segunda-feira, 7 de abril de 2014

Filho de empresario Dito do Posto, Gustavo Faria marca presença Vip em Miranorte e mostra que é um gentlemam

Esbanjando muita sofisticação, simpatia e irreverencia alem de uma educação de dar gosto e deixar orgulhoso qualquer pai, Gustavo Faria, um gentlemam de 18 anos, filho do empresario Dito do Posto que é dono do loteamento Petro Jardins aqui em Miranorte, marcou presença na casa de Zequinha Barbosa nesse domingo onde acompanhou o deputado Junior Coimbra e toda a caravana dele durante reunião para apresentar pré candidatura ao governo do estado. Dito esteve presente tambem.
Gustavo fez questão de recepcionar as pessoas no hall de entrada da casa do ex prefeito e esbanjava muita simpatia em seus cumprimentos bem cordiais sempre com palavras de boas vindas. O jovem que comemorou aniversario recentemente em uma granxde festa dia 04 na cidade de Guaraí juntamente com o pré candidato Junior Coimbra, confessou a nossa reportagem que ficou muito nervos ao discursar pela primeira vez, principalmente no evento do seu aniversario que reuniu milhares de pessoas. Gustavo prometeu que marcará presença na Expoagro Miranorte na Comitiva "TÔ Facim"!

Na ocasião o jovem trajava uma roupa muito elegante, camisa polo preta com calça jeans que combinava perfeitamente com seu oculos escuros e seu tenis Kalvin Klein, mas essa sofisticação toda nunca tirou seu jeito humilde e povão de ser.

3 comentários:

  1. Ele é lindinho, mas a camisa não é Polo, não. É falsificada.

    ResponderExcluir
  2. TENIS DA KALVIN ? kkkkkkkkkk esse blogueiro me mata de rir

    ResponderExcluir

Os comentarios são de responsabilidade de quem os publica. O dono do blog não se responsabiliza pelos conteudos postados através de comentarios!