terça-feira, 1 de abril de 2014

Karla Lima acaba de receber convite para a Playboy e o programa Mais Você nessa quarta e vai estar com Edson Pinheiro No Estrelas e Altas Horas na Globo


Na falta de muitos acontecimentos ultimamente Miranorte agora está cheia dele, a começar pela socyalite Karla Lima que recebeu uma proposta para posar do jeito que veio ao mundo na revista playboy, a musa recebeu uma proposta quase que inaceitável na bagatela de 380 Mil reais mas não aceitou pois ama muito o seu esposo Leo e disse que se aquele corpinho tem que ser exibido é só para ele e não tem dinheiro no mundo que a faça mostra-lo para outros.
A outra noticia boa é que ela tambem, foi convidada para mostrar ao vivo a finíssima maionese no programa de Ana Maria Braga nesta quarta feira para todo o Brasil saber como é feito a iguaria, só que ela a disse que não vai contar o segredo que ela utiliza na salada para tornar a mesma tão finíssima e deliciosa. Karla já está arrumando as malas para ir em direção a Palmas e lá embarca no aeroporto Lisyas Rodrigues para o Rio de Janeiro. Lucia vai dar entrevista ao vivo na TV Anhanguera antes do embarque e lá no programa Mais Você ainda vai conhecer o conceituado chef cuisine francês Olivier Anquier. A empresaria está toda radiante e já disse que vai exaltar bastante o nome de Miranorte.

Quem também embarca juntamente com Karla Lima é esse blogueiro que aqui escreve, mas ele não vai participar do Mais Você e sim para fazer participação em dois programas Globais, O Estrelas de Angelica e Altas Horas de Serginho Groismam, ambos no sábado, está na pauta para ir ao ar já no sábado agora e os programas irão mostrar a todo o Brasil como são e como vivem os mais novos webcelebridades brasileiros.  Karla também participará dos dois programas. Se tudo der certo ambos nem voltam do Rio de janeiro pois há uma proposta do site porta dos fundos para que os dois trabalhem por lá fazendo um quadro de humor que tem uma socyalite e um colunista social em festas bem irreverentes naquele estilo.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ela deve ter sido chamada pra pousar no Globo Rural, num foi não???

    ResponderExcluir
  2. Eita que o paint foi gasto!

    ResponderExcluir

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!