quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Blog lança enquete para escolher muso do orgulho gay miranortense

Miranorte é uma cidade cheia de diversidades e entre essas diversidades está os nossos homens gays que trabalham, são cidadãos como qualquer um outro e enchem suas famílias e amigos de orgulho. Entre os nossos representantes gays que não tem medo de saírem do armário, pois se fosse para sair todos do armário nessa cidade ia dar muita gente pra representar a classe, o Blog Miranorte Vip escolheu quatro beldades da sociedade gay miranortense para concorrer ao muso do orgulho gay de nossa cidade. O ganhador será considerado o gay mais vip de Miranorte. Votem na enquete ao lado. Os musos são miranortenses mais a votação é para todo o Brasil e mundo.
Eis aí nossos quatros candidatos:

Candidato 01

Nome: Josy Rodrigues
Escolaridade: Ensino superior completo
Idade: 26 anos
Relacionamento: Não informado
Profissão:  Empresario/cabelereiro

Candidato 02

Nome: Erick Sousa
Escolaridade: Ensino Médio
Idade: 19 anos
Relacionamento: Solteiro
Profissão: Não informado

Candidato 03

Nome: Dionisio Vale
Escolaridade: Ensino Médio
Idade: 20 anos
Relacionamento: Solteiro
Profissão: Não informada

Candidato 04

Nome: Hercules Junior
Escolaridade: Não informada
Idade: 32 anos
Relacionamento: Solteiro
Profissão:  Assistente administrativo

Obs: Todos os concorrentes autorizaram as suas imagens e e a materia com seus nomes e toparam participar da enquete.

42 comentários:

  1. Edson, amei seu blog! Muita alegria, simplicidade e calor nas suas postagens! Fiquei com muita pena de todos os coitados e pobres de espirito que vieram criticar voce e seus amigos. Mas deixa esses recalcados pra la, seja feliz com seus empreendimentos! Beijos de Amsterdam!

    ResponderExcluir
  2. Hércules Junior, você é um gato, ja ganho até meu coração... Risos, como faço para te conhecer?

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todos estão bem representados cada com seu estilo, mas Hércules é o melhor.

    ResponderExcluir
  4. Você realmente acha que virou celebridade? O Brasil inteiro está rindo de você. Do seu analfabetismo. Da sua falta de noção. Você é patético.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAhuauhauhauhahuauhahuauha!! Gente é muita queimação pra uma pessoa e uma cidade só, esse blog é patético. Espero que isso não ganhe repercussão internacional pois a vergonha alheia já está no limite. Só rindo msm.

      Excluir
  5. Parabéns pelo seu blog, querido.
    É perceptível que você não tem domínio sobre a gramática e que exagera e fantasia um pouco nos adjetivos, o que é perfeitamente aceitável para alguém que está começando e tem uma noção de realidade um pouco duvidosa. Mas isto não dá o direito a ninguém de lhe chamar de analfabeto, ridículo ou pobre (como se isto fosse uma ofensa)... Infelizmente a internet ainda é um instrumento muitíssimo mal utilizado, onde as pessoas querem a todo custo liberar suas frustrações mais íntimas (terapia pra que, né?). Isto é um fenômeno social contemporâneo, objeto de estudos... não se preocupe, não é nada pessoal, estas pessoas que lhe criticam ferozmente não o fazem querendo lhe atingir, você não é o objeto principal do discurso, o objeto central é a ira coletiva que, ingenuamente acredita na falsa ideia de anonimato virtual para usar a internet como válvula de escape das suas frustrações. A empatia é coisa de outro mundo, meu caro.
    Dane-se se você não sabe escrever perfeitamente, dane-se se você tem uma noção de realidade duvidável, dane-se se vocês são pobres (eu também sou, todos somos, mundo cão gente, acordem), dane-se, I DON'T CARE!! Seu blog é divertido, é inusitado e me fez rir, isso é o que importa, o resto terapia resolve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, gostei do comentário e do blog também. Me diverti ao ler suas postagens!

      Excluir
    2. Parabéns pela coerência Alessandra!! Concordo contigo!!

      Excluir
    3. Não costumo ler comentários de leitores na internet, mas por acaso li o teu, Alessandra. De fato, a rede dá voz para quem geralmente não tem, ou é usada, mesmo por pessoas de bem, para se expressarem de forma irresponsável. Se preocupar com isso é como ser arbitro de futebol e se indignar com ofensas à mãe irrogadas das arquibancadas. Comentários de ódio não vão barrar a democratização da informação e o direito à livre expressão. Dó aos que odeiam, elogios e apoio ao que, como o autor do blog, querem se divertir e passar uma mensagem (qualquer uma) ao mundo.

      Enfim, melhor comentário que eu já li na web!

      Excluir
  6. Hercules!! Lindo, gostoso... já ganhou!!

    ResponderExcluir
  7. Edson, o seu blog é o maximo! Estude, leia muito, se aprimore a cada dia, siga em frente de cabeça erguida! E beijinho no ombro para o recalque! ;-)

    ResponderExcluir
  8. É isso ai!!!! Continue seu trabalho!!! E agora que vc tá famoso melhor ainda né? Boa sorte e sucesso sempre!!!!

    ResponderExcluir
  9. Kkkkk minhas fotos estão horríveis, amigo acabei de chegar em São Luís, quando eu voltar dos lençóis maranheneses ficarei sabendo o resultado da sua enquete... Coitada de mamãe vendo isso deve estar horrorizada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas desejo sucesso. Não é orgulho GAY, é orgulho de ser quem sou sem me importar com o que vão falar, gostem de mim ou não. Cada um na sua... acho que serve para vc tbm Edson, nunca agradamos a todos.

      Excluir
  10. Quero participar do juri... Imagina descobrir os podres dos candidatos como, mentiu sobre o ensino superior completo ou não é gay pohãn nenhuma, apenas quis aparecer... AMEI!

    ResponderExcluir
  11. Gentchyyyy to amando esse blog! hahahahahahahahaha
    Hercules e sua foto da cachoeira!!!!

    ResponderExcluir
  12. Hércules Júnior! E parabéns pelo Blog, sensacional!

    ResponderExcluir
  13. To amando o blog, mas medooooo desse concorrentes!! Cruzesssssss....

    ResponderExcluir
  14. Nessa tal de Miranorte só tem bicha e biscate? Não é porque se diz capital do abacaxi que precisa só ter chupador(a).

    ResponderExcluir
  15. Erick conccerteza...Pq descriminaçao gente???Isso e normal...

    ResponderExcluir
  16. JOSYYYYYYYYYYYYYYYYY
    A TRAFESTCHYÃM MAIS BÉLÍSSÍMAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    morri!
    esse blog só pode ser sacanagens! cada figura...

    ResponderExcluir
  18. Ninguém é obrigado a entrar no Blogger, desde que me entendo por gente, nao vejo nenhum professor de português vindo corrigir os sites alheios, povo chato, repetitivo, querem mostrar que dominam algo, ninguem ta interessado em em obras literárias aqui!
    As pessoas querem interferir nos sites dos outros, ta achando ruim? Crie um site de correção gramatical e la exponha seus xiliques.

    ResponderExcluir
  19. Deve ser difícil ser gay nessa cidade né? Nunca vi tanta bicha feia junta...kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui ui, seu recalcado, beijinho no ombro! kkkkkkkkkkkkkkkkk!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  20. Gente, Erick Souza é a cara do Keanu Reeves! Prestenção!

    ResponderExcluir

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!