sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Goianiense Bia Pontes comemorou aniversario na casa de seu filho em Miranorte

Seu Antonhão, seu neto Tone e sua mãe, a aniversariante Bia Pontes
A senhora Bia Pontes veio diretamente de Goiânia dia 23 de fevereiro (domingo) para Miranorte juntamente com seu esposo Antônio Filho comemorar o aniversario dela na residência do seu filho Tone Thassio que é casado com a Thaynara. Mais um aniversario vip e familiar na linda Miranorte, capital do abacaxi perola no Brasil. No aniversario esteve presente o seu cunhado, irmão do seu esposo Antônio, o senhor José juntamente com sua esposa Meire que é filha do seu Zé Lagoa.
O aniversario começou foi cedo e como em Miranorte o povo é festeiro e gosta de uma boa comida foi assado uma caranha na churrasqueira enrolada em papel alumínio, tão gostosa que o cheiro era sentido de longe. Arroz branco acompanhado de carne assada, linguicinha fina de frango também assada, feijão e uma delicioso vinagrete feita com tomates, sal e limão foi servido aos convidados acompanhado de refrigerantes.
E para ficar mais animado ainda whisky com energético, cerveja kayser de latinha e de garrafa, além da kayser especial com toque de limão. Bia, a aniversariante estava muito feliz e ficou mais feliz ainda quando seu Antonhão seu sogro, que é pai do seu esposo Antônio Filho, chegou de surpresa na festa para a alegria de todos. O momento de maior descontração foi quando a cuucunhada de Bia, a senhora Meire dançou um animado forró com Thaynara, nora de Bia.

Aniversario simples mais muito vip, pois aqui para ser vip basta fazer e aparecer.

24 comentários:

  1. Estão redefinindo o significado de VIP.

    ResponderExcluir
  2. O aniversário de Karla Lima foi melhor pois teve maionese.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Para ser mais chique, só se fosse mayonese pq nesse aniversário teve cerveja kayser.

      Excluir
  3. "e ficou mais feliz ainda quando seu Antonhão seu sogro, que é pai do seu esposo"... Eu não savia o que era um sogro e agora eu sei, graças a esse syte super chyque.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tempo...Quê isso Edson??? Perdeu a mão??? Festa estranha com gente esquisita tem em todo lugar, mas o que deixa isso aqui sensacional é a sua narrativa glamourosa, inocente e transloucada do evento. O "crème de la crème" da Sociedade miranortense, deveria ser melhor explorado! Nonsense não lhe falta.

      Excluir
  5. Gente, este blog é bom justamente por ser simples. Eu estou cansado de ver aquelas festas "luxuosas" com todo mundo exibindo sorrisos falsos. Aqui é tudo natural, verdadeiro.
    Miranorte está em meus planos. Quero conhecer esta cidade.

    ResponderExcluir
  6. Quero passar minhas férias em Miranorte. Tem aeroporto?

    ResponderExcluir
  7. Quanta gente phina nos comentarios. Só gente da raiçossaite: Cleber, Cell... Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Caranha é um calango recheado com aranha. Prato típico e cimples, pois calango e aranha são ingredientes que qq muro de pobre tem. No meu muro tem dois cakanguim que to engordando pra sexta-feira santa, pois calango é carne, carne de répitiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caranha é um peixe minha querida, calango eu ñ sei o que é!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk Por favor me convida para apreciar essa deliciosa iguaria. Eu também gosto de pratos finissímos

      Excluir
  9. um erro grotesco na reportagem miranorte nao é a capital do abaxi perlo e sim miracem

    ResponderExcluir
  10. essa festa foi muito mas vip que a da karla

    ResponderExcluir
  11. alguém me explica por que é que pessoas menos favorecidas monetariamente não deixam o quintal das suas próprias casas limpas? aquele monte de papel pelo chão, um pote de margarina já amarelado de tanto tempo que tá ali... esses aí não se encaixam no ditado "sou pobre mas sou limpinho".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, uma garrafa de whisky, por mais vagabundo que seja, custa pelo menos o dobro de uma garrafinha de secante pro capim (Glifosato). Secante: R$ 15. Whisky barato: R$ 30. O whisky acaba no fim da festa, o secante garante o quintal sem capim por uns 2 ou 3 anos. Brasileiro não sabe investir mesmo.

      Excluir
  12. To amando o Blogger
    Kkkkkkkkkkkkkk
    Ele tem perturbado muita gente chata e metida a alguma coisa.

    ResponderExcluir
  13. Ser VIP é isso aí? Vixe...pois então eu sou VIP faz tempo e não sabia...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  14. Tem como ser vip sem a finissima maionese e sem trocar de roupa no meio da festa?

    ResponderExcluir
  15. Fiquei feliz e aliviado de saber, que o sogro é o pai do esposo...continue sempre assim, informativo e dinâmico... Chique e reverente.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Edson, você tem o poder de transformar um evento familiar simples em um verdadeiro e ridículo show da vergonha alheia.

    ResponderExcluir
  17. Vem cá, as cadeiras são emprestadas da festa da "SOCIALAITE" Karla ou vocês as compram na única loja de móveis de Miranorte? Só mudaram os personagens, mas as cadeiras são AS MESMAS !!! Adorando o BLOG !!! Uma dica: poderia ter mostrado a decoração da casa e o paisagismo do terreno...

    ResponderExcluir
  18. Cadeira de macarrão deve estar na moda né? Vou comprar umas pra minha casa.rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!