terça-feira, 25 de março de 2014

CSL alem de fazer cyber buylling a blogueiro ainda o ameaça e o membro Eliezer Leal ameaça processa-lo com 15 advogados do papai


Mais de 70 comentarios na materia em que digo que vou processar a CSL e ainda tem membro do grupo que quer ter razão dizendo que o papai tem 15 advogados e vai me processar se eu não retirar a materia do ar em 24 horas. O nome do internauta é Eliezer Leal, que só pode ser um no sense. Priemeiro porque ainda corre e pede socorro ao papai e segundo pensa que o Brasil não tem lei. Pega seus quinze advogados garoto do papai e coloca para me processar e diz quais são os motivos: Estou combatendo o cyber bulling cometido por vocês. 

Não tenho medo e nunca terei, se vocês acham que por eu ser comediante eu não tenho sinceridade estão enganados. Eu vou até o fim independente de qualquer ameaça e agora vou levar a estoria para os jornais, radios e tvs de todo o país. A partir de hoje o que eu puder fazer para combater o cyber bulling de vocês podem ter certeza que farei. E que venham os 15 advogados do papai do Eliezer Leal. Quanta Lealdade!



7 comentários:

  1. Cadê o cyberbullying, almondega recalcada? Só vi pessoas comemorando a expulsão de um ser insuportável que estava usando o grupo como um querido diário. Chega desse mimimi emo porque um homem do seu tamanho e da sua largura com magoa de cabocla porque foi banido de um grupo é muito vergonha alheia.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso a pia tá abarrotada de louça pra lavar.

    ResponderExcluir
  3. Evandro, estou vindo aqui de boa, na paz.
    Não quero problema com você e nem com o seu blog.Estou vindo aqui pedir desculpas humildemente para você. Ajoelho se for preciso. Por favor, não me processe. Não quero ter mais problema com a justiça.
    O blog é seu e vc pode fazer o que quiser com ele. Eu não vou me meter mais nesse assunto.
    Agora eu acho que vc deveria processar sim as outras pessoas da csl, pois ela te difamaram e ainda continuam te atacando. Se vc quiser, eu posso te passar um relatório sobre quem anda te detonando lá. A gente faz esse acordo. Vc não me processa e eu te passo um relatório com as víboras da csl que tem detonam. Ok?
    Beijos
    Grazziella Karina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahuahuahuahauhauh tá peidando arroz doce de tanto medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. O baleia, deixa eu te contar uma coisa: vc não tem fama, vc não é famoso e vc não é uma personalidade.
    Acho que vc não entendeu porquê seu blog repercutiu: PORQUÊ É RIDÍCULO!
    Sim, vc é ridículo, o que vc escreve é ridículo, a forma como vc escreve é ridícula.
    Em Miranorte até podem existir pessoas "Vips", mas certamente vc não é uma delas, tampouco seus amigos são uma delas.
    Para de se achar a última chupeta de baleia do pacote, vc não tem a menor idéia das merdas e acusações que está fazendo. Quando alguém resolver realmente propor ação judicial contra ti, aí sim vc terá dor de cabeça, pois utilizou-se de um meio de comunicação de massa para difamar pessoas, usando sua pseudofama para achincalhar pessoas, cuidado, dá pra ver que vc não tem quase nada na vida e as pessoas podem ainda tirar o pouco que vc tem através de processos judiciais. Tenha medo sim, vc não está acima do bem e do mal e não pode se utilizar desse blog para difamar as pessoas, seu palhaço.

    ResponderExcluir
  5. Só li verdades por parte do povo da CSL.

    ResponderExcluir
  6. A pessoa faz um blog tosco e depois reclama.

    ResponderExcluir

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!