segunda-feira, 24 de março de 2014

Blogueiro vai processar a comunidade CSL - Celebridades de Segunda Linha e o facebook por cyber buylling

Os maiores cyber buyllingueiros da internet são esses cinco aí e precisam ser combatidos para não fazerem mais vitimas
Se existe algo que pode ser descrito como over e trash na internet hoje em dia isso já tem nome e sobrenome e se chama CSL, sigla para Comunidade de Segunda Linha, com quase três mil membros onde uma grande maioria vivem de cometerem cyberbuilling com as pessoas. Eu mesmo, depois de ficar exposto na mídia nacional, fui vitima dessa comunidade nefasta, após receber convite de uma pessoa acabei participando e topei com varias pessoas bacanas, porem a grande maioria compostas por fakes daqueles bem vagabundos  e pessoas que lhe faltam o que fazer vivem de querer rebaixar as pessoas e escolhem suas vitimas entre artistas, web celebridades do momento e artistas que já não estão mais na mídia. Posso citar como vitimas mais conhecidas do publico brasileiro, além de mim, o web celebridade Lídio Matheus e a atriz Narjara Tureta, que comeram o pão que o diabo amassou com esse grupo. Eles atacam, acham que foram eles que lançaram o nome das pessoas em nível nacional, enquanto não passam de lixos humanos usando a internet para querer ser o que não são, já que são seres tão repugnantes que merece somente o nosso desprezo.
Vitimas da comunidade: Lidio Mateus e Narjara Tureta
E quando você rebate as criticas dessa comunidade com pulso firme e mostra que é bem melhor que eles, começa uma verdadeira guerra que culmina com sua expuolsão e ainda denuncia no face da sua conta, e o face pasmem o que vou dizer, compactua com eles e acabam lhe dando punições severas . No meu caso bloqueou qualquer publicação minha em minha pagina pessoal por doze horas. Por isso estou entrando na justiça para processar a CSL por desrespeito, buyling, ofensa moral e pessoal e estou processando o face por constrangimento ilegal, já que acataram a denuncia dessa comunidade que é a escoria da net sem nem sequer saber meus argumentos.

Entre os lixos que estão nessa comunidade acabando com o nome dos outros, está seu administrador que todos conhecem como o ditador da CSL o Ovidio Angelino e seguindo sua mesma linhagem de indecência Pedro dos Santos, um fake que atende pelo pseudônimo de Alice Cross Graziella Karina, Camila Santos e muitos outros. Hoje eu estou aqui para mostrar ao Brasil inteiro um conceito do que não é ser vip, pois isso aí não engrandece a vida de ninguém e se você também foi vitima do lixo dessa comunidade deixe aqui seu comentário, pois eu vou tirar eles de ação custe o que custar e vou comprar guerra com o face que me deve respeito, não só a mim mas a todas as vitimas da CSL que eu tenho certeza não são poucas.
Olha como eles tratam as pessoas nesse grupo e tirem suas próprias conclusões
A materia continua repercutindo e mesmo sabendo que os processarei, eles estão comentando sobre eu com adjetivos perjorativos no grupo.

190 comentários:

  1. Querido Edson,

    Processe todos esses membros dessa comunidade que praticaram bullyng com você, esse povo não tem respeito com ninguém.

    Ovídio Angelino, Garaziella Karina, Camila Santos.
    Anote todos os nomes dessa corja.

    Força!!!

    Total apoio amigo!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkk pausa pra respirar kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Meu senhor, por favor, pare com esse attention whorismo e vá caçar uma pia de louça.

    Um homem desse tamanho indo reclamar de bobeiras.
    É simples observar a sua mediocridade em todas as postagens, assim como ver os vídeos do Lidio. Vocês choram, mendigam por atenção das formas mais esdruxulas possíveis, e quando conseguem a tal atenção ficam chorando pitangas para fazer o assunto render e ter mais uns minutinhos de fama.

    Vá viver.

    Um beijo na ponta do nariz e outro no ombro, pro recaque passar longe.

    ResponderExcluir
  4. Edson,

    A CSL está cheio de pessoas más, mulheres frustradas que só tem ódio no coração, homens raivosos.
    Tenho nojo dessa gente.

    Edson, estamos contigo.

    Força meu ídolo!

    ResponderExcluir
  5. Gente, mas essa baleia não tem limites?
    Pelamor, essa criatura é doente mental, não existe outra explicação pra isso.
    Fiote, entenda, vc foi uma piada de 15 minutos, teve alguns milhares de acesso e no seu blog e já foi esquecido, assim como a mais fina maionese, vc já desandou.
    Vai trabalhar viado e para de encher o saco do universo. Ou vai fazer uma dieta pq daqui a pouco Miranorte vira a nova Saramandaia com a explosão de um elefante.
    Beijos estrelados!

    ResponderExcluir
  6. Vai em frente, esse grupo cheio de gordinha frustada, viado reprimido entre outros. Concordo com vc, vai fundo, entra com processo, pega as paginas tira copias autenticadas e entra com BO na delegacia, depois procuro um advogado para saber como proceder, tem o meu apoio amigo.
    Aqueles viadinhos me baniram da comu do orkut.

    ResponderExcluir
  7. Pega fogo cabaré! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Se vc não sabe existe um blog feito alguns anos atrás contra a csl
    essa comunidade sempre teve barraco e fizeram um blog para detonar com todo mundo
    Essa GraZZZZZZZZZiela Karina [nome de travesthcy] é uma infeliz... abandonada pelo marido na lua de mel.

    ResponderExcluir
  9. entre no google e digite csl decadente que vc vai encontra o blog

    ResponderExcluir
  10. Eu vou contar alguns segredinhos sobre a GraZZZZZZiella Karina [nome de travestchy]
    Ela era noiva de um cara e casou com ele [casamento durou 4 meses apenas. O cara vou a peste que ela era]
    O cara antes de se relacionar com a GraZZZZiella namorava com um moça que era a melhor amiga da GraZZZZiella.
    Ela roubou o namorada da MELHOR AMIGA!!!
    Veja o nível dessa pessoa!!!
    Ela tinha muita inveja da amiga!!!
    Ok
    Casou com o cara e depois de 4 meses, ele descobriu que ela estava traindo ele. E pegou ela no flagra, recebendo um homem em casa na hora que era para ela está no trabalho. Ele chegou a pegar ambos na cama.
    E adivinha quem era o cara que ela estava dando? O primo do marido!!!
    Ela é muito baixa!!!! Ela é suja!!!!
    Teve um tempo atrás que ela ficou grávida, e ficou toda feliz, espalhou para todo mundo.
    Só que o cara já estava desconfiado dela... e falou que só assumiria com um exame de DNA
    Em 1 semana ela veio com um papo de que tinha perdido a criança. Ou seja, ela nem sabia quem era o pai do bebê e queria jogar nas costas de um otário a responsabilidade da paternidade.
    E detalhe, ela é alcoólatra, promíscua, suja.
    Vive de golpes.. cheia de dividas de cartões de credito
    Vive passando cheque sem fundo na praça
    Ela é golpista!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quanta raiva!

      Excluir
  11. UHAUHAUHAUUHAUAHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAAAHAUHAUHAUHAAUHAUAUHUHAAUHAHUAUAUHAUH cada estado tem o Lucas Celebridade que merece.

    ResponderExcluir
  12. Eu acho engraçado pq ate hj ninguém revelou que a Graziela Karina é pedófila.
    Ela já abusou da sobrinha.

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente?
    Vc tem o meu apoio!!!
    Eu até relevava algumas coisas, mas depois de ontem a noite, a CSL morreu para mim.
    Se vc quiser ajuda, pode contar comigo.
    Lilia Gugues

    ResponderExcluir
  14. É aqui que se faz cirurgia bariátrica?

    ResponderExcluir
  15. Muito cuidado com as acusações que estão fazendo neste post e comentários, tenho certeza que vc não está assistido por um advogado porque ele jamais deixaria vc falar uma coisa dessas.A única coisa que a comunidade faz é levar tudo na esportiva,vc que começou a provocar e ainda se meteu em um post em que nem estavam falando de vc, quer atenção a qualquer custo.

    Estou fazendo print de tudo o que está falando, caso entre na justiça temos tudo o que vc disse.. vc que deveria ser processado por inventar que a Claudia Leite foi na sua cidade e ainda usar uma inocente naquele post para aparecer e ser motivo de chacota..
    Um abraço a todos dessa cidade, que tenho certeza que é conhecida por coisas maravilhosas e não se inseriu no mapa por sua causa como vc disse na comunidade.

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkk
    esse Anônimo tá printando tudo?
    KKKKKKKKKKKKKK

    Imagina ele indo na delegacia e falando ''vim fazer um BO, me meti em um barraco virtual''

    Oi?

    Vai trabalhar! A justiça tem muito assassinato e estupro para resolver, invés de se preocupar com briguinhas virtuais!
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Olá, aqui é do Portal R7 e estou entrando em nome da jornalista Fabíola Reipert.
    É possível você entrar em contato conosco?
    O e-mail é: freipert@sp.r7.com ou monica.magalhaes@r7.com

    ResponderExcluir
  18. Os Stalkers se deliciam! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. O que aconteceu é que os desafetos se aproveitam deste tipo de repercussão pra vomitarem toda sua baixeza de espírito. eu estou super de boa, não é a primeira vez. Nego tem uma vontade tão grande de me atingir e não sabem pourra nenhuma da minha vida (exceto o que eu conto) e aí apela pra baixaria.

    ResponderExcluir
  20. O seu cel é [63] 8469 3513
    Vou jogar no bate papo UOL!!!
    Sua bicha nojenta e adiposa!!!

    ResponderExcluir
  21. Oh anta, primeiro aprende a escrever direito, o correto é cyber bullying, segundo que tudo que foi dito sobre você na CSL é a mais pura verdade, ninguém inventou nada. Terceiro que você só está bravinho porque foi expulso de lá, porque lá era o unico lugar que você tinha atenção, mesmo sendo pra ser gongado. Seus fãs e sua fama imaginária não existem, e você foi desmascarado. Vai lá espertão, entra com um processo mesmo, só não esqueça de uma coisa, seu passado te condena e quem pode quebrar a cara é você. Beijinho no ombro.

    ResponderExcluir
  22. Olha o texto que eu vou jogar no uol

    Algum brother a fim de conversar? Eu tenho 24 anos, bco, 180m, 82kg, cab/olhos castanhos, boa pinta, saradão, macho, dotado. Procuro um brother para uma parada de macho para macho, sem frescura. Algum brother a fim de conversar pelo tel? [63] 8469 3513 – Edson

    Imagina a decepção das gays quando encontrar esse leitão que vc é

    ResponderExcluir
  23. Sem querer ser chata, mas eu estou na csl desde o tempo do orkut, e essa Graziela Karina, conhecia como Mel, sempre foi barraqueira, baixo nível.
    Ela ficou um tempo com inveja do meu noivado, dizendo que era um noivo invisível.
    E digo mais, além de barraqueira, é feia, escrota, corpo roliço, e ainda mora no Mato Grosso do Sul. E ainda se acha a phynna. Vai se fud*** infeliz

    ResponderExcluir
  24. Quanto recalque num só post. Ainda tem o feat dos comentários. Apenaxxxx rindo

    ResponderExcluir
  25. Bora falar então de algums membros da CSL? Aquela viada da Maria Monforte? Mega arrogante, escrota, se acha a dona da verdade.

    ResponderExcluir
  26. Owww, não fala mal da Monforte, ela é gente boa.

    ResponderExcluir
  27. Ovidio Angelino com a pele detonada pela acne

    ResponderExcluir
  28. Kkkkkkkkkkkkkkk parem! Estou morrendo de rir!!!

    ResponderExcluir
  29. A Camila Santos é outra entojada. Amiguinha da Lilia Gugues. Abre o olho com ela CSL. Camila Santos = falsidade

    ResponderExcluir
  30. Summmer sua filha da puta, vc por aqui? Já casou seu lixo? Casou com um boneco de vtrine, né sua cachorra!
    Vc foi escorraçada da csl pela Grazziela e pela Tina Soares kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Grazziela sempret teve inveja da Summer. Fato!!!
    Só pq a Summer casou e Grazziela separou!

    ResponderExcluir
  32. Pq vc anônimo tá falando que a Camila santos é falsa? Baseado em que? Agora vocês vão usar os comentários desse blog medíocre para detonar com os colegas da CSL? Pq vcs não aflam isso cara a cara lá? Ficam se escondendo aqui, e La na csl se fazem de amiguinhos. Falsidade é vocês!

    ResponderExcluir
  33. Eu acho que a moderadora deveria fazer um limpa na CSL, pois tem gente das antigas da csl, desde o tempo do Orkut, jogando as suas magoas de caboclo aqui nos comentários. Aproveitando do blog desse gordo lixo! O que mais tem na csl é falsa amizade. Pessoas que usam informações que tem dos outros membros e depois jogam no ventilador.

    ResponderExcluir
  34. Uma veneninho básico... o Bruno Guerra tem um cara de traveca. Eita bicho feio do caralho. Mega afeeminado. Já me contaram em off que ele vai pro aterro do flamengo chupar rola de craqueiros.

    ResponderExcluir
  35. Tá na CSL quem quer.
    Está incomodado? Estão te ofendendo?
    Sai fora, simples assim.

    ResponderExcluir
  36. Aquele lembro da CSL que atende pelo nome de RENATA ANDRADE ALVES é sandalinha, sapatona, lésbica, chupadora de buceta... sinto de longe o cheiro de couro queimando

    ResponderExcluir
  37. O FDP do Bruno Guerra deveria arrumar aquela porra de dentes que ele tem. Dá até nojo. Será que alguém tem coragem de beijar aquela boca medonha? DUVIDO!!!

    ResponderExcluir
  38. Lembram da Bonequinha de lUXO? Em breve vou contar uma bomba sobre ela

    ResponderExcluir
  39. Coisa feia. Isso é coisa de gente das antigas da csl orkut, dá para perceber isso. Mostre a cara covarde.

    ResponderExcluir
  40. Bruno Guerra Mas tá bom. Ele/ela pode continuar. O importante é que sou muito bem comido sempre pelo meu namorado.

    namorado? kkkkkkkkkkkk ai ai... que bicihinha mais mentirosa. Alguem vai namorar uma bicha que não cuida dos dentes?

    ResponderExcluir
  41. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    estou amando as revelações!!! Conte todos os podres dos membros da csl!
    Não pare!!!!

    ResponderExcluir
  42. Nem perco tempo com esse bruno guerra. O cara é um idiota, na boa. Ignoro ele Solenemente na csl. Não gosto de viado

    ResponderExcluir
  43. Espero sinceramente que um câncer mate e coma a grazziela Karina por dentro. Um câncer há de matar essa desgraça.

    ResponderExcluir
  44. A respeito do tópico, li ontem e acompanhei o resto dos comentários hj, realmente lamentável o ataque grosseiro da Lilia, mas eu já presenciei inúmeros barracos dela, assim como já vi ela ter conversas agradáveis em outros posts, mas uma coisa é inegável, ela sempre partia pro ataque pessoal, rebaixando a desmerecendo a 'vítima' da vez, e aí sempre vinha a turma que a ajudava a crucificar, ataque pessoal sempre rolou aqui na CSL mas é que nesse caso a baixaria foi demais e todos se chocaram com a total falta de bom-senso da Lilia, até eu que quase nunca comento já sofri ataque aqui, que diga-se de passagem nada tinha a ver com o assunto comentado, se vc pensa contrário e só questiona a pessoa logo começa o: gorda, feia, pobre, brega, dentre outros, e ai ja entra outros membros no embalo..rsrs, mas como meu compromisso é com a diversão, ignorei lindamente os ataques e posteriormente já até interagi/curti posts dos membros que implicaram comigo (nem sei se elas lembram tb, rs). Quanto ao Jefferson: Parabéns pela coragem ao expor detalhe tão íntimo de sua vida e parabéns pela bravura e firmeza ao lidar com ataque tão baixo. Tudo de bom sempre na sua vida! =*

    ResponderExcluir
  45. quantas pessoas estão comentando aqui? Já reparei que são no mínimo 3 pessoas.

    ResponderExcluir
  46. Pq humilharam o Jefferson pq ele é soro positivo?
    Eu tbm sou, e levo uma vida perfeitamente normal. Gente burra que não sabe que hiv não é mais sentença de morte.
    Eu vivo com o virus faz 4 anos e estou firme e forte. Amada pelos meus amigos e familiares.

    ResponderExcluir
  47. Vocês já repararam que até hoje o Evenaldo leva culpa de tudo?
    Esse povo da csl é muito burro. Existem varias intrigas, falsidades e o povo acha que tudo é culpa do Evenaldo.
    Acorda meu povo, tem mais cobras na csl do que vcs imaginam!!!!

    ResponderExcluir
  48. kkkkkkkkkkkkkk
    Grazziela Karina Queixuda da Chalana
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei

    ResponderExcluir
  49. Yasmin Fernandes Nabuco24 de março de 2014 às 15:04

    E não gosto de váááárias pessoas da csl, mas deixo isso sempre bem claro.
    Yasmin Fernandes Nabuco

    ResponderExcluir
  50. Posso desabafar? Vou falar. Aquele menro da CSL, Maria Amelia, que adora dizer que é casada com um médico. Acho ela tão falsa, cretina e chata. O filho dela tem problemas mentais. Bem feito. Castigo de Deus! Tomara que ela, o filho e o marido médico [se ela for casada mesmo ahaha], espero que todos morram

    ResponderExcluir
  51. Bruno Guerra, bicha dos dentes encavalados... e ainda diz que tem namorado! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. Obg pelo apoio pessoal! Tem um monte de gente nessa Csl que só serve para descontar suas neuroses nos outros! Nem sabia que isso aí existia, me mandaram convites para entrar e me expulsarm só pq enfrentei eles com garra e ñ tiveram mais argumentos, eu estava alí nos ultimos dias só para coloca-los em seus devidos lugares. Me fizeram ser punido pelo facebook sem eu ter culpa! Agora vou até o fim!

    ResponderExcluir
  53. susto dia dia:
    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1.0-9/946012_10200739466112161_1875134570_n.jpg


    FEIO PRA CARALHO ESSA DESGRAÇA! VAI CUIDAR DOS DENTES INFELIZ!!!

    ResponderExcluir
  54. Edson Pinheiro, detone, acabe com todos eles!!!!
    Conte comigoooooo

    ResponderExcluir
  55. Juro que não consigo entender como as pessoas ficam perplexas de alguém atacar um soropositivo e estas mesmas pessoas destilarem o seu veneno em alguém, chamando-a de porpetão pra cima, que vai explodir de tanto comer ou dizendo que Renato Aragão já passou da hora de morrer etc.
    Acho bullying do mesmo jeito.

    E outra, se meterem justiça neste caso do Jeff, vão dissecar a CSL inteira e muita coisa antiga ali, servirá de motivo para processo.

    ResponderExcluir
  56. É impressão minha ou o Bruno Guerra tem os dentes podres?

    Veja esa foto... o dente dele é mais escuro que os outros!
    Viado PORCO do caralho!!!! IMUNDO!!!! Vai lavar essa boca, procurar um dentista!!! Vai cuidar desses dentes e para de chupar craqueiros no aterro do flamengo!!!

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1.0-9/9713_3952010241829_571256986_n.jpg

    ResponderExcluir
  57. eu já copiei todas as fotos do álbum do Bruno Guerra e vou criar um perfil fake no manhunt
    a bicha dos dentes podres!
    kkkkkkk
    imagina o mau hálito que esse viado tem

    nem adianta bloquear as fotos Bruninho, já copiei as fotos e fiz uma pastinha rs

    ResponderExcluir
  58. Maria Monforte se fazendo de inocente, d épura... sei... aham... vc não e engana não beata maria monforte
    Vc é cínica, suja, falsa e dissimulada.
    Vc sabe usar bem as palavras, tem eloquência... e sabe se safar... mas eu já te manjei... sua mascara já caiu e muitas pessoas já perceberam quem é vc na verdade!!!

    ResponderExcluir
  59. Bruno Guerra tem os dentes podres! precisa ir no dentista!!!!
    Bruno Guerra tem os dentes podres! precisa ir no dentista!!!!
    Bruno Guerra tem os dentes podres! precisa ir no dentista!!!!
    Bruno Guerra tem os dentes podres! precisa ir no dentista!!!!
    Bruno Guerra tem os dentes podres! precisa ir no dentista!!!!
    Bruno Guerra tem os dentes podres! precisa ir no dentista!!!!

    ResponderExcluir
  60. Em grupos onde os gays dominam, existe uma lei: nunca bata de frente com eles. Lilia bateu e sifu. E Grazziela dizendo que não vai processar o que foi dito dela aqui, só dá a entender que não escreveram nenhuma mentira.

    ResponderExcluir
  61. Bruno Guerra trancou as fotos do perfil, mas eu já salvei kkkkk
    Bruno Guerra trancou as fotos do perfil, mas eu já salvei kkkkk
    Bruno Guerra trancou as fotos do perfil, mas eu já salvei kkkkk
    Bruno Guerra trancou as fotos do perfil, mas eu já salvei kkkkk
    Bruno Guerra trancou as fotos do perfil, mas eu já salvei kkkkk
    Bruno Guerra trancou as fotos do perfil, mas eu já salvei kkkkk

    ResponderExcluir
  62. Em grupos onde os gays dominam, existe uma lei: nunca bata de frente com eles. Lilia bateu e sifu. E Grazziela dizendo que não vai processar o que foi dito dela aqui, só dá a entender que não escreveram nenhuma mentira. [2]

    Disse tudo!

    ResponderExcluir
  63. Imagina as pessoas rindo pelas costas do Bruno Guerra, rindo dos dentes tortos, dos dentes podres, da péssima higiene bucal que ele tem, do mau hálito.
    Nojo, muito nojo do Bruno Guerra.
    E a bicha ainda é abusada, diz que tem namorado! Kkkkkk
    Quem é o louco que vai beijar aquela boca podre?! E se chupar o pau de alguém, o pinto cai!
    É serio, Bruno... vai cuidar desses dentes... tá feio, tá escroto! Só Sinceridade

    ResponderExcluir
  64. Gente, alguém avisa aquele Sérgio Batoré que ninguém tem saco p aquelas postagens imensasss. E outra, bixa pára de dizer que vc não tem cara de 40tão. Esse seu bigode chinês é uó.

    ResponderExcluir
  65. Grazziela Karina: ''Bruno Guerra, você é um FOFO, LINDO, INTELIGENTE, BEM COMIDO E BEM AMADO AQUI NA CSL, não de ibope pra essa gente calhordinha''

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk para! para!!! Quanta falsidade!!! A minha barriga tá doendo de tanta risada com a falsidade da Grazziela Karina a Puta da Chalana

    E será que o Bruno acredita mesmo que é fofo (só se for a cara larga de tão fofa), inteligente (oi? se é tao inteligente faz o que na csl?)lindo (oi?) bem comido (kkkkkkk)

    ResponderExcluir
  66. Bruno Guerra adora trolar, detonar e humilhar os outros
    Mas quando é com ele, ele não gosta
    Vai se fuder filho da puta da boca podre

    ResponderExcluir
  67. Edson, você só teve o que mereceu. Cresça e pare de se fazer de coitadinho, de vítima.
    Diga aos seus defensores, as suas postagens, aquelas que você fez ofendendo os citados lixos da internet. Você provocou, procurou isso. Foi mal educado, grosso e ficou fazendo comentários sujos e ofensivos. Ngm fez nada gratuito com você, aquilo foi consequência das suas ações. Não fique agora, depois de fazer e dizer tudo o que você disse, querendo se passar pela vítima da história.
    Pode me chamar de "lixo da internet", eu nem ligo. Pq ve nem me conhece, nem sabe quem eu sou, não sabe metade de mim, e depois, ao contrário de você, a minha vida real, é muito mais que isso. Eu não preciso de gente puxando o meu saco, para ser feliz ou me sentir valorizado. Continuo dizendo que tenho pena de você, por fazer tudo o que fez na CSL, e agora ficar se fazendo de vítima.

    ResponderExcluir
  68. Mas vc é um lixo msm cara! Pega minhas postagens e mostra para ver se eu ofendi as pessoas por serem gordos, gays ou negros? Vcs ficaram com inveja desde que apareci na folha de São Paulo mudaram comigo e começaram a me ofender! Vou processar msm vcs! Não estou dando uma de coitadinho, eu quero é justiça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me chamar do que for... Pq eu iria ligar pra sua opinião sobre a minha pessoa?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Se eu sou lixo, vc tbm é, pq fez as mesmas coisas que eu...
      Só não se esqueça que eu tenho salvo em meu computador os insultos que vc desferiu contra a minha pessoa, vai ter que provar tudinho o que falou. Inclusive usou uma foto minha...

      Excluir
  69. To aqui printando os posts em que esse Senhor aparece pra gente ver na justição se ele não ofendeu ninguém. Inclusive fez uma montagem de vaca com uma membra. Lembra, caro Edson? Espero que não tenha memória curta. Apenaxxx

    ResponderExcluir
  70. Só sei que kero o emprego da draga.
    Desde que acordou, não parou de poxtar na CSL, hahahaha. Invejinha master. Já nos FDS, qdo podia badalar porraí, fika clamando atenção dos membros. Deprê é foda.N ter migus reaix tb, apenax

    ResponderExcluir
  71. Quem avisa amigo é. Bloqueie os comentários para este post, porque quem pode se complicar é você. Segundo a Justiça, a responsabilidade de qualquer comentário é do responsável pelo blog, independentemente de ele concordar com o que está sendo postado. Com tantas trocas de insultos e acusações, você pode se complicar e acabar virando réu, em vez de acusador.

    ResponderExcluir
  72. Um conselho,por que por conta da sua "fama" repentina você está se sentindo acima do bem e do mal:o ônus da prova cabe ao acusador.Seu blog está um prato cheio para processos.Você está se achando inteligentíssimo e que Justiça é brincadeira,mas não sabe da missa a metade.Cuidado,o seu telhado é de vidro e você está bem iludidinho...

    ResponderExcluir
  73. queria comer a apenaxxx e descobri que eh o pedro afeee

    ResponderExcluir
  74. Muita irresponsabilidade, conheço a Morjana, ela não tem HIV, processo por processo ela tbm pode processar esse blog. Olhe a irresponsabilidade reinando aqui.

    ResponderExcluir
  75. Há uma falta de bom senso em várias pessoas na CSL. O “FULANO DE TAL” vivia pegando no pé da “BELTRANA DA SILVA” (que já é lotada de desafetos na comunidade), mas a BELTRANA uma hora não agüentou e rebateu com ofensas preconceituosas ao FULANO. FULANO printou o comentário de BELTRANA, mas a disse que não esperava que ela agisse de tal forma, pois ela é uma afro descendente. Imediatamente, todos os que já previamente não gostavam de BELTRANA ficaram a favor do FULANO. Mas o que isso tem a ver com o blogueiro? Resposta: TUDO. Pois, grande parte que defenderam o FULANO por ser soropositivo, ofendeu o blogueiro que sofre de obesidade de estágio avançado. Mas a desculpa daqueles que insultam o blogueiro é que ele só vive postando coisas irrelevantes, mas se fosse assim que dirigissem as ofensas para o que ele escreve, e não insultos relacionadas a condição do biótipo e doença dele.

    ResponderExcluir
  76. É isso aí rapaz, eles me ofendiam pelo meu biotipo e não pelo que eu escrevia! eu escrevia q eles estavam com recalque e isso eu falo em qualquer tribunal, mas aí eles me expulsaram da comunidade, até aí tudo bem,mas me denunciarem no fake e o fake acatar a denuncia foi demais para mim, pois se pelo que falei fui punido, imagina se eu denunciasse o que eles falavam de mim! Isso me deu um grande odio, pq me puniram sem razão no face por causa de denuncia falsa. Não é pecado eu sair na folha de São Paulo, ser convidado para o Jôe e para o Domingo show. Isso deixou eles revoltados pq a minha popularidade ja passou dos 15 minutos de fama e isso foi umasorte minha, não tenho culpa se cai no gosto do público. Até então até encarava as gracinhas e fazia vista grossa, mas qdo me denunciaram vi que aquele povo é doente e psicopata e se alimentam de destruirem a auto estima das pessoas.

    ResponderExcluir
  77. Eu acho engraçado uma coisa.
    O Bruno Guerra adora encher a boca que tem um namorado, que ele é bem comido e bla bla bla
    Mas ele passou o dia TODO na csl
    Oi? E o namorado? Cadê?
    Se eu tivesse um namorado, a última coisa que eu iria me preocupar é com barracos virtuais.
    Eu estaria linda e maravilhosa trepando com o meu namorado, vivendo a vida. E nem me lembraria da CSL
    Ou seja...
    O namorado do Bruno Guerra é IMAGINÁRIO
    E depois tem a cara de pau de dizer que tem namorado, que é amado e bem comido
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  78. Isso que o anônimo disse é verdade! O bruno passou o dia todo na csl. Inves de dar atenção para o namorado, passou o dia todo dando atenção para o leitão blogueiro. Ou seja, o namorado dele é caô: Mentira. Mentira pesada. Quem vai beijar aquela boca de dentes podres? E ainda teve gente que disse que ele é um fofo e lindo? Rsrsrsrs eita falsidade.
    Agora se ele realmente tiver um namorado, então o namoro deve tá em crise, pq trocar o namorado por fofoca de comunidade virtual é o fim da picada.
    Não dá atenção para o namorado e depois é abandonado e acha ruim.
    Mas continuo achando que o Bruno Guerra é encalhado, não tem ninguém. Bicha solitária e infeliz.
    Todo dia quando se olha no espelho e vê a cara medonha no espelho ele deve chorar de raiva.

    ResponderExcluir
  79. O Natan Fusco está reclamando que não foi lembrado aqui!

    Se é só isso seu FDP, então vc já foi lembrado seu lixo!!!! Seu preto asqueroso!!!! Nojo de vc!
    A criatura tem 1 metro de testa, cabelo ruim, é gordo, preto e ainda se acha no direito de ofende os outros.

    Não tem espelho em casa não criatura?

    susto do dia:
    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1.0-9/39231_1562755352475_3023439_n.jpg

    ResponderExcluir
  80. simplesmente ridículo

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1.0-9/37485_1562754712459_7345198_n.jpg

    ResponderExcluir
  81. a pobreza grita nessa foto

    https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1.0-9/37698_1562754192446_5455474_n.jpg

    ResponderExcluir
  82. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou adorando tudo!

    fico aqui no blog e lá na CSL.... abrindo a janela daqui e de lá.
    Aqui eu detono com todo mundo da CSL e lá eu finjo revolta e indignação com as coisas que são escritas aqui.

    E o povo otário nem percebe que estou lá fazendo tipo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk ANTAS!!!!

    ResponderExcluir
  83. Shay Sh é tão amarga
    Pq será?

    ResponderExcluir
  84. Estou defecando pra essa briga, só queria dizer que Hércules Júnior é uma delícia, aquelas coxas grossas devem bombar um cu como ninguém! Sou ativo, mas por ele faço tudo na cama! Mande meu recado pra ele.

    ResponderExcluir
  85. Adegilson e Felipe Havilá são os mais gatinhos da CSL. Não entendo por que o povo acha aquele Flávio Balieiro bonito. O cara tem um alienígena brotando do nariz. #eca

    ResponderExcluir
  86. Felipe Havilá tem cara de autista e só escreve merda, Adegilson é o legítimo classe C, basta observar o nome do rapaz. Um horror os 2.

    ResponderExcluir
  87. NÃO SUPORTO A LILIA MAS TENHO QUE ADMITIR QUE OQUE MAIS TEM NA CSL, É MAL CARÁTER. TEM TANTA GENTE FALANDO MAL DELA MAS FAZ PIOR QUE ELA. SÓ LER OS COMENTÁRIOS. ATÉ DA CARA HORRÍVEL E BURAQUENTA DO OVÍDIO, FALARAM. ELA SEMPRE FOI UMA NEGRA RACISTA E HOMOFÓBICA MAS ACHO QUE FAZER A MONA PERDER O BICO NA GLOBO É SE IGUALAR OU FAZER PIOR QUE ELA. EDSON, PROCESSA TODO MUNDO! MOSTRE QUE VOCÊ É UM GORDO PODEROSO DE VERDADE! O ÚLTIMO A CUSPIR PODRES, APAGUE A LUZ POR FAVOR. VOU VOLTAR A DORMIR PORQUE SOU UMA BICHA, QUE NÃO PRECISA TRABALHAR E NEM LEVAR MARMITA.

    ResponderExcluir
  88. Será que o Bruno Guerra vai aparecer hoje na CSL? Ou vai sumir por uns dias só para dizer que tem vida social e namorado?

    Nojooooooooo daquela bicha da boca/dentes estragados e encavalados

    Voces viram que a Grazziela Karina defendeu o Bruno Guerra? Sabe pq? Pq são dois abandonados pela vida! Sem ninguém! Sem amor e sexo!!!

    E eu acho engraçado é que são pessoas com mais de 30 ANOS se metendo nessas guerrinhas zzzzzzzzzzz

    Parecem adolescentes! E depois ainda se acham mega maduros, bem resolvidos emocionalmente/afetivamente/economicamente/profissionalmente.... mas não parece

    ResponderExcluir
  89. Evandro, estou vindo aqui de boa, na paz.
    Não quero problema com você e nem com o seu blog.Estou vindo aqui pedir desculpas humildemente para você. Ajoelho se for preciso. Por favor, não me processe. Não quero ter mais problema com a justiça.
    O blog é seu e vc pode fazer o que quiser com ele. Eu não vou me meter mais nesse assunto.
    Agora eu acho que vc deveria processar sim as outras pessoas da csl, pois ela te difamaram e ainda continuam te atacando. Se vc quiser, eu posso te passar um relatório sobre quem anda te detonando lá. A gente faz esse acordo. Vc não me processa e eu te passo um relatório com as víboras da csl que tem detonam. Ok?
    Beijos
    Grazziella Karina

    ResponderExcluir
  90. Edson, deixa o processo correr e não publica mais nada dessa gente. Bem, é minha opinião, pois se conselho fosse bom se vendia, mas é melhor deixar nas mãos da justiça e ficar tranquilo. Força querido! Tô contigo!

    ResponderExcluir
  91. Que coisa legal.. todos cagados e com o koo na mão! Processe mesmo Edson. Já tem acordo e tudo com a Kenga da Chalana. kkkkkkk Povo quer meter a pica no rabo do inimigo e acaba se ferrando junto ou pior. KAS KAS KAS

    ResponderExcluir
  92. Pensem bem. Na cadeia não servem a finíssima maionese. Go Edson,Go!

    ResponderExcluir
  93. Olá, Edson!
    Adoro o seu blog. Acompanho sempre.

    O que essas pessoas fizeram com vc, foi de uma crueldade extrema. Eu tenho acompanhado tudo lá na comunidade no facebook e aqui, e te digo, essas pessoas da CSL não valem nada. Desde a época do Orkut era assim.

    Eles vivem arranjando confusões, intrigas, xingam todo, debocham de quem fala que vai processar.
    Mas quando eles são vingados, humilhados e sacaneados, eles começam a falar de leis, processos e justiça.

    Oi? Eles podem te detonar e vc não pode? Tem que aguentar caladinho?
    Processe todos eles.
    Mete um processo no rabo daquele povo.

    Rindo Roitman

    ResponderExcluir
  94. Você tá valorizando demais essa gente. Só tem mulher mal comida, viado feio, mulher largada, puta velha, cafetão, 171,Fake e desocupados. Se tivessem mais pênis no ânus e mais trabalho , não haveria essa bobagem toda. Se você puder processe, mesmo. Ali ninguém leva fé em justiça. Não é porque você é obeso e sua amiga tem mega hair de última categoria que precisam ser humilhados.

    ResponderExcluir
  95. Aquele Reinaldo Leandro Aquino é vesgo?
    PQP! Que bicha feia do caralho! Usa óculos, é feio, vesgo e viado!
    E ainda se queixa pq é virgem, nunca beijou na boca. Quem vai beijar na boca daquela desgraça????
    Ele parece que é doente metal pelas fotos

    https://www.facebook.com/reinaldo.lga

    ResponderExcluir
  96. Tô vendo que só tem modelos internacionais comentando. Se é tão lindo e superior por que não comenta mostrando a linda carinha? Tem que ver isso aí..

    ResponderExcluir
  97. Edson,
    vc não foi o único que tem raiva daquele povo nojento da CSL
    se vc entrar no google e digitar CSL DECADENTE você vai encontrar um blog que detona com todo mundo.
    Inclusive com a Grazziella Karina [ela tbm é conhecida como MEL]

    Já repararam que a Grazziella Karina SEMPRE tá no meio das confusões!!! SEMPRE!!! E depois diz que nem dá muita bola para o facebook.

    Oi? A mulher viver/respira redes sociais e seus barracos

    Deve ser por isso que o casamento dela acabou.

    ResponderExcluir
  98. O anônimo disse:

    Tô vendo que só tem modelos internacionais comentando. Se é tão lindo e superior por que não comenta mostrando a linda carinha? Tem que ver isso aí..

    ENTÃO COMECE POR VC BONITAAAAA!!!! MOSTRE A CARINHA E NAO USE ANONIMO. SE VC EXIGE QUE AS PESSOAS S EMOSTREM, DÊ O EXEMPLO! ESPERANDO

    ResponderExcluir
  99. Flavio Politte Balieiro, bicha nojenta que se acha linda!
    Promiscua, rodada, vida loka de darkroom!

    ResponderExcluir
  100. Só digo uma coisa: Estou mega decepcionada com os membros da CSL, mas nem sei dizer quem são. Pois tem gente aqui usando o anônimo para destilar antigas rixas, antigos desafetos, mostrar o que guarda por dentro.
    Coisa feia e baixa. Estou pensando seriamente em me afastar por um tempo daquela comunidade. Pq isso é coisa feia. Se faz de amigo pela frente e pelas costas detona.
    Isso é falsidade.
    E aposto que tem muita gente que usa o anônimo para detonar a galera da CSL aqui e lá na CSL se diz indignada com as coisas escritas aqui. Megaaa falsidade. Quero distancia de gente assim.

    ResponderExcluir
  101. Primeiro: Não tô falando da feiúra de ninguém. Aliás até quem é lindo não deve criticar imagem dos outros. Então quem exige beleza tem que ser maravilhosos, né? DEIXA EU TRABALHAR QUE É MELHOR. Oque tem mais aqui é feio falando de feio, desempregado e bicha que vive de bolsa família. Beijos de queijo

    ResponderExcluir
  102. um recadinho para o Reinaldo Leandro [acho tão BREGA esses nomes compostos] Aquino

    Queeerido, vc nunca vai perder a sua virgindade. Use um tubo de Rexona no koooooo. Só assim para vc deixar de ser virgem!!!!

    ResponderExcluir
  103. Oi?

    Primeiro: Não tô falando da feiúra de ninguém. Aliás até quem é lindo não deve criticar imagem dos outros. Então quem exige beleza tem que ser maravilhosos, né? DEIXA EU TRABALHAR QUE É MELHOR. Oque tem mais aqui é feio falando de feio, desempregado e bicha que vive de bolsa família. Beijos de queijo
    --

    Lá vem esse povo do PSDB criticar a bolsa família! Só falta agora dizer que é culpa do PT , da Dilma e do Lula essa confusão toda!!!
    Vai trabalhar mesmo queridaaaaa, para sustentar a gente, no bolsa família, precisamos de otarios como vc, para levar o brasil nas costas, enquanto usamos o seu dinheiro. COXINHAAAAAAA!!!!!

    E só para esclarecer, na CSL tem muito viado, mas tbm tem muita mulher feia, gorda, desempregada, mal amada, mal comida e sem macho.
    Eu graças a Deus, sou casada, tenho marido médico e filho lindo. E vc?

    ResponderExcluir
  104. CARAMBA. ATÉ PARA O KOO DO REINALDO CAOLHA, SOBROU. PROCESSA TAMBÉM REINALDA.

    ResponderExcluir
  105. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tem gente que escreve as coisas aqui e acaba se entregando. Uma pessoa ai em cima eu já saquei quem é!!! A pessoa é burra demais!

    ResponderExcluir
  106. verdade, a pessoa se entregou legal. Eu tbm desconfio quem seja

    ResponderExcluir
  107. Tadinho do Reinaldo caolho, o bichinho é feinho mesmo, mas ele só quer ser feliz.
    Apenaxxxxx

    ResponderExcluir
  108. Sobre essa pessoa que disse que temos que trabalhar para sustentar a bolsa família que ela recebe, só te digo uma coisa!
    Vocês são a escoria do Brasil! Vao trabalhar seus vagabundos!!! Se todo mundo trabalha, pq vcs não podem também? Ficam mamando na teta do governo.
    PT =lixo!

    ResponderExcluir
  109. Que maravilha esse blog. De bichas pobres de tudo, gente que perde tempo e até pessoa dando aula do bolsa família e política. Todos bebendo Sidra e comendo Fandangos. Vão arrumar oque fazer, gente!
    Edson, processe os desocupados também. Meu edi para vocês!

    ResponderExcluir
  110. Xiiiiiii a finíssima maionese azedou. #xateado

    ResponderExcluir
  111. Podiam criar o BOLSA ROLA para o Reinaldo Caolho perder o cabaço dele
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  112. O que eu acho engraçado no governo do PT, é que temos uma presidente homossexual, e que não faz nada pela classe GLSBT
    Dilma hipócrita do caralho!

    ResponderExcluir
  113. Reinaldo Leandro Aquino Dandara Sampaio.. Estã metendo todo mundo que tá comentando aqui..

    NÃO REINALDO!!! Estamos falando APENAS de vc. Vc que é digno de pena aqui!

    ResponderExcluir
  114. Esqueça isso Edson, você é uma delícia de obeso. CSL é lixo. Melhor coisa foi vc ter saído. Só tem gente com problema sexual e psicológico, ali. A começar pelo moderador que me baniu e não foi cuidar da pele que parece areia mijada.

    ResponderExcluir
  115. Quem na csl é casada com um médico? Quero saber quem deixou escapar essa valiosa informação

    ResponderExcluir
  116. Esqueça isso Edson, você é uma delícia de obeso. CSL é lixo. Melhor coisa foi vc ter saído. Só tem gente com problema sexual e psicológico, ali. A começar pelo moderador que me baniu e não foi cuidar da pele que parece areia mijada.


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei!!! Ovidio com aquela pele que parece uma cratera lunar kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  117. Desconfio sinceramente que o Reinaldo tá aqui nos comentários usando anônimo
    E não duvido nada que seja ele próprio se detonando, só para chamar atenção para o nome dele, e se sentir parte do grupo e se fazer de vitima.
    Se isso é possível? sim! Tem gente louca demais nesse mundo.
    Ela se xinga aqui nos comentários como anonimo e vai na csl se fazer de vitima para os outros.
    APOSTO QUE E É ELE SE XINGANDO AQUI!
    P

    ResponderExcluir
  118. Beata Maria Monforte25 de março de 2014 às 12:26

    Quanta besteira. Tantos livros maravilhosos na nossa literatura e as pessoas para ler e as pessoas preferem ficar em um blog de quinta.
    Isso como professora me deixa entristecida,

    ResponderExcluir
  119. Não é apenas o Jefferson que tem aids no CSL
    Uma mulher lá tbm tem. Não vou citar nomes. Mas ela é carioca

    ResponderExcluir
  120. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    zzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  121. Reinaldo, chora num cantinho do quarto escutando Madona, no momento.

    ResponderExcluir
  122. Pq as pessoas da csl que estão comentando aqui como anônimo não falam o que pensam lá na comunidade usando os seus perfis? Bando de covardes. Falem na cara. Falem na lata.

    ResponderExcluir
  123. Anônimo disse...
    Reinaldo, chora num cantinho do quarto escutando Madona, no momento.


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MORTA!!
    Foi vc Dandara que escreveu isso? Cobra naja!!!!

    ResponderExcluir
  124. Mariza Hashimoto, e você acha mesmo que as pessoas vão se entregar? Claro que não!
    Na frente elas fingem que são amigas e pelas costas detonam. Eu não confio em ninguém na csl.

    ResponderExcluir
  125. Oque mais tem são pessoas com HIV+ na CSL. Mas e daí??? Você mesmo pode ter e nem saber. Sou uma bicha limpa mas quem me garante que não terei ou alguém de minha família? Que ridículo. Fazendo igual a bruxa da Lilian. Isso que dá as pessoas saírem contando suas vidas e carências para qualquer um. Agora tá aí, todo mundo na berlinda.

    ResponderExcluir
  126. Sou sapa, e quero chupar uma buceta essa tarde. Estou esfregando a minha buceta na maçaneta.
    Vou na igreja arranjar uma buça para chupar, e se não arranjar, vou pegar uma mendiga na rua.

    ResponderExcluir
  127. Dandara Sampaio namorava um cara que foi preso. Ele ficou um tempo no presidio e Dandara Sampaio ia fazer visita intima, e acabou sendo presa tbm pq levava drogas dentro da vagina.
    PRONTO, FALEI!

    ResponderExcluir
  128. Jesieli, tem gonorreia. Não chupem! Capaz de cair os dentes da pessoa que cometer tal ato.

    ResponderExcluir
  129. Jesieli, tem gonorreia. Não chupem! Capaz de cair os dentes da pessoa que cometer tal ato.


    kkkkkkkkkkkkkkkkk morta!!!! Ela tem cara de sujinha mesmo. De pessoa porca!

    CONTA MAIS!

    ResponderExcluir
  130. A Jesieli, tem uns fetiches estranhos. Gosta que caguem na cara dela para ela ver o cocô saindo da bunda e se siriricar até gozar. Assim duas pessoas me contaram. Não duvido. Tem gosto para tudo.

    ResponderExcluir
  131. Credo, anônimo!!!

    Essa Jesieli é muito estranha!
    Que fetiches nojentos! Deus é mais!

    Eu tbm sei de uma fofoquinha. Vc sabe quem é o Felipe Ramos, que mora em recife e que faz parte da csl?

    Ano passado ele foi vítima do boa noite cinderela. Roubaram tudo da bicha!

    ResponderExcluir
  132. EDSON, VALEU! TÁ MUITO MELHOR SEU BLOG COM MUITA SUJEIRA JOGADA NO AR, QUE NA CSL. OBS: REINALDO NÃO ESTÁ CHORANDO ESCUTANDO MADONA. TÁ TENTANDO LEVANTAR O ASTRAL COM SHORTINHO ENFIADO NO KOO, ESCUTANDO E DUBLANDO GRETCHEN, SUA ETERNA MUSA.

    ResponderExcluir
  133. Flavio Polite Baliero é um gostoso do caralho, meu sonho é sentir aquela barba dele no meu cangote... hummm!

    ResponderExcluir
  134. Gente criticando mulher mal comida, gente criticando viado virgem, gente criticando gente feia: vocês tão apenas projetando em palavras o que pensam sobre si e temem enxergar no espelho.

    Aliás, desconfio FORTE que é tudo obra de quatro mãozinhas apenas. Vamos ver: a) medo de ser visto como feio? b) medo de ser visto como bichinha? c) medo de ninguém querer transar contigo?

    BATORÉ, É VOCÊ?

    ResponderExcluir
  135. Muita falta e pica isso sim

    Tanto dos que frequentam essa merdinha do face, quanto o dono do blog

    ResponderExcluir
  136. Tati Nogueira está adorando o Blog.
    Apenaxxx

    ResponderExcluir
  137. ESCREVI SAI CORRENDO, PAU NO CU DE QUEM TA LENDO!

    AWAY!!!!

    ResponderExcluir
  138. NÃO SABIA QUE A DANDARA FOI MULHER DE BANDIDO.
    NOSSA QUE SITUAÇÃO, ELA GOSTA DE AMOR BANDIDO ENTÃO.
    ESTOU ASSUSTADA COM TUDO QUE FOI ESCRITO AQUI, O BRUNO GUERRA TEM DENTES PODRES?
    NÃO SABIA QUE A JESIELI TINHA AQUELE FETICHE, ACHEI PESADO.
    ESSE BLOG DO EDSON VIROU MANCHETE!

    ResponderExcluir
  139. Batoré cadê você, eu vim aqui só pra lhe ver.

    ResponderExcluir
  140. Coitado do Felipe Ramos. Tomou um boa noite Cinderela? Não sabia que a bicha bolo de rolo, se envolvia assim na noite com qualquer um. Lilian, deve tá maquiando na cadeia porque depois disso tudo, só restou esse trabalho para ela. Achei tendencia a Graziela, pedindo arrego. Nunca ri tanto na minha vida com as finíssimas declarações e fetiches no blog. Até a mulher que tem marido médico se manifestou. Buáááááááááááááááá

    ResponderExcluir
  141. Natan Fusco, é um cara que eu admiro . Trabalha chupando todos no navio mas manda uma graninha para mãe. Já conseguiu comprar máquina de lavar e dar uma arrumada na cozinha. Natan, marinheiro boqueteiro do amor.

    ResponderExcluir
  142. Impressionante como a Virgínia aparece nos momentos de barracos na CSL só pra se tornar a dona da razão, só para incluir e sentenciar os desafetos dela no meio da história. Olha, eu cansei dessa puta. Printei tudo o que essa vadia publica na DVS sobre as pessoas que ela convive em PMW. Safada! Vou mandar tudo para as vítimas dela, inclusive as fotos dos guerreirinhos nus que ela encara, e depois mostra para os "amigos". PUTAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  143. O QUE SÃO GUERREIRINHOS NUS? #CURIOSO

    ResponderExcluir
  144. Fernanda Andrade só sei q quem esta comentando la! nao pode ser niniguem daqui! pq criatividade zero para aquelas asneiras, parece gente q nem fez a 1 série...agora ta bom de excluir isso aqui!
    41 min · Curtir

    Nossa que sapatão inteligente. Merece uma cadeira na Academia de Letras. Vai estudar para passar no seu tão sonhado concurso.

    ResponderExcluir
  145. Fernanda e Renata Andrade são as Twins Mocreias do Maranhão. São paupérrimas e gastaram até o último centavo da pensão para viajarem para Miami.
    Culpa da Dilma - sim ou certeza?

    ResponderExcluir
  146. A Shay Sh não vale um peido, adora causar, ela e o bonde das pelancas!
    Shay vai trabalhar, deixa de querer posar de madame.
    Shay é uma erva daninha, cuidado com essa mulher.
    APENAXXXX

    ResponderExcluir
  147. Batoré, pode espernear e xingar os coleguinhas, você continua Batoré apenaxxxx!

    ResponderExcluir
  148. Aquele fake ''novo'' na CSL ''Gabriela Helena Costa''... sei não... estou achando ela bem suspeita. Já chegou se apresentando, criando tópicos... e isso pq ela disse que não sabe como foi para na CSL.

    Sei...

    Abre o olho galera!

    ResponderExcluir
  149. ABRE O OLHO GRAZZIELLA!
    TEM GENTE NO TOPICO SE FAZENDO DE AMIGUINHA, MAS VEM AQUI DETONAR COM VC.

    ResponderExcluir
  150. É MUITO VENENO PRA UMA PESSOA SÓ,MULHER VAI TRABALHAR DE VERDADE,PARA DE FALAR MAL DA VIDA DO POVO! MISERICÓRDIA.

    ResponderExcluir
  151. Posso dar uma dica?
    Se vocês forem dar um golpe na praça, podem usar o número desse RG 803839 SSP/MS

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  152. Pronto! Apareceu a Virgínia Andrade contando MENTIRAS para causar/chamar atenção!

    Nojo dessa velha louca por holofotes!!!!

    Fez um monte de merda na vida e se acha no direito de apontar os erros dos outros. Ela NÃO SABE DE NADA! É tudo papo furado!!!

    ResponderExcluir
  153. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Para tudo!!!! Virgínia Andrade vc é patética!!!!

    Vai lavar uma louça!!!
    Faz de tudo para chamar atenção!

    ResponderExcluir
  154. Vamos esperar o que a Virgínia Andrade vai falar

    já já voltamos com a defesa

    ResponderExcluir
  155. ESSA HISTÓRIA QUE A DANDARA NAMORAVA UM BANDIDO E QUE FOI PEGA CARREGANDO DROGAS, COMO FOI ISSO?
    ELA PEGOU QUANTOS ANOS DE PRISÃO?
    DANDARA SÓ GOSTA DE BANDIDO MESMO, NÃO TEM AMOR PRÓPRIO.
    JÁ A SHAY É UMA LOUCA QUE VIVE DIZENDO QUE ESTÁ NA ARGENTINA. ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
    BRUNO GUERRA ARRANCA OS DENTES PODRES E COLOCA UMA DENTADURA. APENAXXXXXXX

    ResponderExcluir
  156. Eu não gosto dessa dandara... arrogante, prepotente, se acha a dona da verdade.
    A mulher tem 30 anos e é uma fracassada na vida

    ResponderExcluir
  157. Bruno Guerra cadê o namorado?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  158. A Dandara Sampaio tem um cara de podre, uma cara de creyça, uma cara de bandida!!!

    Se eu encontrar com ela em uma esquina de madrugada eu até mudo de lado da calçada com medo de ser assaltada por ela.

    será que ela é feliz? DUVIDO!!!

    ResponderExcluir
  159. Esse será o primeiro e único comentário que vou fazer aqui.
    Virgínia Andrade, tudo o que você está falando eu estou printando. Vc vai ter que provar o que vc diz.

    ResponderExcluir
  160. Lilia Gugues, vc tem que pedir desculpas para o Jeff

    ResponderExcluir
  161. Não tenho medo de ameaças. Tudo o que eu digo eu provo. Me garanto. E vc?

    ResponderExcluir
  162. O Bruno Guerra é conhecido nas rodas da boiolagem como boca de cocô.
    Ele usa calcinha, quer ser feminina, ele não tem espelho.
    Bruno Guerra tu é um dragão. Apenaxx

    ResponderExcluir
  163. Edson por onde você anda?
    Batoré e você?
    Bruno Guerra lava a boca com pinho sol.
    Dandara pegou quantos anos de prisão?
    Lembro que ela disse que o namorado quando queria comer o cu dela, dizia que queria comer o buraco de merda, olha o nível, agora acredito no envolvimento com o bandido.
    Shay é pau de bosta, adora uma intriga, mulherzinha ardilosa, o marido dela é broxa.

    ResponderExcluir
  164. BRUNO GUERRA ALÉM DA BOCA PODRE, ADORA PASSAR UM CHEQUE. APENAXXXX

    ResponderExcluir
  165. Anônimo ai de cima, eu acredito em vc.
    Nojo eterno do Bruno Guerra.

    ResponderExcluir
  166. vai começar os anônimos a falarem sem se mostrarem? COVARDES!!!!!

    ResponderExcluir
  167. um anônimo disse ai em cima o seguinte:
    ''Posso dar uma dica?
    Se vocês forem dar um golpe na praça, podem usar o número desse RG 803839 SSP/MS''


    ESSE É O RG DA GRAZZIELLA KARINA? MS SIGNIFICA MATO GROSSO DO SUL! SÓ PODE SER ELA!!! PQP!!! COMO VOCÊS CONSEGUEM ESSAS COISAS? MEDO DE VOCÊS!!!!

    VOCES VÃO FUDER COM A VIDA DA MULHER ESPALHANDO O NUMERO RG DELA

    ResponderExcluir
  168. BRUNO GUERRA ALÉM DA BOCA PODRE, É FEDORENTO, NÃO GOSTA DE TOMAR BANHO, ELE TEM NAMORADO? KKKKKKKKKKKKKKK
    AÍ GENTE ESSE DENTE PODRE NÃO VALE UM PUM!
    BRUNO CARNIÇA! APENAXXXXXXXXX

    ResponderExcluir
  169. SUSAN MACIEIRA, JÁ TENTOU SUICÍDIO HOJE?

    ResponderExcluir
  170. Que coisa interessante, só vejo membros jogando merda no ventilador um do outro. O lance que era do Jeff e da Lilian, se perdeu em meio dos dentes podres do Bruno,da gonorreia da Jesieli, Reinaldo chorando no quarto ao som de Madonna,Felipe tomando boa noite Cinderela,Grazziela Karina trambiqueira, Virginia Andrade e os guerreirinhos nus, Batoré horroroso, Lilian homofóbica e grávida a mais de 3 anos. Até parece que ninguém sabia dessas pérolas. Do gordo dono do blog, ninguém fala mais nada. Vou alí comer maionese finíssima e nunca mais volto.

    ResponderExcluir
  171. Cade a gostosa da Glória hein ?
    Bjo da YTMV

    ResponderExcluir
  172. A COISA MAIS LINDA DO MUNDO É SUJAR OS OUTROS PARA SE LIMPAR. FALA DO DESAFETO MAS É MILHÕES DE VEZES IGUAL. FALANDO DE GORDA. VAI RETOCAR TEU BOMBRIL!

    ResponderExcluir
  173. Aqui é Tim Lopes. Gostaria de pedir que parassem de falar no meu nome na CSL. Quero ter paz espiritual junto a Lilian e não estou conseguindo. Obrigado em meu nome e no nome da defunta.

    ResponderExcluir
  174. Jesieli Oliveira diz:

    ''Olha sabem de nada nos comentarios lá minha vida sexual é bastante movimenta sou uma mulher rodada, logo eu que sou quase um Reinaldo Aquino de saia.''

    Então pq vc tem varias dst? Pegou como?
    CRENTE DO CU QUENTE!

    ResponderExcluir
  175. Vamos falar da COBRA da Camila Santos

    Mega amiga da Lilia Gugues!

    Abre o olho com a Camila Santos

    ResponderExcluir
  176. Raphael Coutinho Wanis, já chupou um monte de rola de diretor velho, querendo um papel nas novelas globais, mas sempre acaba sendo enganado por eles

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk otario!

    ResponderExcluir
  177. CAMILA PAGA DE AMIGUINHA DO BATORÉ, VIVE FALANDO MAL DELE PELAS COSTAS, ESSA MULHER É UMA VÍBORA.
    DANDARA VOCÊ RESPONDE PROCESSO AINDA?
    VOCÊ LEVOU A DROGA AONDE? SAIU EM ALGUM JORNAL, VOU PESQUISAR SOBRE A DANDARA, DEPOIS JOGO NA RODA.

    ResponderExcluir
  178. BRUNO GUERRA, COMPRA CAIXA FECHADA DE PINHO SOL, BOCA DE COCÔ.
    BRUNINHO BAFO BAFO! PASSADOR DE CHEQUE.
    APENAXXXXX

    ResponderExcluir
  179. DANDARA O BANDIDO QUE VOCÊ NAMORAVA ERA TRAFICANTE? ELE LHE BATIA?
    CONTA MAIS DANDARA.

    ResponderExcluir
  180. Edson, sua maior vingança foi essa: Todos soltando os podres um dos outros. Pega fogo cabaré!

    ResponderExcluir
  181. Não dou 1Real de crédito a nada que escrevem aqui nem na CSL. Tudo que eu li lá e aqui é só especulação. Provar que é bom NINGUÉM prova nada. Kd prints?

    ResponderExcluir
  182. AI QUE DELÍCIA DEVIA SER ESSE BANDIDO DA DANDARA. A NECA ERA P, M, G OU GG?

    ResponderExcluir
  183. Todo mundo nu, esnobando a limpeza, a estética, a nobreza, o idioma, urrando o incognoscível para que não mais produza a dor e as depressividades de um animal enjaulado, sem alimento, sem ódio, sem gana . Aglomeração de pessoas muito mais doentes da alma que da própria matéria. Mulheres de idade avançada com filhos cuspindo fogo e mentira, homens se passando por mulheres, gays do celibato e muitos do lixo. Gente de toda espécie e você bronqueado porque se livrou desse desgraça, Edson? Deus, tenha piedade de cada um ali. Umbral puro!

    ResponderExcluir
  184. Aos (dois ou três) anônimos que revezam na postagem de ~informações~ sobre membros da CSL: cara, vocês não têm noção do quanto são pequenos.

    "Patéticos" é um termo fraco, porque já foi desgastado pela repetição de pessoas como vocês, seres sem vocabulário que jamais se deram ao trabalho de ler algo que preste. A palavra já não define o quanto vocês são medíocres, diminutos, minúsculos para a vida.

    Não os conheço, não sei de suas vidas, mas consigo interpretar e dimensionar o que transmitem por esses gestos de agressão gratuita. E o que vocês transmitem, anônimos, é pura mediocridade.

    A mensagem pode parecer repetitiva, um clichê dos atritos em internet, mas serve direitinho para o caso de vocês: vão viver. Parem de provar por esses comentários o quanto são amargos e pequenos. Parem de demonstrar que a diversão cotidiana e as interações sociais de vocês se resumem à internet. Deixem de dar provas incontestáveis do quanto a vida real tá monótona e frustrante por aí.

    Qualquer um pode crescer, basta querer; mas por enquanto vocês são microscópicos.

    ResponderExcluir
  185. Estou retirando a ação contra a CsL, pois perdí meu interesse nisso, estou voltando a minha vida normal e a partir de hj quero ser apenas aquele pacato miranortense que sempre fui! Espero que vcs revejam seus conceitos tbm! Não quero mais nem saber de fama e vou recusar convites para qualquer exposição na midia por um bom tempo!

    ResponderExcluir

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!