terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Lara Rege Jardim, uma garotinha Vip que faz aniversario hoje, parabens!

A pessoa para ser vip não precisa ter idade, basta apenas ter aptidão para isso. Uma vip desde pequena ja se mostra vip. E a garotinha Lara Rege Jardim a mais vip de todas as crianças miranortenses do momento está completando na data de hoje, dia 18 de fevereiro de 2014, oito aninhos de idade. Até parece que foi ontem seu aniversario de sete anos comemorado em uma pizaria ao lado da familia e de varios amiguinhos com muita farrinha, infantil é claro, e sob o olhar de dois pais babões, o vereador Jairon Jardim, seu pai, e a empresaria Paulyana Vieira Jardim, sua mãe.

Passado um ano depois, e agora com todos os dentinhos na boca, pois na boca ela estava trocando os dentes de leite , mais mesmo assim ela estava bem vip kid, novamente a garotinha que apesar da pouca idade é totalmente interada na midia e não perde uma sessão alí na camara onde é antenada na politica, está novamente em festa e comemora ao lado dos pais seus oito aninhos de vida, muito bem vividos. 
Parabens Lara Rege, afinal você é chique e quem é chique é vip e quem é vip aparece aqui!

Um comentário:

  1. Lara Rege,... uma garotinha realmente Vip, desde que nasceu, seu brilho veio iluminar e trazer alegria a todos. A madrinha te deseja, saúde, paz, felicidades, e um feliz aniversário que Deus ilumine sempre o seu caminho,e que você continue sendo essa menina iluminada, vip, chique e que sempre conquista a todos. Apesar de não estar presente no seu dia a dia penso em você todos os dias e agradeço a Deus por ter me dado a graça de ser sua Madrinha, eu te amo muito. Sempre estarei torcendo pelo seu sucesso e que sua estrelinha brilhe cada dia mais. FELIZ ANIVERSÁRIO, e que esta data se repita muitos e muitos anos. Denize Alves Carneiro

    ResponderExcluir

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!