quinta-feira, 20 de março de 2014

Momento vip: Muso revolucionario Euroffran Silva relaxa em banheira de hidromassagem e se revigora para novas batalhas


O muso revolucionário Euroffran Silva que ultimamente vem travando uma grande batalha na cidade onde mora, Miracema, mas ele é miranortense, com a administração local resolveu mostrar que é de carne e osso e que tem horas que tem que relaxar. Por isso o mesmo entrou em sua suíte máster e do jeito que veio ao mundo, claro que o que não podia ser mostrado foi tampado com uma tarja preta, entrou dentro da sua banheira de hidromassagem e tomou aquele banho bem relaxante. Mas deixou bem claro que ali era tudo fruto do seu suado dinheirinho. Gente vip é assim mesmo, até no meio da guerra arranja tempo para ser chique. A mulherada estão mandando e-mail e pedindo uma copia da foto, mas sem a tarja preta, pois dizem que querem ver a revolução toda! OS: A foto já chegou aqui tarjada!
Ele é considerado muso e seu nome ja diz tudo: Euro de Europeu e Fran De Francês. Agora o rapaz revigorou o corpo e está pronto para novas batalhas.

Um comentário:

  1. Indiota, otário, pensa que é o gostosão e por cima de tudo é falso com suas palavras para conquistar uma mulher. Finge de intelectual para se aparecer sendo que na verdade é um ignorante desinformado.

    ResponderExcluir

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!