terça-feira, 18 de março de 2014

Hercules Junior, nosso muso vip Lgbt, em ensaio fotografico e entrevista para os fãs do Brasil inteiro

As varias fases de um muso que virou celebridade no Brasil todo
Momentos de aventureiro selvagem na Amazônia
Cara de menininho que você apresenta em casa, para avó. É assim que podemos definir o nosso muso Hercules Junior que ganhou com mais de 50% a eleição do muso LGBT em nosso blog no mês passado. Mas ele não tem só cara de quem faz tipinho de bom moço. Ele realmente é um bom moço. Mas só tipinho, se é que vocês nos entendem... *-* Sem contar que Hercules é uma prova do valor do tempo.
Sensualizando nas praias de São Luiz - Maranhão

Quando adolescente ele já tinha cara daquele menino mau de colégio. Sabe aquele meio isolado, quieto, que senta no fundo da sala e pelo qual as meninas são apaixonadas, mas não falam pra ninguém? Aquele que no momento mais sério soltava uma piada e irritava o professor, mas divertia a sala toda. . Ele tinha cara de menino mau. As mulheres se matavam por causa dele, mas tiveram que tirarem seus cavalinhos da chuva. O garoto não era para o bico delas.
Atualmente ele é considerado divo porque tem aquela beleza mais clássica. Ele é lindo. Ele é nosso maior muso tocantinense pelo “conjunto da obra” beleza excessiva + simpatia + fator delícia + voz incrível. A voz dele é grossa e estridente e apaixonava corações quando fazia um programa de radio direcionado ao tema love, aqui em Miranorte.

Ele aqui é um presente nosso pra vocês. Assim como ele é em Miranorte é um presente do pai e da mãe dele para o Brasil inteiro! E segundo os bochichos gerais nosso muso vip está solteiríssimo no momento e modestamente diz que é porque ninguém quer ele.Alguem acredita nisso?

Entrevista com o Muso:

MV - Qual a sensação de ser nosso muso Lgbt?
Hercules Junior - Me surpreendi quando vi a enquete e ao ver o resultado. Muso, meio complicado hehehe digamos que seja prazeroso.
MV - Como você lida com o assedio no dia a dia?
Hercules Junior - Não tenho sofrido assédio.  Mas as pessoas que vem falar comigo pelo Twitter,  face ou instagram são sempre educados e os trato da mesma forma.
MV - Sua beleza, já conquistou muitos fãs Brasil afora, depois da sua exposição no blog. O que achou de tudo isso?
Hercules Junior - Não me acho assim tão bonito, mas me diverti com essa exposição a nível nacional (risos). Quem não gosta de se aparecer um pouco?
MV - Deixe uma mensagem aos seus fãs do Brasil inteiro.
Hercules Junior - Sou uma pessoa simples, sonhador como muitos, não deixe nunca que pessoas fúteis façam você se despertar e acabar com seus sonhos,  afinal não é por que eles são frustrados que você também terá que ser, curta a vida, aproveite ao máximo, seja feliz,  para a nossa felicidade não precisamos de muito, somos nós mesmos quem colocamos obstáculos e não nos permitimos ser feliz. Deixe a preocupação com o que irão falar de lado e vá em busca do que te faz bem. E quem pensar assim seja bem vindo ao clube.©

4 comentários:

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!