quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Famoso estilista brasileiro Romildo Nascimento comenta sobre a festa da socyalite Karla Lima e seus figurinos


O estilista famoso Romildo Nascimento, 33 anos, nascido em Gravatá - PE, está entre os que mais se destacaram na semana de moda de Brasília, a Capital Fashion Week, nos últimos anos. Morador da cidade satélite de Ceilândia, a cerca de 40 km da Capital Federal, o pernambucano começou a desenhar modelos de roupas nas coxias do Teatro Dulcina de Morais onde foi fazer um curso de extensão em Desenho de Moda. Na época, ficou responsável pela criação dos figurinos e, por sugestão dos professores, começou a pesquisar sobre o assunto. Desde então não parou mais. Deixou o balcão da loja de farmácia onde trabalhou durante 12 anos e há dois já consegue viver de seu talento: a moda.
Revelado pelo Concurso Novos Talentos do Capital Fashion Week em 2006, Romildo sempre desenvolve suas coleções inspirado em grandes mestres da arquitetura e das artes plásticas como Oscar Niemeyer, Marianne Peretti e Francisco Brennand. Também gosta de aliar seu trabalho às técnicas de artesanato com olhares minimalistas. Nomes como da cantora Elba Ramalho, da apresentadora Adriane Galisteu e da cantora vencedora do reality The Voice Brasil, Ellen Oléria já vestiram a etiqueta Romildo Nascimento.
Em 2012, o estilista viu seu futuro ganhar dimensões diferentes. Se inscreveu no reality show “Estilista Revelação”, do programa global TV Xuxa. Após meses de trabalho e treinamentos, Romildo conquistou a segunda colocação na concorrida final. Esteve entre importantes nomes do mundo da moda brasileira e mostrou que sua inspiração ultrapassa as barreiras do pensamento com roupas que valorizam a cultura popular brasileira aliadas ao cuidado de boas costuras e modelagens que valorizam a mulher tupiniquim.
Romildo comenta sobre a festa megabafônica de Karla Lima com exclusividade para o nosso blog:

MV: Analisando as fotos da festa chiqrerrima da socyalite Karla Lima, o que você achou da mesma?

Romildo: Acho que o sucesso do blog com o Mega jantar oferecido pela "Socyalite" Karla Lima teve tanto sucesso porque 90% dos jantares Brasileiros são assim,as pessoas se identificaram, não é toda casa que tem copos de cristais Baccarat, pratarias e porcelanas portugueses,esses artigos só tem em festas chatas e de pessoas que não mostram mais que 6 dentes nos sorrisos,nós brasileiros somos festivos por natureza e se tiver muita comida somos capazes de pedir pra levar marmita pra casa...Não conheço a  Karla Lima,mas já tem a  minha simpatia só pelo fato de gostar de comemorações.

MV: O Blog ficou famoso por retratar a festa, e tambem pelo galmour que apresentou ao evento que realmente era refinadissimo aqui em Miranorte. Comente os figurinos de nossos convidados vips:

Romildo: Não costumo falar sobre as roupas que as pessoas vestem, até porque cada um deve vestir o que bem quer, mas temos que seguir umas regrinhas de educação e modestia a parte as mulheres estavam bem vestidas de acordo com o jantar, teve vestido com a tendencia pixel que está super na moda, teve os croppeds e gostei bastante de um vestido branco de uma das convidadas que usou com sandália bicolor, os homens pecaram bastante, bonés, camisetas de times, ou camisetas normais não são aconselháveis, uma polo com jeans ficaria muito mais apropriado para a ocasião.

MV: O que você achou da nossa mega, super, over estrela da moda miranortense e seus vestidos de rainha vip e ninfeta debutante?


Romildo: A Karla realmente tem bom gosto, você pode observar isso pelo sorriso, é contagiante, lógico que como todo mundo que não vive da mídia e se torna midiático muito rápido, precisa de um consultor para facilitar a sua vida, a única observação que faço é sobre o cabelo, não está bom, mas a Valeska popuzuda que está na mídia há muito tempo  e lacrando todas as inimigas também não tem.

Um comentário:

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!