segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Empresario serve almoço a ilustre visitante de São Paulo que veio conhecer Miranorte


O  empresarios Fabio Damas e  do ramo de Moto peças donos da empresa Fabio Motos, receberam em sua residencia nessa segunda a ilustre pernambucana Mariana Severina dos Santos, que mora há 24 anos em Osasco - SP e veio especialmente conhecer Miranorte e passar uma temporada de no minimo quatro meses. Hospedada na casa da cunhada de Fabio, a senhora Eliane Pinheiro da Silva de quem é amiga de longa data, desde que foram vizinhas em Osasco no Bairro do Mutinga, a bela senhora está tão encantada com as belezas naturais de Miranorte que já pensa futuramente até mudar para cá.

O empresario, recebeu a ilustre visistante com um belo almoço a la miranortense que foi considerado vip pela visitante. Empresarios Vips são assim, quando alguem de fora vem visitar Miranorte, sempre dão as boas vindas.

32 comentários:

  1. POrra, essa casa desses empresários nem forro tem no teto, deve tá cheia de goteira kkkkkkkkk. Meu querido, tu ganha quanto pra chamar esse povo xexelento de VIP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bem, esse povo q vc ta chamando de xexelento trata-se de meu cunhado e minha irmã! Respeito é bom! Sabia?

      Excluir
    2. hauhauahauahaua gente, isso não existe. parece o 3º escalão do núcleo pobre de "Avenida Brasil"!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Este site foi a descoberta do ano... fazia muito tempo que não ria tanto !!!

      Excluir
    4. Meu bem, esse povo q vc ta chamando de xexelento trata-se de meu cunhado e minha irmã! Respeito é bom! Sabia? (o dono do Blog)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Seus esnobes malditos. E daí que o cara é simples. Bando de babaca!

      Excluir
    6. Podia apenas usar bom senso né. Pra que tanto adjetivo exagerado? Acaba sendo motivo de chacota. Deve ser bom pra chamar atenção, afinal, eu nem sabia que existia um lugar chamado Miranorte, alias, eu nem lembrava que o Tocantins existia.

      Excluir
    7. Ah gente na boa né, vamos maneirar nesses comentários. Eu sei que o blog é de humor, mas ficar ofendendo o cara já é demais né? Se liguem, vcs chamam o cara de pobre/xexelento mas se olhem no espelho antes, duvido muito que vcs sejam milionários (se fosse nem estaria aqui comentando, pq quem tem dinheiro mal tem tempo pra essas coisas).
      E o outro vem falar que nem se lembra que o Tocantins existe.. Meu caro, pois tá bom de vc estudar geografia viu? Brasil é muito mais que Sul e Sudeste, fico com vergonha alheia é de ver comentários assim como seu... brasileiro é foda mesmo :x

      Excluir
  2. O povo de São Paulo já te amaaaaa!!!! Continue espalhando grandes eventos! que vou compartilhar aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos juntos! São Paulo te ama! rs... logo mais estará no Faustão!

      Excluir
    2. Até o povo de Rondônia já sabe que Miranorte existe!!! E tudo isso graças ao povo do Paraná! Miranorte é um SUCE$$O! E tudo isso graças a todos esses eventos envolvendo os empre$ários Miranortenses!!! Todos nós te amamos!!! ;)

      Excluir
  3. oh lá!! Marcarrão, arroz e almôndega, tudo misturado. Delícias miranortenses.

    ResponderExcluir
  4. O que vip pra uns não é para outros, mas nem por isso deixa de ser notícia...vá postando. Miranorte é isso ai! acho digno!

    ResponderExcluir
  5. É curioso observar que quase todos os homens que valem muito têm maneiras simples, e que quase sempre as maneiras simples são vistas como indício de pouco valor.
    Giacomo Leopardi

    ResponderExcluir
  6. Sr. Edson Pinheiro, meu dia estava uma merda, dai vi a publicação do finíssimo jantar da (empresária KKKKKK) Karla, dai ví o vídeo que fechou com chave de ouro a noite de gala da socialite em questão (kkkkkkkkkk), como se não bastasse sua postagem falando do ataque que a empresária sofreu pelos milicos e agoraaaaaaaa pra fazer o cu cair das calças, esse jantar chiquéeeeeerrrriiiimmmmmoooo do empresário Fábio. Cara, vc tem merda na cabeça? Uma coisa é certa, essa sua falta de senso do limite do absurdo ainda pode lhe trazer louros. Você e suas postagens são tão cafonas que não duvido que vc estará bombando na TV. Continue nos brindando com essas pérolas!!!!

    ResponderExcluir
  7. Lê tudo hoje não, guarda uns posts pra rir amanhã.

    Edson Pinheiro e Regina Casé apresentando o programa "Visita VIP" na TV eu não perderia por nada.

    ResponderExcluir
  8. Não ligue para o que as pessoas falam, se você acredita em seu trabalho siga em frente.
    Criticas sempre irão aparecer no caminho, seja por quem não tem capacidade de realizar um trabalho legal, seja por quem tem inveja do sucesso dos outros.
    Ser Vip é um estado de espírito.

    ResponderExcluir
  9. Há muito tempo que eu não ria tanto assim. Serei sua fiel seguidora!!!!

    ResponderExcluir
  10. Muito bom. Não vejo a hora de conhecer Miranorte. Parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Havia tortas finíssimas e mais finíssima ainda maionese no cardápio ??? A humanidade anseia por respostas.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse e o blog mais engraçado da net

    ResponderExcluir
  13. e a cara de empolgada e simpática da "bela senhora" na primeira foto?

    ResponderExcluir
  14. O cara virou uma piada nacional... Pior de tudo é que ele não tinha intenção de ser piada, ou será que tinha??? Melhor que tenha né...

    ResponderExcluir
  15. Adoro os posts. Por favor continue cobrindo, com o brilhantismo que lhe é peculiar, a vida social da maravilhosa cidade de Miranorte. Muito bom!!! Sugestão: faça vídeos e poste no You Tube. Vão ser um sucesso!

    ResponderExcluir
  16. Tá na cara que esse gordo dono do blog, foi tão somente filar a boia na casa do GRANDEEEEEEEE EMPRESÁRIOOO.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Edson, não se abale com as críticas negativas. O seu blog já chegou aqui em Curitiba, já compartilhei no meu Face e estamos com vc!!! O valor está na maneira que encaramos a vida, e principalmente, como decidimos que ela nos influenciará. Pode não ser a festa mais VIP, nem o jantar mais concorrido, mas a riqueza do brasileiro vem, justamente, do olhar otimista do nosso povo. Sou seu fã e continue com a sua narrativa, que transforma uma pequena cidade em um novo universo. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  18. Fiquei muito feliz em saber que nossos conterrâneos aqui de Osasco estão sendo bem recebidos em uma cidade tão glamourosa como Miranorte! (desculpa a ignorância em geografia, mas Tocantins fica no Acre?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk, Tocantins é um estado perto de Goiás e eu ja morei no Jardim Santa Rita aí em Osaco e tbm no Mutinga!

      Excluir
  19. Edson, não fique triste e não se ofenda por pouca coisa. A sua forma de ver o mundo pode ser peculiar, mas você não está fazendo mal a ninguém. Para uns pode ser engraçado e para outros será uma forma positiva de tornar a vida mais alegre.
    Sucesso no seu blog.

    p.s. não me leve a mal, mas só melhore o uso da língua vernácula, pois há erros crassos.

    ResponderExcluir
  20. Muito bom o blog Edson, assim, bom não é a palavra, mas é mt legal, não liga pras ofensas não, elas vão continuar acontecendo, mas não deixe de cobrir os eventos VIP da sua cidade! As pessoas precisam entender que o VIP de Miranorte e de tantas outras cidades pequenas do país não é o VIP de São Paulo, Paris, Ibiza e Nova York mas tem tanto valor quanto! Vc está divertindo mtas pessoas e é isso q importa!

    ResponderExcluir

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!