domingo, 2 de março de 2014

Chayla Felix a madrinha do nosso blog, a marqueteira que fez o MV virar um sucesso

A razão do sucesso desse Blog em mídia nacional é devido uma mulher que considero à mola propulsora da popularidade do Miranorte Vip. Uma estudante de jornalismo da UFT, Universidade Federal do Tocantins, e apresentadora de programa de radio na linda cidade de Paraiso do Tocantins, Chayla Felix. A garota que nasceu no interior de São Paulo, filha de uma miranortense com um miranortense, veio para Miranorte ainda no inicio da adolescência e mais tarde mudou-se para o estado do Pará onde trabalhou em uma emissora de radio. Retornado ao Tocantins passou no vestibular para Jornalismo onde está cursando na UFT. Mora na cidade de Paraiso e apresenta todas as tardes um programa de radio em uma das emissoras da cidade.


Tudo começou quando ela acessou o blog na faculdade e caiu na gargalhada chamando a atenção de todos ao seu redor que quiseram saber o que estava rolando ali. Ela mostrou a todos que adoraram e transformaram no assunto do momento no tweeter, chegando em menos de 24 horas a sites de renomes nacionais. Grande mérito a marqueteira Chayla Felix que soube transformar em grande um pequeno blog do interior de um estado pouco conhecido, e ainda mais de uma cidade que 99% do Brasil nem sabia que existia. Chayla Felix tem uma alegria contagiante e é a madrinha do Miranorte Vip. Obrigado por tudo!

3 comentários:

  1. Não, o sucesso foi graças a narrativa tresloucada do blogueiro e seus personagens retirados direto do Triângulo das Bermudas.

    ResponderExcluir
  2. 99%?? acho que era mais hein.. refaça as contas.. kkkk

    ResponderExcluir
  3. Miranorte é vip, fica pertinho da 'pequena e pacata Miracema do Norte"... rsrsrs

    ResponderExcluir

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!