domingo, 9 de março de 2014

Balada Vip: Primeiro "Forró in Mira Internacional" foi um espetaculo a parte

Prefeito Fred Melo e o promoter do evento Wanderson, juntamente com o vereador presidente da camara de Miranorte Jaime Monteiro fazendo a abertura oficial do evento
O primeiro “Forró in Mira Internacional” aconteceu ontem no espaço de festa “expeditus Hall” no assentamento Padre Expedito aqui em Miranorte.O evento em sua primeira edição contou exclusivamente com uma banda, “Dino Rei do Forró” de renome local e breve internacional, que tocou um relambole e um arrasta pé juntamente com um frenético bate coxa. 
Lúcia, que foi considerada a rainha da festa
Esse evento bem anunciadíssimo na cidade contou com a presença de pessoas do cast rural e urbano de nossa cidade e recebeu lá com exclusividade o prefeito Frederico Melo, vulgo Pitibul, o secretario de governo Roney Liberalino e o vereador Jaime Monteiro que até discursaram na abertura oficial do mesmo. Ainda teve leilão beneficente de frango assado para abrilhantar mais ainda a festa.

O primeiro Forró in Mira Internacional agora vai virar tradição, pois foi muito bem aceito pela comunidade que além de dançarem beberam a vontade a famosa cervejinha Kaiser, acompanhado do melhor espetinho de picanha, feito com carne Friboi, caldo de galinha da sadia sem hormônios e temperado com knor e ervas do campo miranortense. Também podemos destacar o pastel que não era de vento, recheado com carne moída, milho e cheiro verde que estava deliciosamente gelado e gostoso. E para adoçar a boca a famosa "geladinha" que em grande parte do Brasil é conhecida como laranjinha.

O povo chegava a todo momento e as damas cortejadas pelos cavaleiros exibiam suas belezas exuberantes e naturais no salão de festa. Muitos homens não foram lá para dançar e sim ficar na azaração, pois o que não faltou por lá foi muuuuuitaaaaa mulher bonita. Pena que a grande maioria estavam acompanhadas dos namorados ou maridos e as poucas solteiras tinham uns pais de olho o tempo todo com seus enormes facões na bainha. Pelo vistos os pais ali presentes queriam garantir a pureza de seus tesouros. E a festa foi até às quatro da manhã e promete voltar ano que vem com mais brilho e glamour do que esse ano. Foi um evento muito vip. E o MV estava lá cobrindo tudo e não deixou passar nenhum detalhe em branco!

11 comentários:

  1. ''pastel que não era de vento, recheado com carne moída, milho e cheiro verde que estava deliciosamente gelado e gostoso'' RACHEI!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Venderam muitas fixas por lá?
    Tomara que tenha dado tudo serto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que deu tudo serto, pois as fixas estavam cendo vendidas a presso muito baicho!!!

      Excluir
    2. Concordo com vc... acho q ele tá fazendo piada da cidade e tirando onda com a humildade do povo... isso não tem graça.

      Excluir
  3. Chamem o Batman, o Homem Aranha, o Chapolim Colorado!! Alguém tem que deter esse rapaz!! Deve ter alguma penalidade no Código Penal para quem ridiculariza uma cidade inteira!!

    ResponderExcluir
  4. FIXAS.....................

    ResponderExcluir
  5. Estão assassinando o português, quem pública não tem muito conhecimento de gramática, agora quem quem comenta também... serto com "s" que isso e caso de polícia...

    ResponderExcluir
  6. tava bom de mais

    ResponderExcluir

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!