terça-feira, 11 de março de 2014

De ex patricinha a diva: Socialite Carleany Marcia, diz que vem aí para ofuscar o brilho da concorrência e mostrar o que é ser vip de verdade

Ela é linda, poderosa e apesar de ser miranortense há doze anos mora em Goiania, capital de Goiás onde trabalho no ramo de confecções em sua própria Loja na Rua 44 próximo ao shopping Araguaia, que também é o terminal Rododviario da cidade, o nome da loja é Marcinh@.com. Estou falanado da socialite de Primeira linhagem Carleany Marcia, mais conhecida como Marcinha. Há doze anos a mulher saiu de Miranorte em direção a Gyn, levando consigo a bagagem de ser a mais famosa e conhecida patricinha de Miranorte, a garota mais amada e desejada na década de 90 em nossa cidade.
Acima na foto do meio a mãe da socialite, a professora Lurdinha França, seu irmão o cantor João Lucas e seu filho Eduardo Roberto. Abaixo com o esposo Ademar Leme e a direita seu filho André Bial.
Hoje Marcinha está com 35 anos, mãe dos adolescentes André Bial de 12 anos e Eduardo Roberto de 17, está casada com o personal machine, Ademar Lemes de 32 anos e vive uma vida feliz em confortável. Nunca deixou de ter seu jeito de menina meiga de interior, mas ao mesmo tempo continua altiva e sabe o que quer. Sabe que foi diva por uma década inteira em Miranorte e nunca perdeu a majestade, agora figura como uma das mais importantes socialites da capital Goiana.
A socialite com o irmão famoso cantor JoãoLucas, acima, e a direita na foto de baixo com a tambem Socialite Junia Marye.

Marcinha, diz que ser vip para ela é ser única, pois a mesma se diz exclusiva e sem imitação, ainda acrescenta que podem até copia-la mas nunca vão ser que nem a original. A socialite que concorreu com Karla Lima na adolescência ao posto de garota mais popular de Miranorte diz não ter medo da idade e que se sente bem amadurecida, ressaltando que a concorrência é que se cuide, pois está no pedaço e onde ela anda as recalcadas tem fecharem os olhos para não cegarem com o seu brilho.

4 comentários:

  1. Gente besta e estrada ruim, não acabam nunca!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela é mais bonita que a Karla Lima, com certeza.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk....isso foi a maior comedia que ja li...essa brega socialite? E o texto precisa de correcao ortografica...que barato...rs...

    ResponderExcluir

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!