domingo, 2 de março de 2014

Casal Lorrayne e Tayara comemoram 4 meses de namoro com comemoração vip com amigos

Tayara e Lorrane: birthday love
Lorrayne fez tatuagem em homenagem a amada
Em uma noite sem carnaval aqui em Miranorte, pois aqui tem disso ano impar não tem carnaval e ano par fazem com uma semana de antecedência e vira fiasco, a galera do pompom rosa e do calçado 44 resolveu fazer seu próprio eventinho particular. Não se trata de palavras preconceituosas e sim de um texto carinhoso para retratar a comemoração do aniversario de 4 meses de namoro entre as gatas Lorrayne e Tayara. A primeira é a top das tops entre as mulheres lesbicas miranortense e a segunda a gata palmense de olhos lindos que é sua namorada. Lorrayne convidou vários amigos do babado para comer uma macarronada com pipoca acompanhada de uma cervejinha kayser que é a mais usada nos badalos sociais miranortense por ser uma marca de classe e quem bebe essa cerveja é considerado vipissimo.
Tayara e Lorrayne, em comemoração vip cheia de amor e carinho
Tayara se emocionou com as lindas declarações de amor feito por sua amada que nesses quatro meses juntas tem quebrado todos os tabus na cidade se assumindo um casal de duas mulheres apaixonadas. As duas inclusive marcaram um almoço especial há duas amanhã em local não informado para que os paparazzo não venham a incomoda-las, pois Miranorte tem isso também com seus celulares e smartphones inflamados que não perdem um clic.
Modelo miranortense Erick Sousa, mantendo o corpinho em forma

Compareceu vários amigos do babado gay no local da comemoração que aconteceu na área do antigo prédio do  Detran, só que com a fama que esse blog tem ultimamente e muitos ainda não saíram do armário e tem que posar de heteros para mamães, papais e sociedade quando viram as câmeras do Miranorte Vip saíram em disparada do local ou se esconderam nos corredores escuros ali por perto. Quem marcou presença vip foi o quarto colocado do concurso Muso gay Vip, feito por esse Blog, o modelo e agora nacionalmente conhecido Erick Sousa. Que aproveitou sua fama e fez pose para varias fotos na Praça Santo Antônio onde malhava nos aparelhos da academia pública ali instalada, para manter o corpo em forma.

Quando a pipoca chiquérrima da comemoração já estava acabando eis que chegou de surpresa um grupo de gays de Palmas na esperança de pular o carnaval em Miranorte e como descobriram que aqui não está tendo a festa nessa semana interagiu com os outros de Miranorte e trocaram figurinhas. Em seguido a galera de Palmas entrou em seus carros e rumaram para o rumo de Porto Nacional onde segundo eles o carnaval está bombando.

6 comentários:

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!