sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Socyalite Karla Lima diz estar preparada para a fama


Uma aventura a caminho de Palmas na Ponte de Lajeado
Passando a tarde inteira com a socyalite Karla Lima, nesta quinta feira 27/02, depois de toda a repercursão com seu nome após sua festa de aniversario ter sido retratada aqui nesse blog, a musa maior da nossa cidade disse estar nesse momento começando a ter uma nosção de tudo que está acontecendo em sua vida. De três dias para cá ela deixou de ser apenas uma ilustre socyalite miranortense para se transformar em webcelebridade e ser conhecida em todo Brasil, inclusive em sites de grande repercursão como R7, Kibeloco, Folha online, e até deu entrevista para a Rede Record de televisão. Devido há um pequeno incidente de grandes proporções nacionais, tambem, que aconteceu com ela logo em seguida a mesma ainda não está saindo de casa para poder saborear seus doces louros de ser agora uma grande estrela nacional. Chegando até a ser comparada com Valeska Popozuda, por causa de seu aplique, por um famoso estilista nacional, Romildo Nascimento, a gata está muito linsonjeada e até ja foi convidada para assistir ao desfile do mega estilista em agosto lá em Brasilia. E como não sou de ferro fui convidado tambem e vou junto fazer a cobertura e dar meu toque de olhar vip.
Repercutindo tudo o que aconteceu Karla Lima prometeu que depois do carnaval vai dar uma entrevista super reveladora e vai abrir as portas de sua casa e de todo o seu guarda roupa para a sociedade brasileira ver que ela usa grifes Giorgio Armani desde que mudou-se para Valencia na Espanha e agora pretende usar grifes de estilistas brasileiros como Alexandre Hergovich, Carlos Miele, Ronaldo Fraga, Pedro Lourenço, Gloria Coelho e Isabela Capeto. A socyalite vai mostrar que Miranorte tem muito mais charme e glamour do que todo mundo imagina e vai arrasar em seus varios looks e vestidos. Alem do mais ela vai apresentar um novo look no seu aplique para aparecer ainda mais bela, loira, poderosa e bonita.

Karla Lima que tem um belo e trivial sorriso estampamdo no rosto sempre gostou de grandes aventuras e relembrou as viagens, as festas, badalações e disse que vai para a Espanha em breve, mas não para morar e sim ver de perto como estão os seus negocios. Por falar em Espanha tem muita gente de lá que está se solidarizando com a socyalite e manda mensagens de amor e carinho. Ser vip é isso mesmo e se Karla Lima já era vip, hoje em dia ela é viperrimaaaaaaa.

(Essas fotos foram tiradas em dezembro de 2013 em uma viagem que fizemos a Palmas)

22 comentários:

  1. Estilista Isabela Capeta??? Huahuahuahuahuahau. É Miranortense?

    ResponderExcluir
  2. Não pode, a mais finíssima ainda "socyalite", pagar calcinha na ponte...

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizá-lo pela estratégia de marketing que está usando para chamar a atenção "avacalhar para bombar". Na verdade, o que percebo é que ao invés de você sofrer chacotas, está "tirando uma onda" da cara de todos que acessam seu blog para ler suas matérias sobre a tal "socyalite" que, apesar de ser desprovida de classe, chama atenção pelos barracos e modelitos antiquados.
    Meu querido blogueiro, escritor e jornalista Edson Pinheiro, é inacreditável o que você faz. Não posso crer que ainda não tenha entendido o teor dos comentários e da fama repentina... você só pode estar brincando!
    Quanto ao conteúdo, melhore seu vocabulário e atente para os erros ortográficos, afinal és um escritor com uma obra publicada e não é de bom tom ter tantos erros assim.
    E acho que seria interessante mudar seu foco porque a impressão que dá é que só existe uma celebridade na sua querida Miranorte... Já deu o que tinha que dar, inove e por favor, melhore seus erros ortográficos. (é socialite tá bem)
    Beijos no seu coração e parabéns pelo sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os erros são propositais para fazer graça e criar novas palavras exageradas! rsrsrsrsrsrsr! Obg e beijos para vc!

      Excluir
    2. Os erros não são propositais e suas matérias realmente são inocentes, daí a fama. Quando mudar sua estratégia INATA, ou terá que ser muito bom ou cairá no ostracismo.

      Excluir
    3. Sempre tem uma idiota pra se mostrar.

      Excluir
    4. Quando escreveu ESTROGRONOFRE e depois corrigiu, foi proposital também?

      Excluir
    5. Essa história já deu! concordo com você Adriana Marques, chega a ser inacreditável! E quanto ao blogueiro aproveite enquanto pode porque isso não vai durar muito tempo, as matérias estão ficando bobas e superficiais e não refletem a realidade da cidade. (y)

      Excluir
    6. EEROS DE ORTOGRAFIAS PROPOSITAIS PARA CRIAR PALAVRAS EXAGERADAS!? -SIM..SIM..
      E QUANTO AOS ERROS DE PONTUAÇÃO? E OS ERROS GRAMATICAIS!?
      -SEI, TUDO FEITO DE PROPÓSITO NÃO É?

      Excluir
    7. "nosção" , "socyalite" , "aniversario(SEM ACENTO) , "Devido há" , "linsonjeada" , "tambem"(SEM ACENTO) .
      É TUDO DE PROPÓSITO EDSON?

      Excluir
    8. Belas palavras . Gostei.

      Excluir
  4. Emoção demais em saber que Karla Lima virá para Brasília!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. COME TO BRAZIL SOCYALITE KARLA LIMA <3

    ResponderExcluir
  7. é isso ai gostei Edson Pinheiro! tem muita gente invejosa nesse mundo!
    Karla Lima merece a fama! depois de tudo que ela passou aki em Miranorte
    affs... bando de povim invejosos! affss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não é inveja, até porque ela só está sofrendo as reações de uma postagem ridícula! Eu mesma não queria aparecer dessa forma! Foi engraçado até o momento que todos estavam levando para o lado cômico. As criticas começaram a surgir a partir do momento que muitos começaram a diminuir e falar mal da cidade. Daí são outros 500.

      Excluir
  8. socyalite Karla Lima é DIVAAAAAAAAAAAAAA <333333

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkk, pausa para momento desmaio!!! Nunca vi nem li algo tão brega e engraçado ao mesmo tempo


    PS. Ensino fundamental mandou lembranças

    ResponderExcluir
  10. A empresária Karla Lima mostrou demais o negócio dela sem querer em uma das fotos ou foi proposital mesmo? Pelo menos a calcinha era rosinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mudno estava perguntando quais negócios ela tinha na Espanha... agora que mostrou o negócio você relcama?

      Excluir
  11. Me diz pra que postar essa foto da moça mostrando a Calcinha? Acho que você deveria editar as fotos antes de postar, e essa história já deu o que tinha que dar.

    ResponderExcluir

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!