terça-feira, 11 de março de 2014

Atenção amigos internautas: O Blog vai ficar em recesso por quatro dias, pois estou em Goiania!

Não é meu e espero que o dono não veja essa foto!
Pessoal vou ficar em Goiania até sexta e por isso não vai ter postagens em meus blogs e nem no site. Quem quiser entrar em contato comigo meu numero em Goiás é 062 8274 5164, Que terei o maior prazer em atende-los, o da Oi é 063 8469 3513!
Na volta trarei muitas novidades! Aguardem
Atenciosamente: Edson Pinheiro, o vip.

2 comentários:

  1. Ninguém irá querer entrar em contato contigo....não se preocupe.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo das 16h09, pelo contrário, estamos todos aguardando ansiosamente novos posts do Edson. Ele é M-A-R-A!

    ResponderExcluir

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!