sexta-feira, 7 de março de 2014

Extra: Blogueiro Edson Pinheiro é convidado para fazer parte de megasucesso do segmento humoristico nacional


Bem pessoal como eu já disse não sou de ferro e nem nasci para puxar carroça, até porque jumento gordo passa o dia no pasto embaixo da sombra. Estou aqui para falar de certo blogueiro que ganhou fama nacional ao descrever o glamour de um jantar vip na casa de uma socialite miranortense. Não posso aqui citar o nome da Karla, por isso não vou citar o nome dela, visto que um carinha que está querendo ser assessor da Karla Lima já espalhou por aí que vai me proibir de citar o nome dela em minhas postagens. Por isso não posto mais o nome da Karla Lima, minha querida socialite, aqui. Ops, acho que isso já me gerou processo, pois só nesse paragrafo já citei o nome da minha diva inspiradora três vezes. Ah, tou me lixando, pois famosa é ela e não a beeee paraguaia que está mentindo por aí dizendo ser o relações púbicas dela. E o certo blogueiro sou eu, Edson Pinheiro para os amigos e inimigos!

Pois bem, não me dispus a vim escrever esse postzinho de madrugada apenas para falar das qualidades da nossa diva miranortense e sim para falar de mim. Como comentou outro dia uma moça em meu facebook “Vejo que você não é apenas um corpinho,  e sim alguém que tem uma baita de uma inteligência”, obrigado amiga pela elogio, e é verdade que não sou mesmo apenas um corpinho, pois com meus duzentos quilinhos poderia ser três em um só que não faria a menor diferença. Mas desse jeito eu nunca vou chegar ao assunto principal. Pois bem, vou direto ao ponto: Estou sendo convidado a trabalhar no Rio de Janeiro no segmento de humorístico, em algo bem grandioso, maior audiência do Brasil no segmento deles. Eu não posso revelar maiores detalhes mais ontem tive minha primeira reunião com a equipe e tudo leva a crer que Miranorte terá mais uma celebridade no cenário nacional. No caso euzinho. Estou muito feliz com a proposta que me fizeram e no máximo até semana que vem mato a curiosidade de todos vocês. Não me liguem e nem vão até meu face me procurarem nada no inbox, pois a ordem até segundo momento é boca de sirí, mas garanto que é algo grandioso e que todos os miranortenses e tocantinenses vão ter orgulho do mais novo ídolo que poderá surgir no pedaço. Será que eu falei demais. Acho que não, mas estou voando nas alturas! Obrigado a todos que acessaram meu blog, pois foi graças a vocês que estou chegando lá! Mais detalhes a qualquer momento nos plantões MV! Ah, e comentem a vontade!

13 comentários:

  1. Vc vai longe!!Acho que já sei o que é hein?!Puro Glamour!!

    ResponderExcluir
  2. Eu chuto Pânico na Band!!
    Se for, depois eu venho aqui dizer "eu já sabiiiia!" ahuaha
    Abs. e sucesso Nelsinhozão :) (poats, 200kg sô??? kkk) .o/

    ResponderExcluir
  3. Ops. Edsonzinhzão* heheheh Não sei da onde tirei Nelson kkkk

    ResponderExcluir
  4. Tadinha dessa BIXA obesa de corpo e alma (nem se fala!).

    Era isso o que ela SEMPRE quis: ter seus 15 minutos de ANYTTA! (Faça bom proveito, darling! QUEM ainda lembra da PODERUÓSA???))

    Quem`É, É!!! As outras TENTAM (à custa de munto barraco, confusão e gritaria!) aparecer pra mídia!!!

    Pena que pra fazer isso ela tenha de ser Valéria Bandida, usando a classe menos favorecida como escada pro seu SUÇESSU!

    Ah! Vai ver ela vai ser a nova babuída da ishcrotta Valéria!!!! Papel perfeito pra você, querida!

    Muash!!! (No ombro)

    Ruanna Prado

    ResponderExcluir
  5. Muito bem Edson Parabéns. que tudo ocorra bem, que Deus abençoe sua nova jornada..

    ResponderExcluir
  6. Com jumento passando arreado você não vai ficar olhando com medo de pular em cima dele, né? Espero que não o mate com suas 0,2 tonelada.
    Good Luck!

    ResponderExcluir
  7. Já pensou vc num programa, tipo o do Tom, com direito a cenário com aquele tanto de comida e uma diva vip representando a Karla com os exageros da Lady kate do Zorra? Hilário!Por que a moderação dos comentários foi ativada? Sem esculacho, sem sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Parabens a tempo vizito seu blog interessante suas críticas ... sou irmao do A
    DILSON ESPOSO DA ELITE SUA PRIMA

    ResponderExcluir
  9. Será q ele vai integrar o Porta dos Fundos?

    ResponderExcluir

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!