quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Darlynho moral: o cantor sexy simbol miranortense

Junior (e), Darlynho Moral, a direita: cantor sexy simbol miranortense
O cantor Darlynho Moral da Banda Eskema Moral, 100% miranortense, é considerado como o artista mais pop star da cidade de Miranorte. O garoto que tem uns quilinhos a mais é o sex simbol da mulherada de Miranorte. Em cima do palco o jovem é eclético, canta demais e sabe deixar o publico em polvorosa com suas musicas que vai desde o sertanejo, axé, dance e muitos outros estilos. Ele solta varias frases durante seus shows do tipo sou um gordinho gostoso, e isso faz com que a mulherada do pedaço tenha uma grande admiração pelo artista, mega, super star da nossa cidade mais famosa do Brasil no momento.

Darlynho Moral foi um dos últimos integrantes a entrar na banda Eskema Moral e caiu no gosto dos fãs e das fãs. A banda é composta ainda por seu irmão Junior e seu amigo Eduardo Fonseca. Eduardo Fonseca concorreu como muso vip Miranortense nesse blog e foi campeão. Darlynho às vezes fica indignado porque as pessoas que trabalham com cultura aqui valorizam mais artistas regionais de outras cidades do que eles que são bem melhores que os outros. Mas se depender dos fãs a banda vai fazer muitos shows na Mira city ainda. E agora nosso sex simbol da música miranortense vai ficar nacionalmente conhecido. Mas com uma ressalva mulherada, o jovem tem namorada.
Que se danem os rotulos e estereotipos, Darlynho Moral é vip e se é vip aparece aqui.

10 comentários:

  1. "Cidade mais famosa do Brasil no momento."
    " E agora nosso sex simbol da música miranortense vai ficar nacionalmente conhecido."
    Sonhos se realizam, aham..

    ResponderExcluir
  2. Oi, aqui é a mais nova admiradora da página. Gostaria de saber quando vocês farão shows em Goiânia? Preciso ser informada com antecedência para guardar alimentos no abrigo subterrâneo que mandei construir com a ajuda da CNEN.

    ResponderExcluir
  3. "Whisky Old PARK", 12 anos feito em 1 mês no Paraguai....
    Por favor continue esse blog para sempre - só melhora dia a dia.
    Lucas Celebridade se mordendo de inveja, KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Oi Edson!
    Eu gosto muito do seu blog!
    Moro no estado da California, nos Estados Unidos e queria te dizer que o seu blog alcançou fama internacional!
    Não ligue para as pessoas maldosas, continue fazendo o seu trabalho com a mesma alegria e simplicidade que você transmite!
    Um beijo dos EUA! ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um beijão pra vc tbm querida Camila! E obg por acessar meu blog!

      Excluir
  5. Oi Edson, já são 18:00m e estou anciosa por mais pérolas. Você tem feito os meus dias mais felizes. Abandonei Joselito Muler por sua causa e agora cabe a você produzir o que há de mais requintado ao SEU paladar para eu poder saciar minha sede de humor. Vamos, uma dica, que tal entrevistar os hotéis e as baladas miranortenses, claro, nada adiantaria se suas narrativas não se fizessem presentes. Vamos, sei que consegue, o leitor de hoje é voluvel, se apresse e dai faltará pouco para o reconhecimento a nível estelar. Um grande abraço, mesmo sabendo que precisarei dar, no mínimo, cinco voltas em você.

    ResponderExcluir

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!