terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Carnacaxi foi o pior carnaval que Miranorte ja teve e a culpa foi da organização a cargo de Paulinho Couto

Após amargar a derrota do pior carnaval que a vip e conhecidíssima Miranorte já teve, o projeto de cantor Paulinho Couto veio a publico tentar tripudiar em cima do meu blog que hoje foi o mais acessado do Tocantins. Ele nunca havia acessado o Miranorte Vip mas viu aí uma brecha para tentar aparecer novamente já que sua careira de cantor está cada vez mais decaida. Mas vamos por parte.
O Carnacaxi, maior projeto do rapaz foi por água abaixo literalmente, já que na primeira noite São Pedro desceu a mão e mandou um verdadeiro diluvio em Miranorte daqueles de arrancar teto de residências e arvore pela raiz. A banda É Dipherente que ia tocar teve que cancelar o show, pois a água atingiu o equipamento de som e queimou as caixas acústicas, e a quantidade de pessoas não era suficiente nem para um forrózinho de sala de reboco, não passaram de 40 pessoas. Castigo dos céus.
A segunda noite mesmo com chuva e o jantar da Karla Lima que foi o maior evento do momento na cidade, um povo meio acanhado e que não dava nem metade da metade da metade do público do ultimo carnaval que aconteceu em 2012, compareceu ao circuito da folia na praça Santo Antônio, e ainda tiveram que ouvir o Paulo Couto cantar suas músicas em uma canjinha no palco a pedido do vocalista da banda Quebraé (Pedido esse combinado com os cantores seus coleguinhas das antigas) como o rapaz não empolgou a banda voltou a cantar de novo. Pela cara do rapaz via o quanto ele estava decepcionado.
Na terceira noite que aconteceu no domingo a banda Nú Comandooo, comandou uma plateia pífia de pessoas que começaram com mais ou menos umas 300 e depois da meia noite não passava de 50 pessoas. Na realidade quem empolgou de verdade foi a Banda que é a mais vip de Miranorte “Eskema Moral” Com Darlynho Moral, Junior e Eduardo Fonseca, fizeram o melhor show do Carnacaxi e nem foram inseridos no banner de apresentação do Carnacaxi, porque não pagam o famoso “jabá” que o produtor do Carnacaxi cora de forma estranha das outras bandas.


Agora cheio de recalque o rapaz vem criticar a postagem do meu blog em seu face. Paulinho Couto eu virei celebridade em menos de 24 horas, coisa que você sonha há anos e não consegue. Agora você querer aparecer as minhas custas já é demais. Se ponha em seu lugar seu insignificante. Meu blog teve 180 mil acessos em um dia e apareci em sites como R7 e Kibeloko, coisa que você jamais conseguiu em anos tentando. pipipipi, engula seu recalque aqui!

51 comentários:

  1. Eita, esqueceram o Motoradio 19 faixas na chuva, molhou, aí ele não ligou na hora da festa?

    Se fosse festa VIP seria diferente, alguém teria lembrado de enrolar o radinho numa sacolinha de super-mercado pra não molhar.

    ResponderExcluir
  2. Pois é rapaz! deixa de ser R E C A L C A D O ! o blog dele apareceu no R7 e no Kibeloko, OUSH. \#ENVEJOSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. O povo de Recife está indignado com a organização a cargo do cantor Paulinho Couto que estragou o Carnacaxi, evento glamouroso que todo ano encanta o carnaval de Miranorte, cidade da socialite empresária hispano-miranortense que nem negócios na Europa e é filha de Lúcia Lima e irmã da advogada Lara Lima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo de Mato Grosso está indignado com a organização a cargo do cantor Paulinho Couto que estragou o Carnacaxi, evento glamouroso que todo ano encanta o carnaval de Miranorte, cidade natal da socialite empresária hispano-miranortense que tem negócios na Europa e é filha de Lúcia Lima, irmã da advogada Lara Lima e que tem como segunda mãe a Tia Alda.

      Excluir
    2. O povo de Sul Matogrossense está indignado com a organização a cargo do cantor Paulinho Couto que estragou o Carnacaxi, evento glamouroso que todo ano encanta o carnaval de Miranorte, cidade natal da socialite empresária hispano-miranortense que tem negócios na Europa e é filha de Lúcia Lima, irmã da advogada Lara Lima e que tem como segunda mãe a Tia Alda.

      Excluir
    3. O povo de Papacumirim está indignado com a organização a cargo do cantor Paulinho Couto que estragou o Carnacaxi, evento glamouroso que todo ano encanta o carnaval de Miranorte, cidade natal da socialite empresária hispano-miranortense que tem negócios na Europa e é filha de Lúcia Lima, irmã da advogada Lara Lima e que tem como segunda mãe a Tia Alda.

      Excluir
    4. O povo da Bahia está indignado com a organização a cargo do cantor Paulinho Couto que estragou o Carnacaxi, evento glamouroso que todo ano encanta o carnaval de Miranorte, cidade natal da socialite empresária hispano-miranortense que tem negócios na Europa e é filha de Lúcia Lima, irmã da advogada Lara Lima e que tem como segunda mãe a Tia Alda.

      Excluir
    5. O povo do estado do Paraná está indignado com a organização a cargo do cantor Paulinho Couto que estragou o Carnacaxi, evento glamouroso que todo ano encanta o carnaval de Miranorte, cidade natal da socialite empresária hispano-miranortense que tem negócios na Europa e é filha de Lúcia Lima, irmã da advogada Lara Lima e que tem como segunda mãe a Tia Alda.

      Excluir
    6. O povo de Mato Grosso está indignado com a organização a cargo do cantor Paulinho Couto que estragou o Carnacaxi, evento glamouroso que todo ano encanta o carnaval de Miranorte, cidade natal da socialite empresária hispano-miranortense que tem negócios na Europa e é filha de Lúcia Lima, irmã da advogada Lara Lima e que tem como segunda mãe a Tia Alda.

      Excluir
    7. O povo de Campo Largo, Paraná está indignado com a organização a cargo do cantor Paulinho Couto que estragou o Carnacaxi, evento glamouroso que todo ano encanta o carnaval de Miranorte, cidade natal da socialite empresária hispano-miranortense que tem negócios na Europa e é filha de Lúcia Lima, irmã da advogada Lara Lima e que tem como segunda mãe a Tia Alda.

      Excluir
    8. O povo goiano está indignado com a organização a cargo do cantor Paulinho Couto que estragou o Carnacaxi, evento glamouroso que todo ano encanta o carnaval de Miranorte, cidade natal da socialite empresária hispano-miranortense que tem negócios na Europa e é filha de Lúcia Lima, irmã da advogada Lara Lima e que tem como segunda mãe a Tia Alda.

      Excluir
    9. O povo Niteroiense está indignado com a organização a cargo do cantor Paulinho Couto que estragou o Carnacaxi, evento glamouroso que todo ano encanta o carnaval de Miranorte, cidade natal da socialite empresária hispano-miranortense que tem negócios na Europa e é filha de Lúcia Lima, irmã da advogada Lara Lima e que tem como segunda mãe a Tia Alda, prima da Claudete.

      Excluir
    10. O povo de Doha, Qatar está indignado com a organização a cargo do cantor Paulinho Couto que estragou o Carnacaxi, evento glamouroso que todo ano encanta o carnaval de Miranorte, cidade natal da socialite empresária hispano-miranortense que tem negócios na Europa e é filha de Lúcia Lima, irmã da advogada Lara Lima e que tem como segunda mãe a Tia Alda.

      Excluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    12. O povo de Vitoria está indignado com a organização a cargo do cantor Paulinho Couto que estragou o Carnacaxi, evento glamouroso que todo ano encanta o carnaval de Miranorte, cidade natal da socialite empresária hispano-miranortense que tem negócios na Europa e é filha de Lúcia Lima, irmã da advogada Lara Lima e que tem como segunda mãe a Tia Alda.

      Excluir
  4. Quando sair no Não Salvo... esse cara vai ser o mito de Miranorte... ô povo chiquérrimo!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ta vendo??? FUCK OFF Paulinho Couto! Sai pra lá, recalcado!!! Miranortevip é o PODER! :***

    ResponderExcluir
  7. Só seria uma pena se sua "fama" fosse motivo de risada pra todos esses sites citados kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. O povo de Barretos-SP está indignado com a organização a cargo do cantor Paulinho Couto que estragou o Carnacaxi, evento glamouroso que todo ano encanta o carnaval de Miranorte, cidade da socialite empresária hispano-miranortense que nem negócios na Europa e é filha de Lúcia Lima e irmã da advogada Lara Lima.

    ResponderExcluir
  9. e você nem agradece ao Te Dou um Dado pelo teu sucesso instantâneo né sr. blogueiro?

    ResponderExcluir
  10. Opa!! Cadê os agradecimentos ao Te Dou um Dado? Mas, em todo o caso O povo de Palmas está indignado com a organização a cargo do cantor Paulinho Couto que estragou o Carnacaxi, evento glamouroso que todo ano encanta o carnaval de Miranorte, cidade da socialite empresária hispano-miranortense que nem negócios na Europa e é filha de Lúcia Lima e irmã da advogada Lara Lima.

    ResponderExcluir
  11. nem compensa sair de osasco pra pegar esse carnaval, já se for um jantar na casa do dono da loja de moto-peças vipísso de miranorte, ai sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. caraca, troféu no sense pro "repórter" (se é que pode ser chamado assim).. e como disse o Ricardo ali acima, pena que toda a fama do rapaz veio da pior forma possível....kkkkkkkk... só digo uma coisa, ao contrário do que está pensando caro Edson, vc não colocou Miranorte "no mapa", conseguiu riscá-la de vez, acredite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta maluca ? se eu sei da existência de Miranorte hj, é por causa deste site ! estou com vontade de passar uns dias e conhecer a socialite Karla Lima

      Excluir
  13. O povo de Petrolina, Pernambuco, está indignado com a organização a cargo do cantor Paulinho Couto que estragou o Carnacaxi, evento glamouroso que todo ano encanta o carnaval de Miranorte, cidade da socialite empresária hispano-miranortense que nem negócios na Europa e é filha de Lúcia Lima e irmã da advogada Lara Lima.

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. e o que q tem,tem alguma coisa contra minha cidade?

      Excluir
  15. Seu blog ficou famoso, graças a desgraceira da Karla, coitada. Jantar com maionese, na boa, fazemos, o que pega é seu no sense cara, é como se fosse o Galvão Bueno narrando uma pelada com a molecada do Jardim Tiradentes.Masssssssss, peraaaaaa, não mude, seja esse pão com ovo metido a croissant.

    ResponderExcluir
  16. pelo amor antes de postar algo por favor leia pq vc escreve td errado!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Moço, seu antivirus tá desprotegido.

    ResponderExcluir
  18. O povo pernambucano está indignado com a organização a cargo do cantor Paulinho Couto que estragou o Carnacaxi, evento glamouroso que todo ano encanta o carnaval de Miranorte, cidade natal da socialite empresária hispano-miranortense que tem negócios na Europa e é filha de Lúcia Lima, irmã da advogada Lara Lima e que tem como segunda mãe a Tia Alda.

    ResponderExcluir
  19. O povo Gaúcho está indignado com a organização a cargo do cantor Paulinho Couto que estragou o Carnacaxi, evento glamouroso que todo ano encanta o carnaval de Miranorte, cidade natal da socialite empresária hispano-miranortense que tem negócios na Europa e é filha de Lúcia Lima, irmã da advogada Lara Lima e que tem como segunda mãe a Tia Alda.

    ResponderExcluir
  20. e o que q tem miranorte ficar no tocantins?sentir essa frase sua como esnobação,vc não se olha?vc mora no Brasil?então tambem ta f......

    ResponderExcluir
  21. Sambando na cara de Paulinho, kkkkkkkkkkkkk, amei.

    ResponderExcluir
  22. O povo brasileiro está indignado com a organização a cargo do cantor Paulinho Couto que estragou o Carnacaxi, evento glamouroso que todo ano encanta o carnaval de Miranorte, cidade natal da conhecidíssima socialite, empresária, VIP, poderosíssima, famosíssima, refinada, ninfeta debutante, que usa a mais fina maionese, a hispano-miranortense Karla Lima. Justiça já! #vemprarua #ogiganteacordou #freekarla

    ResponderExcluir
  23. O povo carioca está indignado com a organização a cargo do cantor Paulinho Couto que estragou o Carnacaxi, evento glamouroso que todo ano encanta o carnaval de Miranorte, cidade natal da conhecidíssima socialite, empresária, VIP, poderosíssima, famosíssima, refinada, ninfeta debutante, que usa a mais fina maionese, a hispano-miranortense Karla Lima. Justiça já! #vemprarua #ogiganteacordou #freekarla

    ResponderExcluir
  24. O povo do Oiapoque ao Chui está indignado com a organização a cargo do cantor Paulinho Couto que estragou o Carnacaxi, evento glamouroso que todo ano encanta o carnaval de Miranorte, cidade natal da socialite empresária hispano-miranortense que tem negócios na Europa e é filha de Lúcia Lima, irmã da advogada Lara Lima e que tem como segunda mãe a Tia Alda

    ResponderExcluir
  25. O povo de São Paulo está indignado com a organização a cargo do cantor Paulinho Couto que estragou o Carnacaxi, evento glamouroso que todo ano encanta o carnaval de Miranorte, cidade natal da conhecidíssima socialite, empresária, VIP, poderosíssima, famosíssima, refinada, ninfeta debutante, que usa a mais fina maionese, a hispano-miranortense Karla Lima. Justiça já! #vemprarua #ogiganteacordou #freekarla

    (só pedimos que, por favor, não venham para cá, pois já temos muitos do tipo de vocês por aqui)

    ResponderExcluir
  26. Também, como um evento vai bombar sem a finíssima maionese da high socyalite Karla Lima??

    ResponderExcluir
  27. O povo aki de Londres Inglaterra que fica na Europa também está indignado com a organização a cargo do cantor Paulinho Couto que estragou o Carnacaxi, evento glamouroso que todo ano encanta o carnaval de Miranorte, cidade natal da socialite empresária hispano-miranortense que tem negócios na Europa, Karla Limae é filha de Lúcia Lima, irmã da advogada Lara Lima e que tem como segunda mãe a Tia Alda.

    ResponderExcluir
  28. Uma CIGARRA canta mais que esse tal de Paulinho Couto....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Cara, para com essa porra! Tá feio... tá escroto!

    ResponderExcluir
  30. Nunca ri taaaanto na vida!!!! Em todo caso, gostaria de lembrar que eatou indignada com a organização a cargo do cantor Paulinho Couto que estragou o Carnacaxi, evento glamouroso que todo ano encanta o carnaval de Miranorte, cidade da socialite empresária hispano-miranortense que nem negócios na Europa e é filha de Lúcia Lima e irmã da advogada Lara Lima.

    ResponderExcluir
  31. O povo da Espanha se solidariza e está indignada com a organização a cargo do cantor Paulinho Couto que estragou o Carnacaxi, evento glamouroso que todo ano encanta o carnaval de Miranorte, cidade natal da conhecidíssima socialite, empresária, VIP, poderosíssima, famosíssima, refinada, ninfeta debutante, que usa a mais fina maionese, a hispano-miranortense Karla Lima que é filha de Lúcia Lima, irmã da advogada Lara Lima e que tem como segunda mãe a Tia Alda

    ResponderExcluir
  32. O povo aqui da Zona Lost de São Paulo, está indignado com a organização a cargo do cantor Paulinho Couto que estragou o Carnacaxi, evento glamouroso que todo ano encanta o carnaval de Miranorte, cidade natal da conhecidíssima socialite, empresária, VIP, poderosíssima, famosíssima, refinada, ninfeta debutante, que usa a mais fina maionese, a hispano-miranortense Karla Lima que é filha de Lúcia Lima, irmã da advogada Lara Lima e que tem como segunda mãe a Tia Alda

    ResponderExcluir
  33. O povo de Belo Horizonte, Minas Gerais está indignado com a organização a cargo do cantor Paulinho Couto que estragou o Carnacaxi, evento glamouroso que todo ano encanta o carnaval de Miranorte, cidade natal da socialite empresária hispano-miranortense que tem negócios na Europa e é filha de Lúcia Lima, irmã da advogada Lara Lima e que tem como segunda mãe a Tia Alda.

    ResponderExcluir

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!