sábado, 5 de abril de 2014

Comunicado a CSL que quer me processar: Vem quente que estou fervendo pois a vitima aqui sou eu, #fica a dica

Venho através deste comunicar que já sei que membros da CSL fizeram Boletim de Ocorrencia contra o meu blog, mas quero aqui dizer que eu juntamente com meus advogados estamos esperando esses desafetos de armadura e lança em punho. Pois membros dessa comunidade nefasta que vive cometendo crimes cibernéticos não tem moral para me criticarem e muito menos falarem abobrinhas a respeito do meu blog, pois essas pessoas se escondem em um grupo privado para denegrir a imagem das pessoas e cometerem cyberbulling. Quando afrontados vão todos se digladiarem através de comentários anônimos em um Blog que tem o único objetivo de levar entretenimento a quem o acessa.
Meu nome é Edson Pinheiro e não Edson Lima


Me colocaram naquela comunidade e me afrontaram, judiaram, maltrataram, fizeram todo o tipo de chacota com o meu nome. Agora vem darem uma de bonzinhos. A senhora Dandara Sampaio, eu estou esperando a senhora para a gente brigar judicialmente. Pois quero perguntar o que uma pessoa que se diz tão certinha faz no meio de um grupo que o único intuito que tem é fazer o mal via internet? 
Vejam o que fizeram comigo e ainda querem ter razão!
Quem quer ter moral tem que dar exemplo. Agora vamos em frente que não fujo a luta ainda mais quando a maior vitima sou eu! Vem quente que estou fervendo!

8 comentários:

  1. Meu senhor POR FAVOR. Até quando essa PALHAÇADA?

    Voce foi chamado de gordo. E DAI? Você é magro agora.
    Quero ver outra “celebridades instantâneas” como o coveiro, motorista e segurança reclamarem que estão sendo chamados de gostosos, lindos e tal.

    Você saiu na chuva e não quis se molhar.

    Está feliz com sua LARGA camada adiposa? Ria disso tudo, aproveite enquanto seu coração lhe deixa e suas artérias não entupiram.
    Está #chatiado ? EMAGREÇA.
    Agora ficar nesse #mimimi eterno diante de uma CONSTATAÇÃO DE UM FATO. Por favor.

    “Cyber Bullying” é chamar alguém de aidético, ladrão, caloteiro, pedofilo e assassino. Coisas que VOCE está bem PERMITINDO que aconteça no seu blog. Sendo CONVIVENTE E CONIVENTE com essa palhaçada. Voce poderia muito bem apagar esses comentários, se dar o MINIMO de respeito (e talvez assim parar de ser chacota, não pelo peso, mas pela falta de senso. Ah, falta de senso é uma OPINIÃO minha, diferente de te chamar de gordo que é um fato), promovendo um debate sério sobre o tema. Mas sabe por que você não apaga? O por que de vc ficar rendendo esse assunto até não poder mais? Por motivos de você querer ATENÇÃO.

    Voce prefere se afundar nessa lama (nenhuma alusão à um suíno por favor) à se dar ao respeito de ser sério. Prefere as visualizações, os comentários e o seu nome rendendo na boca dos outros.

    quando OPORTUNISMO pra uma pessoa que se julga tão cheia de talentos e que não precisa pagar jabá nem nada pra isso.

    Se de ao respeito meu senhor.

    Passar bem.

    ResponderExcluir
  2. Caro blogueiro,se é que você está sendo realmente assistido judicialmente,já devem ter lhe explicado que a internet não é terra sem lei e logo,você como dono do blog é responsável pelo que for publicado nele,inclusive os comentários,mas parece que sua sede de fama e notoriedade impede que você enxergue o óbvio.Você foi alertado quanto à isso em relação à postagem sobre Cláudia Leitte,tento que corrigiu.Não sei se ingenuamente,deixou que pessoas anônimas utilizassem o seu espaço para difamarem pessoas inocentes com acusações graves.Está tentando agora se vitimizar por ter sido chamado de gordo,algo que você sabe que é.Espero que daqui para a frente pense antes de sair postando o que dá na cabeça,pois pode doer no bolso.Conforme-se que esta mesma internet que alça pessoas como você à notoriedade é a mesma que lança no limbo e é a mesma que está te causando dor de cabeça.Ponha nesta cabecinha:você não é,esteve famoso por quinze segundinhos e já acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ DEVERIA RESPEITAR O EDSON, POR ACASO VIU AS CALÚNIAS PROFERIDAS CONTRA ELE NESSE GRUPO DO CSL?

      Excluir
    2. E onde foi que eu faltei com o respeito?Aponte por favor!Tem gente utilizando o blog e o blogueiro para destilar ódios pessoais e ele é tão Alice que ainda cai e acha que está certo...só digo que a brincadeira vai ficar boa mesmo é quando a PF rastrear os IPs dos comentários.Vejo que você não tem conhecimento nenhum de legislação,pois se soubesse não estaria falando que o blogueiro foi caluniado.Ninguém atribuiu conduta criminosa a ele,ao contrário dele,que permitiu que membros fossem chamados de coisas como pedófilo por aqui.Em que lugar você vive em que uma pessoa que está obviamente acima do peso é chamada de gorda e dá Justiça?Edson,siga os conselhos dos trolls e vá delegacia,talvez você esteja mesmo precisando de umas aulinhas de Direito Penal!

      Excluir
  3. EDSON, ESSE SENHOR NATAN FUSCO CONTINUA PRATICANDO BULYING COM VOCÊ, ESSA GENTE NÃO SE CONFORMA EM FAZER ISSO NAQUELE GRUPO, AINDA TEU AUDÁCIA DE APARECER NO VOSSO BLOG PRA LHE INCOMODAR. EDSON, O POVO DE MIRANORTE E DO BRASIL ESTÁ COM VOCÊ.
    ELES NÃO VÃO NOS INTIMIDAR, ESSAS MULHERES DEVERIAM ESTÁ PROCURANDO O QUE FAZER, CABEÇA VAZIA. OFICINA DO DIABO. RECADO PARA SENHORA DANDARA E GRAZIELE.

    ResponderExcluir
  4. As senhoras Dandara e Graziele, fazem e acontece no Grupo CSL, agora querem lhe processar Edson?
    Era só o que faltava.
    Elas assim como os demais lhe ofenderam, agora querem posar de vítimas, será que a justiça no Brasil
    não tem nada mais sério pra fazer do que ficar batendo palmas pras malucas?
    Eu fico revoltada com tanta injustiça nesse país, eles mesmo falam que CSL é pra quem tem culhões,
    pq. essas senhoras querem posar de vítimas?
    Edson, conta ataque também e denuncie esse grupo na Delegacia de Miranorte.
    Faça sua parte e se garanta, não seja frouxo, estão falando que você é medroso, então se garanta também,
    faça um B.O. e poste no seu Blog, a melhor defesa é o ataque.

    ResponderExcluir
  5. O que é CSL? Alguém pode me explicar definitivamente, por acaso é a Celebridades de Segunda Linha? Não sei o que é mesmo e vcs citam tanto, mas ao que tudo indica pelo teor dos comments, parece ser uma comunidade polêmica do face com fóruns e debates que geralmente têm como assunto principal o cyberbully, a tiração de sarro alheia ou qualquer outra babaquice praticada por gente babaca e extremamente ociosa... me lembra tanto aquelas comunidades ultrapassadíssimas do tempo do Orkut... É isso, confere produção? Meus sais! olha no que a ociosidade virtual nos transforma. Gente, sério, faz uns sete ou oito anos que isso ficou pra trás, morto e enterrado junto com o Orkut, eu me lembro com 16, 17 ou 18 anos (já velha pra esse tipo de comportamento) na frente de um computador acompanhando esses barracos e richinhas bobas virtuais, comentando nesses fóruns e comunidades polêmicas e mega populares do Orkut, postando conteúdo vexatório a outrem, tirando sarro, agindo como colegial com humor de adolescente do segundo ano... mano isso é tão OLD... eu tive vergonha alheia desses comments no print, eu fazia isso com 16 FUCKING anos!! tem noção do quanto é OLD, ultrapassado e vergonhoso ser um idiota na internet?! Mano, é muito vergonhoso. Vão ter que começar a ensinar na escola bons modos virtuais mesmo...com ênfase em redes sociais. Sua vida virtual TEM QUE SER uma continuação na sua vida real, na sua vida real você age como um babaca insultando, xingando? vc tem coragem de falar tudo o que vc posta na frente da sua mãe, do seu pai, filhos, do seu chefe e da própria pessoa de quem vc está falando? Isso que vc vai postar te envergonharia se vc falasse na sua vida real, te causaria algum constrangimento? ESSE PERFIL DO MUNDO VIRTUAL REPRESENTA O SEU PERFIL DO MUNDO REAL? ... sabe, perguntinhas básicas pra que vc não vire um fake de si mesmo e não seja o causador de níveis estratosféricos de vergonha alheia...

    ResponderExcluir
  6. Palmas para a anônima aí de cima.

    ResponderExcluir

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!