quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

O publico tem 24 horas para escolher entre essa três gatas como a garota Carnacaxi Beleza 2014

As três candidatas abaixos estão concorrendo de hoje até amanhã as cinco horas da tarde ao titulo garota Carnacaxi 2014 promovido pelo nosso blog e quem escolha a preferida é você internauta que transformou o Miranorte Vip em audiêcncia na net aqui em Miranorte nos ultimos 4 dias. A escolha foi feita por indicação via facebook e as gatas poderão ser votadas na enquete aí ao lado.
Boa sorte as três concorrentes.

Concorrente numero 01: Carol Mendes

Idade: 19 anos
Escolaridade: Ensino médio completo
Relacionamento: Namorando firme.
Citação: Eu não preciso causar inveja em outras pessoas para ser feliz, não preciso de um corpo perfeito para ser notada, não preciso fazer escândalo para resolver problemas, não preciso humilhar ninguém para me sentir a tal, não preciso de elogios para subir na vida e nem preciso ‘puxar saco de ninguém’ para ser querida. Seja protagonista da sua vida, e não plateia da minha. Sempre existirão pessoas que vão me AMAR pelo que eu sou, e outras que vão me ODIAR & INVEJAR pelo mesmo motivo.

Concorrente numero 02: Jordana Sirqueira

Idade: 18 anos
Escolaridade: Ensino médio completo
Relacionamento: Não informado
Citação: Desejo, que você tenha a quem amar. E quando estiver bem cansado Ainda exista amor Pra recomeçar. Alguns falam pra você ficar bem. Outros simplesmente te fazem ficar bem.


Concorrente numero 03: Bruna Andrade

Idade: Não informada
Escolaridade: Não informada
Relacionamento: Não informado
Citação: : Nunca vou mudar o meu jeito de ser. Quem gosta de mim, não me modifica me completa

Pronto pessoal, ja estão lançadas as candidatas, votem a vontade na enquete.

3 comentários:

  1. Meu Deus!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se isso é ser top Tocatins está mal de beleza kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Um voto, do Jonathan Nassur. E foi em branco... kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Edson,parabéns pela iniciativa.Sou de Piracicaba-SP e curto muito isso. Todos nós pertencemos a uma sociedade,por que só o grupo mais privilegiado pode se destacar com documentos em mídias blogs etc.É justo que as pessoas possam ter oportunidades no meio em que vivem.
    Toninho.

    ResponderExcluir

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!