quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Musa vip infantil: Lara Rege Jardim em sua festinha de aniversario de 08 anos

A flor mais linda da familia Jardim, como eu ja havia comentando há dois dias atrás comemorou seus oito aninhos com um lindo e delicioso bolo ao lado do papai Jairon Jardim, da mamãe Paulyana e familia alem de varios amiguinhos. Foi uma festinha simples, mas pelo sorriso de Lara Rege dá para perceber como ficoutão feliz. Já é uma musinha vip, a musa infantil do nosso Blog em sua primeira edição. 
"Hoje eu quero agradecer ao meu Deus por ter dado a mim este belo presente que hoje completa 8 anos de vida minha vida, presente de Deus que é a minha filhota Lara Rege". Declarou sua mãe Paulyana Vieira Jardim.
E ela fez questão de levar para mim um delicioso pedaço desse bolo aí da festa.  A festa de Lara Rege foi vip e se é vip aparece aqui.

Com a galera da Mira loterica e o seu lindo cachorrinho de estimação

6 comentários:

  1. coitada dessa criança! nem tomaram o cuidado de tirarem as cuecas penduradas no varal antes da festa.

    ResponderExcluir
  2. Decoração de roupa intima, gostei da idéia

    ResponderExcluir
  3. Foi a Karla Lima que sugeriu as cuecas no varal.

    ResponderExcluir
  4. Tava chovendo, gente. Se ficassem no varal nos fundos as cuecas não iam secar a tempo do almoço Vip no dia seguinte.

    Nenhuma pessoa vip merece roupa íntima molhada.

    ResponderExcluir

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!