sexta-feira, 11 de abril de 2014

Gata da semana: Jocyelle Carvalho, uma diva bem vip

Linda demais a nossa gata do mês de abril, e olha que isso não é mentira
É bem verdade que no mês de abril comemoramos o dia da mentira, se bem que mentira nunca deve ser comemorada, mas ela é uma verdade e verdade bem linda, pois a nossa gata do mês é a lindissima garota de olhos esmeralda Jocyelle Carvalho, 15 aninhos, que é uma verdadeira dádiva Divina aos olos humanos. Essa gata mostra e estampa felicidade no seu semblante e está aqui pertinho de nós. A gata está, acreditem se quiser, solteirissima.

Perfil da gata e um ping pong com ela:

NOME COMPLETO:
Jociele Oliveira Carvalho
ONDE NASCEU:
 Miracema
COR FAVORITA ?
Vermelho
FILME INESQUECÍVEL?
Amigos
PESSOA INESQUECÍVEL ?
 Meu vovô.
MOMENTO INESQUECÍVEL ?
Momentos felizes.
ESTILO MUSICAL:
Sertanejo e arrocha.
PARTE DO CORPO QUE MAIS GOSTA ?
Meus olhos.
O QUE MAIS GOSTA NAS PESSOAS ?
Nas pessoas eu gosto de humildade.
O QUE MENOS GOSTA NAS PESSOAS ?
Eu não gosto de preconceito.
QUAL SEU SONHO DE CONSUMO ?
 Conseguir todos os meus objetivos.
COMO SERIA O MUNDO PERFEITO PRA VC ?
Mundo sem guerra só de paz.

3 comentários:

  1. Ela realmente é bonita, mas ninfeta debutante só tem uma, né?

    ResponderExcluir
  2. Moça bonita. Mas puxa, das três fotos, duas são selfies ... Cadê o fotógrafo, produção?

    ResponderExcluir

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!