terça-feira, 15 de abril de 2014

Estou saindo da Comitiva TÔ Facim por causa de um tal de "Serginho"

Eu quero aqui dizer a um “nobre” jovem que está se roendo e falando por aí em redes sociais e também via telefone e ao vivo com as amigas que é para escolher Eu ou ele para participar da Comitiva “Tô Facim” que ele pode ficar bem despreocupado que eu não preciso ser escolhido ou preterido. Meu bem eu não estou querendo aparecer, ao contrario de você eu quero mais é voltar ao anonimato, pois minha estrela já brilhou e brilha até demais. Quanta a sua está mais apagada que a do time do Botafogo na Libertadores da America. (Vai Serginhoooooooo!!!!!)
"Eu posso até ser um hipopótamo como tudizes por aí, mas tu és asno que estavas a dormir enquanto eu só fazia sucesso por aí. [És] um burro e um gatuno, pois só ataca pelas costas e não é homem de me enfrentar frente a frente. Você não vale a ponta de uma coisa que eu cá sei. Não me interessa o que os palhaços dizem " (Vai Serginhoooooooo!!!!!)
Suas indiretas só mostram o quanto você se importa. Já o meu silêncio, só mostra o quanto eu não ligo para o que você pensa. Entenda meu querido que o sarcasmo é uma das maneiras mais sutis de insultar um idiota que nem você sem ter que te chamar diretamente de imbecil. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Só não mando você se fu....., pois sei que não terá com quem fazer isso. E jamais espero que fale bem de mim pois o elogio de um tolo que nem você prejudica mais do que a sua crítica. (Vai Serginhoooooooo!!!!!)
Na verdade, você me ofende mais por medo do que por ódio, medo de a luz do meu brilho te ofuscar e talvez refletir em você, pois não tens luz própria e vive a mendigar o raio da luz dos astros. Tem muita coisa que não é preciso falar para se entender e você só ao se olhar no espelho tem motivos pra chorar o ano inteiro, com o que vê de maldade e asquerosidade que existe na sua alma e no seu ser. Espero te machucar bastante com tudo isso que falo aqui. (Vai Serginhoooooooo!!!!!)

 Mas como sei que tu não é homem de me enfrentar de cara corres até tuas amiguinhas de novo e manda elas me ofenderem assim como fizeram da outra vez em que você me insultou  e jogou até a mamãezinha contra eu. Vem quente que dessa vez estou fervendo. Pensa bem #SJ antes de me chamar dos nomes que você vem chamando ultimamente. Você ta me chamando de baleia, hipopótamo e outros nomes mais. Mas na selva natural eu prefiro ser chamado do destemido e mortal rinoceronte do que o comestível e mal falado cervo, viado, que é muito caçado por aí e apedrejado. Passe bem rapaz, mas bem maaaaaaaaaaalllllll mesmo! Ah, va a merda seu papalho!!!!! (Vai Serginhoooooooo!!!!!)

3 comentários:

  1. Que classe! Gloria Kalil tá se roendo de inveja.

    ResponderExcluir
  2. o blog acabou?? era divertido, o povo chato da internet meteu tanto o pau que o menino não posta mais.. aff povo desocupado atrapalhando quem se dispõe a entreter. gente que não sabe o que é zoeira. Seu blog era divertido e o ridículo era engraçado

    ResponderExcluir
  3. Por favor Edson, volte a postar mais sobre a cidade de Miranorte e seus pontos turísticos, seus fãs estão impacientes esperando mais um post assim

    ResponderExcluir

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!