domingo, 16 de março de 2014

Olga Maria Carneiro, a top das professoras miranortenses, linda, bela e chique

Loira, linda e inteligente é assim que definimos a belíssima e conceituada professora Olga Maria Carneiro, aqui da cidade de Miranorte. Amada pelos seus alunos e amigos pelo seu jeito alegre e descontraído de ser a professora Olga é considerada a mais vip, linda e elegante da rede municipal de ensino. Tem uma carinha de menina e um sorriso de princesa e sempre está de bem com a vida. Adora fazer compras, principalmente na rede de Lojas Paraiba’s fashions de onde é cliente de carteira e tem até o cartão fidelidade.

Olga, é a mais nova diva do Miranorte Vip, a diva da categoria educação e tem dado muitos exemplos as outras profissionais de que para ser professora não precisa ser carrancuda e que pode muito bem educar sendo feliz, alegre e amiga dos alunos. Para cada 10 alunos perguntados sobre o que acham dela, 11 disseram que a amam, acham-na o máximo e a considera a mais bela, fashion e chique de todas as professoras.


Sobre sua vida sentimental, a beldade está muito feliz e bem acompanhada e pelo sorriso que esboça quando se fala do assunto está muito bem. Enquanto isso ela desfila todos os dias com seus belos looks causando frisson por onde anda com seus modelitos exclusivos que expressa brilho e felicidade.

3 comentários:

  1. EDSON EM PÁGINA NTERIA DO JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO CADERNO COTIDIANO PG C4 DE HOJE....
    BREGUICE DANDO IBOPE...

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk, vi a matéria na Folha de São Paulo, o blogueiro agora tá milionário, tá ganhando mais de mil e oitocentos por mês, se fosse mais de milhão seria milhonário como diria o próprio.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns....FOLHA DE SAO PAULO...você agora sim, tá mais do que VIP.Leitor da Bahia.

    ResponderExcluir

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!