sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Carol Mendes ganha como garota Carnacaxi Beleza


Em uma votação que durou apenas 24 horas, a top gatissima vip Carol Mendes foi consagrada a garota Carnacaxi Beleza 2014. Mais de cinquenta internautas votaram e só não teve mais votos na enquete porque muitas pessoas confundiram e votaram diretamente no face. Muitas pessoas ainda não se ligaram que tem que votar no blog e outros não sabem como entrar. Um empecilho maior é que a enquete do blog não abre em celular e uma grande parcela das pessoas acessam por essa ferramenta.
Parabens a Carol Mendes.

9 comentários:

  1. É O PAINT
    É O PAINT
    É O PAINT
    É O PAINT ♪

    ResponderExcluir
  2. Aaaaarraaaaasouuuuuuu gataa! Titulo mais que merecido! Do tamanho da sua beleza

    ResponderExcluir
  3. Conheço esse efeito, tem plugin pra criar ele no Photoshop Vip X5 e no Corel Socyalite-Draw X6.

    ResponderExcluir
  4. Montagem tosca!!! Basta contratar um profissional "meia-boca" e as coisas mudarão para melhor! Vcs estão abaixo do "arroz com feijão" em termos de edição e arte.

    ResponderExcluir
  5. Isso aqui é uma vergonha! Uma palhaçada sem fim! Tenho o maior orgulho de defender o estado em que nasci, mesmo não morando nele, mas depois de ver isso? Como vou defender o Tocantins? Vão "zoar" o dobro! Vergonha!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses posts não podem ser sérios!

    ResponderExcluir

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!