quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Socialite Karla Lima e blogueiro Edson Pinheiro dão entrevista para o Balanço Geral da Tv Record

Hoje a socialite Karla Lima pela primeira vez apareceu em público depois dos últimos acontecimentos em sua vida. Ela juntamente com esse blogueiro que está aproveitando seus 15 minutos de fama, pois como sempre digo não sou de ferro, deu entrevista para o programa Balanço Geral que vai ser exibida em rede estadual amanhã, mas com grandes chances de passar em rede Nacional, na Record. Eu falei exclusivamente do sucesso que está o Miranorte Vip e o que pretendo fazer daqui para frente.
Karla Lima contou sobre o acontecido naquele vídeo. De acordo com Karla, na manhã de domingo, eles voltavam do carnacaxi e, quando passaram em um posto de combustíveis chamado Nosso Posto, houve um desentendimento com caminhoneiros. “Leo iniciou uma briga com dois caminhoneiros no posto e a polícia chegou. Os homens fugiram e ele estava xingando. Os policiais acharam que era com eles e chegaram batendo nele”, 
Karla diz que ao ver os policiais agredindo o namorado, foi até eles e pediu para que parassem. “Pedi pelo amor de Deus. O meu namorado não é delinquente, é um pai de família. Ela disse que que os policiais falaram: "sai do meio, que se não, vai apanhar também" e ela falou: “Não vou deixar vocês matarem o meu namorado.”
A empresária afirma que levou cerca de oito golpes de cassetetes, foi esmurrada, levou chutes e teve um corte no supercílio e hematomas nos seios. 

A entrevista completa você assiste amanhã na tv.

13 comentários:

  1. Isso a GLOBO não mostra!
    #Absurdo #QuePaisÉesse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada boba, fiquei sabendo que o FANTÁSTICO vai fazer uma hipersupermega matéria com Karlinha. Fátima Bernardes e Ana Maria Braga estão se estapeando para conseguir ela como convidada VIP.

      Excluir
  2. Ai que simpatia gente, só 15 minutos não Edson!! vc esta guardado pra sempre na minha memória sorte dessa garota ter um amigo como vc.

    ResponderExcluir
  3. Edson, faça uma entrevista com a socialite Karla e pergunte a ela quais são os seus projetos para 2014.

    ResponderExcluir
  4. Recebemos várias mensagens de solidariedade! O povo de Potta, na Índia, jamais deixaria isso acontecer com uma filha de Potta!! Já os cidadãos de Rolla, Missouri, USA, (http://www.rollacity.org/) disseram que Karla Lima pode ficar à vontade e entrar na Rolla quando quiser. Já o senhor Peter Koo (http://www.peterkoo.com/), mais conhecido como Seu Koo, irá em breve a Miranorte para convencer Karla Lima a se casar com ele. Assim, ela poderá ir com Seu Koo a qualquer lugar. Vai poder comprar tudo o que puder com o dinheiro que Seu Koo lhe proporcionar. E assim, todos irão lembrar dela e de Seu Koo para sempre!!

    ResponderExcluir
  5. the zoeira never ends kkkkkkkk sofrendo com os comentários!

    ResponderExcluir
  6. olha o shape lordose da socyalyte na 2a foto huahua

    ResponderExcluir
  7. Edson Pinheiro, boa tarde. Você poderia, por gentileza, me enviar a publicação do Kibeloco, onde você afirmou, que foi postada uma de suas matérias? Um grande abraço e obrigado. Fico no aguardo. Sou editor de um jornal, do estado de São Paulo e gostaria muito poder ver esta publicação, É possível? email: srsilviosantos@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aí é o link: http://kibeloco.com.br/2014/02/25/socialite-miranortense/

      Excluir
  8. A população do Xingu - MT, está consternada com a atitude dos caminhoneiros miranortenses, que, antes de se evadir do local, ofenderam verbalmente a socyalite e vip Karlla Lima, empresária hispano-miranortense que tem negócios na Europa e é filha de Lúcia Lima, irmã da advogada Lara Lima e que tem como segunda mãe a Tia Alda.

    ResponderExcluir
  9. Bom a mídia está ótima, mas como vivi na Espanha e tenho bastante amigos por lá, inclusive em Valencia. Gostaria de saber em qual ramo ela atua no comercio europeu, já que é empresária...????

    ResponderExcluir

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!