quinta-feira, 3 de abril de 2014

Por pressão do prefeito Coronel "Elieze Venancio" de Abreulandia, Gasparzinho cancela show que faria em Miranorte na Expoagro 2014


Uma irresponsabilidade e um desrespeito com o público miranortense, é com essas palavras que começo essa reportagem, pois a Banda Gasparzinho que faria show aqui em Miranorte e já estava com tudo arrumado e anunciado não fará mais. O empresário da banda, senhor Jales ligou para o presidente do Sindicato rural cancelando o show. O mesmo aconteceria dia 26 de abril como a atração principal da Expoagro Miranorte 2014. E o pior é o motivo do cancelamento. Agora vamos a estória completa: O empresário fechou com Saddim Bucar, foi até a radio, deixou cds promocionais para ser entregue aos ouvintes e fecharam o acordo do show inclusive com o sinal, que é pagamento de parte do contrato, e ficou acordado que a outra parte seria paga meia hora antes do show. Como em Miranorte os homens daqui são homens mesmo com H maiúsculo e tem suas palavras mantidas quando são dadas o presidente confiou na palavra do “cabra” e divulgou em redes sociais e por toda a cidade através da radio Miranorte fm o show da Banda que tem milhares de fãs por aqui. Logo virou febre no facebook e prometia encher com milhares de pessoas de Miranorte e cidades da região aquele parque de exposição na data do evento. Mas palavra dada, palavra não cumprida a do empresário da banda. Ele ligou cancelando o show e jogando um balde de água fria em todo mundo.
Agora o que é pior é o motivo do cancelamento que se deu por pressão de um politico aqui da região. Trata-se do prefeito de Abreulandia o senhor Elieze Venâncio que em uma total arrogância pressionou o empresário da Banda a desmarcar o show aqui da nossa cidade pelo simples fato de já terem um show agendado para aquela cidade posteriormente. O prefeito achou que se o show fosse feito primeiro aqui em Miranorte apagaria o brilho do deles por lá chegando a dizer que havia até caído à venda dos ingressos depois que anunciaram a atração por aqui. O que o senhor Elieze não entende é que com isso ele frustrou uma população de mais de doze mil habitantes e mais os quase 40 mil da redondeza aqui juntando Miracema, Barrolândia, Rio dos Bois, Tocantinia e Tabocão que também viriam participar do show aqui e não irão a Abreulândia por ser uma cidade totalmente contra mão a quem mora por aqui.
A Banda também esquece que em vez de faturarem com dois shows agora vão faturar apenas com um e que ainda corre o risco de ser um fracasso, pois Miranorte se eles olharem no google map satélite vão ver que é uma cidade bem mais desenvolvida e bem maior que Abreulandia e que a Expoagro é um evento nacionalmente conhecido. Mas o que admira ainda mais é um coronel do cerrado se meter em assunto que não é da sua alçada e conseguir cancelar um show em Miranorte. O Coronel Elieze Venâncio tornou-se persona non grata em nossa cidade por causa desse deslize e a banda Gasparzinho vai perder muitos fãs, pois em pleno século 21 deixa se vencer por políticos que acham que são donos do mundo e mesmo governando uma cidade tão pequena no Brasil que quase nem aparece no mapa o prefeito em vez de ir cuidar da infra estrutura de seu povo que anda sofrendo com o descaso da sua administração fica é se metendo onde não é chamado. Se ele fosse do bom mesmo fazia esse show era de graça para a população que elegeu ele.

Pois é povo miranortense, sofremos esse baque e essa baita sacanagem que envolve esse politico que não respeita a vizinhança e esse empresário medroso e sem palavra que está manchando o nome da Banda Gasparzinho, e como diz o nome o show só se for invisível, pois o fantasminha camarada sucumbiu aos gritos do não camarada Elieze Venâncio, prefeito de Abreulandia, e deixou a gente a ver navios fantasmas. Esperamos que uma banda que almeja o sucesso nacional reveja seus conceitos, arrumem um empresário que tenha palavra e cumpra os seus acordos. Pois caso contrario estão condenados a descer a escada do fracasso. “Sua mãe falou que quando me perdesse ia me dar valor”.... Cuidado com o que vocês estão perdendo Gasparzinho, o povo faz subir, mas também faz descer.

7 comentários:

  1. vejo essa briga de vcs e acho e graça,um querendo fala mas bonito que o outro,mas nem um faz porra nenhuma :/

    ResponderExcluir
  2. Caro Edson acho que vc está equivocado...Barrolândia tem é uma prefeita e n prefeito. Cujo nome é Leila Rocha talvez esse coronel a quem se refere seja Presidente do sindicato de lá, se informe e corrija o texto se achar necessário. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  3. Olá edson desculpe, o equivoco foi meu, eu confundi Abeulândia com Barrolandia foi falta de atenção minha, mais uma vez desculpas.

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem, isso acontece! rsrsrsrsrsrsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  5. Povo anda meio estressado! rsrsrsrsrsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  6. Povo anda meio estressado! rsrsrsrsrsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a todos! Tratando-se de um evento agropecuario,gaspazinho seria um grande erro na contrataçao,nao sou nenhum especialista no assusto,mais sendo um filho de miranorte e conhecendo muito bem o estilo da sociedade,o sertanejo seria o viavel nesse caso,nao estamos em aniversario da cidade e o carnaval ja passou a alguns meses...Para quem nao sabe nos contratos de shows existe um raio de distancia sobre os dias que ocorrerá o show que foi primeiro contratado,ha nao ser que exista uma parceria entre os contratantes...sendo assim Abreolandia estar com total razao em exigir, e por ser uma cidade tao pequena e que sofre tantos preconceitos,a mesma estar bem mais organizada que Miranorte,com todos respeito gente,vamos combinar,nos miranortenses a anos aguardamos por uma melhoria na estrutura do parque agropecuario,shows de acordo com a festa...precisamos pedir coerencia nas decisoes...

    ResponderExcluir

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!