depois que elas já fossem aprovadas por ele para depois não passarem por decepção. Mas uma coisa eu digo: Eu sou bem mais bonito e bem mais engraçado que você Jô. Deve ter sido minha beleza que lhe causou esse recalque. Agora aqui em casa eu e os parentes só assistimos o The Noite. Pois o Danilo Gentili sim, esse é Vip, O JS não!

10 comentários:

  1. Celebridades de Segunda Linha30 de março de 2014 às 22:24

    CHUPAAAAAAAAA, Edson recalcado! A finíssima já era, phopho!

    ResponderExcluir
  2. Você e a socyalite Karla Lima têm de ir mesmo ao programa da Regina Cazé, mostrar para aquele povo o que é ser VIP.

    ResponderExcluir
  3. Vergonha alheia.

    Seu primo de 11 anos é que digitou o texto pra você?

    Entenda que os seus 15 de segundas de bobo da internet acabaram.

    ResponderExcluir
  4. Edson Pinheiro procure pela sua irmã perdida Tulla Luana. vcs são iguais em todos os sentidos, certeza que são irmãos.

    ResponderExcluir
  5. Babacas é melhor ter um blog de humor e diversão do que uma comunidade que nem a de vcs q só sabem acabar com as pessoas! Cuidem de suas vidas!

    ResponderExcluir
  6. Se o Jô e Gentili tomarem conhecimento sobre essa publicação, eles vão estar cagando e andando pra vc, eles não vão dar importância pela ofensa e elogio que vc fez a um e outro.

    ResponderExcluir
  7. A seguinte palavra nunca foi usada tão perfeitamente dentro de um contexto:

    RECALCADO!


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Senta e chora, filhote.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal,FIQUEI DE CARA NESTE MOMENTO!Acabei de ver agorinha mesmo no Programa do Jô Soares(03/04/2014) O Frei Claudio Van Balen,falar sem querer que ia dizer o que quisesse na entrevista pois pagou caro.O Jô Soares deu um sorrisinho sem graça e despistou.Quem duvida procura no YOUTUBE.Gente estou chocado! Eu acreditava que o programa do Jô Soares era serio,que entrevistava as pessoas por merecimento e notoriedade,mas baseado no que o Frei disse,e' por dinheiro.

    ResponderExcluir
  9. Pelo visto tem gente que só visita o blog pra ofender o blogueiro! Ohh vidinha mediocre

    ResponderExcluir
  10. Tinha achado o blogueiro indelicado com o Jô, até ler que as acusações de jabá parecem proceder. Ontem, a Fabíola Reipert deu uma nota sobre a crise no programa em que fala de "convidados de interesse da produção".

    ResponderExcluir

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!