domingo, 16 de fevereiro de 2014

Está lançado Miranorte Vip, o portal da sociedade miranortense


Criei esse blog, com o objetivo de registrar as festas Vips que acontecem na elite da cidade do Miranorte. O "crème de la crème" da Sociedade miranortense, a personalidade que é notícia e divulgar as imagens capitadas pelas minhas lentes e de minha equipe para o meu público alvo por meio de minha rede de contatos, no meu portal. Se você faz parte desse contexto certamente cobrirei seu evento. Transforme a sua festa em Vip e apareça aqui nesse Blog que vai ser a maior sensação de 2014 em matéria de mídia social de Miranorte.
Conhecida praticamente em todo o mundo, esta sigla é usada também para designar lugares de alto luxo, de acesso exclusivo (Área VIP) ou mercadorias destinadas a pessoas VIPs. É freqüentemente usada em apresentações para designar lugares, quem pode ou não entrar ou estar em algum ambiente.

Mas o que é ser VIP?

Exemplos de “VIP’s” incluem celebridades, chefes de estado / chefes de governo, grandes empregadores, grandes jogadores, políticos, funcionários de alto nível das empresas, indivíduos ricos, ou qualquer outra pessoa notável que recebe tratamento especial por algum motivo. Em alguns casos, como ingressos para eventos e festas, VIP podem ser usados de forma semelhante ao prêmio, e pode ser comprado por qualquer pessoa.
Mas, na verdade, os verdadeiros VIPs acabam sendo aqueles que não precisam esperar serem convidados ou conhecer alguém para fazer parte de uma lista ou ganhar a pulseirinha, e sim aquele que por si só faz o que está ao ser redor se tornar VIP e principalmente poder pagar por vários serviços que este estado de ser proporciona: festas luxuosas; serviços diferenciados; lojas exclusivas; tratamentos de beleza de última geração; conforto e luxo disponível para você…
… PARECE FUTILIDADE???  Pode até ser… mas, se você for VIP, vai querer tudo isso e muito mais. Seja momentâneo ou não, o ser VIP agrega muitas coisas que podem ser fúteis, mas maravilhosas e importantíssimas para momentos incríveis.
E você miranortense não precisa ser milionário, ter carros luxuosos, frequentar só a alta elite, basta você estar no lugar e na hora certa e saber aparecer. Afinal esse blog é exclusivo a sociedade de Miranorte e todos aqueles que estiverem fazendo um happy hour por aqui. Está lançado nesse momento o Blog Miranorte Vip!
No fundo todos querem ser VIP!!! E você também!!!

Sinta-se à vontade, relaxe, aqui nesse badalo você sempre será VIP… por isso, esteja sempre conosco no Miranorte Vip!

4 comentários:

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!