terça-feira, 18 de março de 2014

Enquanto Ivete Sangalo era premiada no Faustão, Claudia Leite visitava Miranorte e conhece Fernadinha garçonete

Claudia Leitte atrapalha a vida de Yasmin, em Malhação
Claudinha chegando a cidade, a pizzaria onde ela lanchou e a direita uma fã sua miranortense que adora a diva.
Em recente visita a cidade de Miranorte nesse domingo 16 de março, visita  surpresa diga-se de passagem, a musa baiana Claudinha Leite adorou a cidade e seus principais pontos turísticos.  A cantora disse que nem se importou de sua maior rival estar participando e ganhando como melhor cantora no programa Domingão do Faustão, pois estava fazendo coisa bem melhor, conhecendo a mais badalada, mais over, mais comentada e mais trashchique cidade do momento. Ao aterrissar seu jatinho particular no aeroporto rural internacional de Miranorte, a diva veio no taxi do compadre Chico até o conhecidíssimo e badaladíssima Hotel economico do Juliano onde ficou hospedada em um quarto vip. Inclusive elogiou bastante o hotel por causa de sua maravilhosa e encantadora vista.
Lindo pé de manguba de quase 40 anos.
Fernandinha e Claudinha trocaram varias figurinhas e nossa diva garçonete foi convidada a sair no trio de Leitte no carnaval de 2015
À noite a diva se disfarçou de cidadã comum e pôde sair as ruas sem ser reconhecida, assim comeu uma deliciosa pizza em A Italiana pizzaria que fica em um local privilegiado da cidade próximo ao pé de manguba mais antigo de Miranorte. Mas no dia seguinte é que realmente foi a sua redenção total, pois a mesma foi almoçar no ristorant e bistrô Chambarí da Dalva onde conheceu a personal garçonete Fernandinha que estava com uma chapinha muito linda em seu cabelo e trocaram varias figurinhas. Depois de saber que apesar da altura Nandinha era maior de idade, Claudia convido a nossa diva garçonete  a sair no trio de Leitte no carnaval de 2015. Infelizmente a diva com muitas compromissos profissionais foi embora no final da tarde de segunda, mas prometeu tentar voltar para a exposição agropecuária que começa no final de abril.
Depois nos beliscamos e vimos que era apenas um sonho, mas não perdemos o sonho ainda de trazer a maior diva da música brasileira para Miranorte, pois amamos ela e somos seus fãs incondicionais! Te amamos Claudia Leite e queremos você fazendo um show aqui!

7 comentários:

  1. Apenas uma fotchenha da Claudia Leiche na suíte master de "seo" Cidalino, Please...!

    ResponderExcluir
  2. Edson, desde a explosão do seu Blog, venho observando os seus documentários. Até te dou os parabéns pelo humor que você transmitiu via internet sobre o jantar vip de Carla Lima, a qual foi o centro das gozações, até eu mesma dei várias gargalhadas ao ler os comentários que os internautas postaram, mas ao mesmo tempo fiquei triste e envergonhada em saber que junto com ela foi a nossa cidade Miranorte. No entanto já passou tudo bem.
    Mas agora "essa da visita de Claudia Leite é de mais...não tem sentido, você já parou para pensar que está colocando a nossa cidade ao ridículo? Me desculpa amigo, te admiro como pessoa, admiro o seu trabalho, mas não concordo com estas e outras que venham ser motivos de chacotas. Raciocine comigo e me diz: Você acha certo expor as pessoas e a nossa cidade ao ridículo? Você é o cara, use a sua inteligência para a realidade e não para a fantasia. Pois quem é amigo avisa, pare de escandalizar Miranorte, e as pessoas simples que nela vivem. Como essa garota Fernandinha, você está usando-a para se dar bem e ao contrário está expondo a gozação, fazendo pensar que está famosa no Brasil inteiro. Pois só para ter uma ideia, basta falar que é de Miranorte-To que você passa ser motivo de gozação. Você está fazendo as pessoas sentir vergonha da sua própria cidade. Desculpa, mas pare e pense! Você também está se pondo ao ridículo ao postar fatos além da sua imaginação.

    ResponderExcluir
  3. Colega vc sabe onde fica o forum? Vai lá! Quanto ao meu trabalho faço do jeito que gosto e quero e vc fica na sua e eu na minha. Deveria ter vergonha de ser miranortense por outros motivos e não por isso! Deixe de ser hipocrita pessoa!

    ResponderExcluir
  4. Vai nessa que você vai longe, quem sabe um futuro brilhante na idiotice ou burrice. Mas é você que decide, como já disse "você é o cara". Fazer o quê... Esqueça e seja feliz! Mas antes de me despedir deste assunto, deixo ainda uma alerta, use a sua inteligência e o seu blog para algo construtivo, pode até algo engraçado por o que você sabe realmente sabe fazer, mas sem a sociedade ao ridículo por que isso não tem a maior graça. Fica o incentivo. Vou te deixar em paz com as minhas críticas,só saiba que são construtiva para o seu sucesso, pois tens a capacidade para isso, basta usar o raciocínio. Desculpa-me se te ofendi, acredite não foi essa a minha intenção. Mas para um colunista, as suas respostas as críticas são realmente baseadas na ignorância e da falta de conhecimento.

    ResponderExcluir
  5. Bicha, deixa de ser mentirosa! hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Olha só,ficou com medinho e falou que foi um sonho?Alem de truqueiro é BURRO!!!

    ResponderExcluir

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!